#20 ( esse ta bom ein )

661 35 36
                                    

.
.

Depois de MUITO tempo tentando tirar o resto de papel do meu vestido, finalmente consigo, desvio meu olhar para o pessoal, todos estavam felizes e rindo ( especialmente a marcela, que mais parecia uma gazela parindo ), fico meio hipnotizada pensando; "amo eles vsf".

E quando percebo, eu tinha esquecido totalmente do meu objetivo inicial, falar com o Pedro, eu vou em direção a ele mais uma vez, dessa vez, nada me impediria ( era oq eu pensava ), gou se meteu na minha frente do nada, segurando um refrigerante, e com um sorriso simpático.

.

- o-oi, vc disse que não queria beber, então eu trouxe um refri pra vc- ele disse estendendo o copo na minha direção.

- ah, obrigada- eu digo pegando o copo e levando em direção a minha boca, tomando um gole.

- de nada, ei, eu tava pensando...se vc não queria..tipo...sair cmg..- ele disse, de cabeça baixa, e me pegou totalmente desprevinida, fazendo com que eu me engasgasse com a coca.

- v-você ta bem?- ele disse enquanto eu tossia.

- sim...to bem- eu digo, e um silêncio constrangedor começa, apesar da música.

- então...sobre- ele diz, e eu rapidamente respondo no automático.

- SIM!- eu disse, muito alto, fazendo com que todos escutassem.

.

Eu nem dei chance do gou responder, eu só fiquei com muita vergonha e sai dali, pq eu disse sim? oq deu em mim? e pq tudo tava dando incrivelmente errado naquele dia? essa perguntas ficavam na minha cabeça.

MANO, O PEDRO! eu tenho que falar com ele, e dessa vez, nada vai me impedir, fui em direção a ele, por sorte a maju não estava por perto, fui andando e chegando perto, pensando no que dizer ( sim, eu não sabia oq falar ).

.

- oi pedro- digo, e ele rapidamente fica de frente pra mim.

- ah, oi- ele diz, nem um pouco feliz em me ver.

- eu..tenho que falar com vc- eu digo e pedro franze a testa.

- oq quer cmg julia?- ele diz, cruzando os braços.

- eu..queri- alguém chega já me interrompendo, claro que era a maju.

- ele não quer falar com você, chispa garota- ela diz, abraçando ele de lado.

- quer saber maju? não, eu fico onde eu quiser, o pedro não é seu cachorrinho, e vc não manda em mim- eu digo, dando um passo pra frente, e ela faz uma cara de debochada.

- ah é? vai ser assim? então tá- ela diz, dando um passo pra frente, chegando bem perto de mim.

- oq vai fazer? louca- eu digo, e todos escutam, e começam a olhar.

- eu louca? haha, não sou eu a louca que manda mensagem de madrugada pro namorado dos outros se confessando- ela diz bem alto, fazendo todos olharem pra mim confusos, inclusive o pedro.

- ...- eu congelo, não consegui falar nada, e maju ri.

- ué, vocês não sabiam? haha, a julia é caidinha pelo pedro- ela diz rindo, e todos se assustam...especialmente o pedro, e eu me senti horrivel, e não consegui fazer outra coisa a não ser sair dali o mais rápido possível.

.

Fui em direção a porta e sai, após eu sair, sinto a porta abrir novamente, alguém tinha vindo atrás de mim, possivelmente a marcela, desci as escadas e sai do prédio, estava chovendo, e eu me molhei inteira, sai pelo portão, e escuto uma voz me chamando, quando viro pra trás, era pedro.

Ele era a última pessoa que eu queria ver naquele momento, parei, e ele se aproximou de mim, lentamente, e passou pela chuva, seus cabelos molharam, parecia cena de filme juro.

.

- oi...- ele disse bem próximo a mim.

- que foi pedro? vai com a sua namorada, me deixa em paz!- eu disse, enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto.

- julia eu...- ele da uma pausa e respira
- eu sinto muito, por tudo- ele diz, e lágrimas escorriam de seu rosto também.

- não importa agora, eu também sinto muito...eu estraguei tudo...a nossa amizade já era- eu digo aos prantos, e pedro olha direto nos meus olhos, ele tava tão lindo na chuva, eu senti como se eu tivesse me apaixonado por ele naquele momento.

- julia...eu já sabia- ele diz, e eu fiquei meio surpresa. - no dia da balada, você tava muito bêbada, eu cuidei de você por um momento e...você disse que me amava, e então nos beijamos, mas você desmaiou logo em seguida..-

- então você sabia, todo esse tempo? pq não me falou nada?- eu digo, me aproximando.

- eu não sabia se aquilo tinha sido pra valer, eu não queria estragar nada, então eu não disse...me desculpa- ele diz, segurando minhas mãos frias.

- pedro...foi pra valer, eu...- respiro fundo e olho direto nos olhos dele.
- eu te amo pedro- sim, eu disse, eu sempre quis dizer, eu o amava, e era verdadeiro os meus sentimentos por ele, depois de tanto tempo tentando esquecer, eu finalmente disse.

.

Nós nos olhamos por alguns segundos, e enfim, nos beijamos, ele pos suas mãos na minha cintura, e eu entrelacei meus braços em volta de sua nuca, esquece tudo que eu disse, aquela sim, era a melhor sensação do mundo, finalmente pude sentir pedro, ele estava...comigo.

.
.
( gentee, fim do cap! gostaram?? n me deixe no vácuo pfvr 💕 )

friends? orochinho (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora