- esse filme sempre acaba comigo- marcela diz enquanto limpa ranho na minha camisa.
- ei! tu ta sujando minha blusa nova- digo enquanto empurro o rosto de marcela pra longe de mim.
- ou! não tente se livrar de mim!- marcela se aproxima tentando me abraçar com o nariz cheio de ranho.
- vai assoar esse nariz menina- comento e marcela fecha a cara e vai em direção ao banheiro.
.
.Enquanto a marcela fazia sei lá oq no meu banheiro, pego meu celular e entro no instagram, vejo fotos de pessoas bonitas, e minha autoestima ( que já era quase inexistente ) abaixa mais ainda.
Eu já estava terminando meu segundo pacote de doritos, a ponta dos meus dedos estavam laranjas, enquanto eu sentia o gosto de dedo com doritos e sujeira de unha ( eca ), vejo que avia algumas mensagens não lidas na minha barra de notificação.
Puxo pra cima e vejo que eram mensagens do pedro, arrepiei um pouco confesso, nunca fiquei tanto tempo sem falar com ele...
Eram mensagens do tipo: julia? vc ta bem?, pq n me responde? eu fiz alguma coisa? fala cmg pfvr...
Eu nunca tinha visto ele tão desesperado, normalmente era ele que me dava vácuo, eu pensei em responder, mas não sei oq a maju disse pra ele, e se ela disse que eu estava gostando dele? e se ela inventou uma mentira sobre mim? e se ele acha que eu estou com raiva dele? e-
.
.- não vai no baheiro agora não ta? ta fedendo viu- marcela interrompe meus pensamentos, eu começo a rir com o comentário dela.
- tu não entupiu minha privada né?- digo e ela da risada.
- claro que não, que tipo de pessoa você acha que eu sou? a garota que entope o vazo da melhor amiga?- ela diz com as mãos na cintura.
- sim, eu acho- comento e ela pega um travesseiro vindo pra cima de mim.
- ah é? você sabe que eu sempre venço uma guerra de travesseiro né?- digo pegando um travesseiro maior.
- não dessa vez!- marcela diz dando com o travesseiro na minha cara.
.
.Pela primeira vez a princesa ganhou de mim, embora ela tenha trapaceado.
Eu realmente tava precisando de um dia assim, eu estava muito estressada ultimamente, com a mudança e o bagulho com o pedro...Eu espero poder falar com ele de novo, enquanto eu e a marcela estavamos escolhendo outro filme, eu pensei em um rolê legal que a gnt podia fazer.
.
.- ei marCElTA 2012, que tal a gente ir na balada amanhã?- dei idéia pra celta 2012 que logo se animou.
- marcelta 2012? tu tem problema, mas eu adorei a idéia, tu só foi numa balada uma vez né?- marcelta 2012 diz e eu concordo com a cabeça.
----
Eu só tinha ido na balada uma vez, fui com o pedro no meu aniversário de 18 anos, foi legal, eu acho, pq bebi tanto que não lembro de nada, apesar de eu não curtir muito baladas ( pq não gosto de música alta e sentir o cheiro de cc de todo mundo ao meu redor ) me deu uma vontade do nada.
Pensei que deveria ser mais legal com a marcela por perto, não sei se vou convidar a galera pra ir tb, enfim, se eu for pretendo não beber muito, não quero fazer algo que eu me arrependa...
.
.
n o t a( eae pessoas, mudei o modo do diálogo, vcs gostaram? nao me deixe no vácuo por favor )
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends? orochinho (2° temporada)
Romance- onde Julia se muda para a mesma cidade de seu melhor amigo, Pedro.