#24

534 32 28
                                    

j u l i a
---
.
.

-  AAAHH CARALHO!- digo após bater meu dedinho na quina da mesa pela décima quinta vez.

- que foi menina??- marcela diz escutando meu grito de dor.

- nada mulhe, só bati meu dedo dnv- digo para marcela que estava na sala.

Eu to quase pegando um martelo e quebrando aquela merda de mesa!
ah, esqueci, a Marcela veio dormir na minha casa, foi do nada na verdade, ela nem me avisou que vinha, ela simplesmente bateu na minha porta e falou que ia dormir aqui.

Já fazem algumas semanas desde que eu trombei com o pedro na rua, eu não falo com ele desde então, quero respeitar o espaço dele, já que ele disse que precisava de um tempo para pensar.

E lá estava eu, lavando a louça pela quinta vez, já que a bonita da marcela sujou TODOS os meus copos, e a folgada nem lava depois que suja, fiquei put* cm ela, pensei em até falar pra ela ir embora, maas melhor não, eu to muito de recusar amizades no momento.

.

- olha aqui menina, se tu sujar meus copo de novo, eu juro que te jogo da janela!- digo para marcela que estava no celular como sempre.

- ta ta, to sabendo- ela diz para mim, completamente vidrada no celular.

- você escutou oq eu falei?- digo e marcela apenas murmura um: uhum
- oq tanto você vê nesse celular?- falo e marcela aponta o celular na minha direção.

- é sério isso? vc ta vendo live no instagram?- digo e a mesma revira os olhos.

- ah julia, não enche vai, eu amo essa influencer- ela diz.

- oh menina, ela ta falando em inglês, desde quando vc fala inglês mulhe?- eu falo rindo, e a mesma ri também.

.

Quando finalmente a bonita sai do celular, eu coloco um filme de terror, eu AMO filmes de terror, já a Marcela odeia.

O filme era meio bobo, eu não estava achando a menor graça, já a Marcela, parecia que ia desmaiar de tanto que ela tremia, confesso que era um pouco engraçado.

.

- AAAHH TIRA TIRA- marcela grita de susto.

- Ah calma, pronto tirei- digo pausando o filme, e rindo logo em seguida.

- NÃO TEM GRAÇA, EU QUASE INFARTEI- ela diz brava, e eu rio mais ainda.

- vc tem que parar de ser medrosa marcela, esse filme nem da susto- eu digo e marcela faz uma cara de deboche.

- não da susto? ata, me deu até sede...- ela diz para mim, como se estivesse esperando que eu pegue água para ela.

- aaa ta, mas essa é a última vez que eu pego água pra você!- digo me levantando do sofá e indo em diração a cozinha.

.

Enquanto eu pegava água pra bonita, ela voltava a mecher no celular, já com o copo cheio de água, vou em direção a ela e entrego o copo, ela da um gole e olha para algo no celular, fazendo seus olhos arregalarem e acabar cuspindo toda a água no meu sofá.

.

- OU MENINA! tu me molhou inteira- digo e marcela que ainda estava sem reação.
- oq tu viu ai?- digo me inclinando para ver a tela do celular, e rapidamente ela vira a tela para o outro lado.

- nada não- ela diz, forçando um sorriso.

- me mostra agora marcela! você sabe que eu odeio essas coisas- digo e marcela reluta, mas acaba resistindo e vira a tela do celular para mim.

.

Eu olho e fico completamente em choque, coço os olhos e olho novamente, esperando que fosse mentira...era uma foto, do pedro...e de uma menina...beijando ele, na legenda dizia: "eu te amo".

Meu coração se quebra em milhões de pedaços, eu não acreditava, depois de tudo que passamos, ele me esqueceu de novo...como se eu não fosse nada, e rapidamente minha tristesa se transformou em raiva, como ele pode? me trocar derrepente e nem se quer me dizer nada?

.
.
( fim do cap glr 💕 )

friends? orochinho (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora