#19

528 38 18
                                    

a v i s o ;

oláaa glr, gostando da fic?? espero que simm, pq eu criei um carinho enorme por ela, e queria avisar, que todas as músicas que eu coloco, são inspiradas nos capítulos e nos sentimentos, pensamentos da personagem princípal, julia, se quiserem ouvir após a leitura, ajudaria a entender melhor a história, só isso mesmo, fiquem com o cap! 💕
.
.

j u l i a ;
___

Marcela aparece na frente de pedro, fazendo com que eu saísse do meu "transe".

- juliaa, você veioo- marcela diz super animada e me abraçando.

- simm- digo séria com a voz rouca.

- nossa grossa- ela diz com uma expressão de decepção- ta todo mundo aqui, vem entra logo- ela diz me empurrando pra dentro do apartamento.

.
.

Entro meio desconfortável, logo vejo todos, bebendo, rindo, conversando essas coisas, quando do nada, um garoto me abraça, me assustei pra krl, e entrei em modo de ataque
( para de rir ), estava pronta pra mete um socão na cara do mlk, mas quando ele se afasta, logo vejo quem era, era o gabriel/goulart.

- oii ju, faz tempo que não te vejo- ele diz se afastando e sorrindo pra mim.

- e-eh oi, faz tempo né kk- digo envergonhada, dando um sorriso.

- não sabia que vinha, você sempre diz que vai e sempre cancela- ele diz coçando a nuca.

- eh eu não sou muito boa com compromissos kkk- eu digo e nós rimos.

- ei, você tá afim de beber alguma coisa? tem cerveja ali- ele diz e eu fico séria.

- ah foi mal, não tô afim de beber hoje, só vou ficar de boa msm kk- eu digo e ele sorri.

- ah tudo bem então, qualquer coisa é só me falar que eu pego pra você...- ele diz com um sorriso meio malicioso, e logo em seguida sai.

.
.

Oq foi aquilo? ele...deu em cima de mim ou foi impressão minha? hm acho que foi impressão minha mesmo, pelo menos eu espero que seja.
Enfim, resolvi não beber hoje por causa do pedro, eu queria falar com ele e me desculpar pelo oq eu fiz, esse foi o único motivo de eu ter vindo.

Começo a olhar em volta procurando o pedro ( o apartamento era bem grande ), depois de alguns segundos, finalmente acho ele, ele estava pegando bebida na geladeira, ok ok, agora é a hora julia, dou uma arrumada no cabelo e vou em direção a ele.

Fui chegando perto devagar, quando escuto um grito, eu rapidamente viro pra trás e continuo andando, era só a marcela que tinha caído, antes de eu pensar qualquer coisa, eu esbarro em alguém, e pra minha sorte, essa pessoa estava segurando um copo cheio de cerveja, e eu fiquei toda ensopada.

Quando me virei pra pedir desculpa, advinha quem era?? ISSO MESMO! a maju, quando vi que era ela, simplesmente congelei, eu já sabia que ela me odiava, ainda mais depois do pedro ter postado uma foto comigo ( oq pra mim não é grande coisa ).

.

- sua cega do krl! não olha por onde anda nã- ela interrompe a frase quando me reconheceu- ah! você não é aquela vagabunda amiga do meu namorado né? ops, parece que eu te molhei não é?- ela diz olhando pro copo, e logo em seguida jogando o resto de bebida que sobrou EM MIM!

.
.

Manooo, eu tô ao ponto de surtar!! aquela guria passou dos limites, ainda bem que ela já foi, pq eu teria quebrado aquele copo na cabeça dela!

Sai dali e fui em direção aos guardanapos, peguei uns 10 de uma vez e começei a tentar me secar, não estava funcionando tanto, já que o papel dissolveu, e agora eu tava cheia de resto de papel grudado no meu vestido...pior dia da minha vida ;-;

.
.

( fim do cap glr 💕 )

friends? orochinho (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora