.
.Pedro on:
Acompanhei Julia até o quarto dela para ajudá-la com a decoração, chegando lá ela já tinha arrumado quase tudo, só faltava algumas prateleiras que estavam vazias, assim que entramos ela me deu uma caixa.
- O que tem ai dentro? uma bomba?
|digo zoando|- Talvez, você só vai descobrir se abrir
|ela diz rindo|.Abro a caixa e não vejo nada de mais, só uns objetivos aleatórios.
- Não tô vendo nada de mais aqui dentro.
|falo em um tom confuso|.- Ou burrão, olha no fundo
|ela diz rindo|.Então olho no fundo e vejo fotos nossas, estilo polaroid, fico surpreso, eu tava esperando mais uma bomba relógio do que isso, eu tinha quase certeza de que ela ia me sacanear, mas parece que dessa vez nada aconteceu.
- Nossa, eu não tava esperando isso.
|digo enquanto dou um sorriso sem mostrar os dentes|.- Você não gostou então?
|ela diz em um tom meio desapontado|.- Gostei gostei, só não tava esperando só isso.
|falo num tom explicativo|.Julia on:
Quando Pedro diz que não estava esperando por aquilo, eu achei que ele não tinha gostado, fiquei mas tranquila quando ele se explicou, eu não sou muito de fazer surpresas então isso foi um evento raro, mas como era uma ocasião "especial", decidi fazer.
Pegamos as fotos e colocamos na minha parede, escrevemos mensagens e as datas ao lado delas.
.
.
✨
.
.A penúltima foto foi tirada um dia depois do meu aniversário, eu e o Pedro saímos e bebemos, eu só me lembro de acordar no chão do meu banheiro com a cara e o cabelo todo pintado, eu não consigo me lembrar de nada (exceto quando o pedro me disse que eu quase pulei bêbada na fonte do shopping, e alguns flashbacks vieram na minha cabeça), mais fora isso nada.
E também eu nem quero saber de mais coisa, a vergonha alheia que eu fiquei de mim mesma quando ele me disse aquilo, meu pai, só eu que passo vergonha assim ou vcs também??
.
.
obrigada por ler ✨.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends? orochinho (2° temporada)
Romance- onde Julia se muda para a mesma cidade de seu melhor amigo, Pedro.