#18

532 39 16
                                    

.
.
j u l i a
----

E lá estava eu, deitada no sofa da sala do meu apartamento, vendo toy story pela décima quinta vez, já terminando meu 3 pacote de rufles de queijo ( esse é o melhor sabor, juro ), tentando esquecer que fui embora do shopping sem dizer nada pro pedro, e consequentemente nós brigamos pela primeira vez.

Não vou dizer que eu estava certa em deixar o pedro sozinho no shopping me procurando por horas, sim, vc pode dizer se quiser, "julia cuzona pra krl", acredite se quiser, eu sei disso.

Nem quero falar sobre a nossa briga, eu fiquei bem mal, claro, que eu meio que merecia isso tudo, mas podia ser qualquer um...menos o pedro, enfim, decidi pra mim mesma passar o fim de semana em casa, sozinha sem ninguém pra me encher o saco.

Ingenua eu? claro que sim! alguém tinha que marcar algo HOJE né?

.
.
ala os trouxakk
gaylart, meia1, saikoviado, marcelta2012, cellbitch, brunão, ycroburro, pedro e você
___________________________

gaylart
eae povo

pedro
oi gay

ycroburro
boa tarde grupo

marcelta2012
boa tardeee

você
boa

gaylart
ent, to pensando
em fazer uma festa hj
na minha casa
vcs topam??

saikoviado
falo em festa?
to indo ai kk

marcelta2012
aeee, bora td
mundo glr!!
vc vai né julia??

( q ótimo, meu plano de ficar em casa acaba de ir pro ralo, valeu marcela )
.

você
eh, q horas vai ser?

gaylart
as 20:00

ycroburro
boraaa

cellbitch
pd colocar meu
nome na lista ein kk

pedro
hm, acho q vou tb

marcelta2012
juliaa, só falta vc

você
ta, eu vou

_________________________________________

.
.

Eu realmente não tava afim de ir, mas eu não queria bancar a antipática, mas falando sério, pq eles tem que fazer uma festa a cada 2 dias?? o povo agitado viu, mas o problema não era esse...e sim o pedro, tenho medo do clima ficar estranho entre a gente.

Eu realmente queria resolver as coisas com ele, e dizer que eu sinto muito por ter deixado ele sozinho me procurando, pensando bem, vou fazer isso, não quero ficar brigada com o pedro, ele é meu melhor amigo da vida, e eu nunca deveria ter feito aquilo com ele.

.
.

( q u e b r a   d e   t e m p o )
.

Começei a me arrumar, enquanto pensava no que dizer para o pedro, infelizmente não consegui pensar em nada, coloquei um vestido e uma jaqueta preta, raramente eu uso vestido, pelo simples fato de eu odiar minhas pernas.

Sai de casa e chamei um uber, entrei no carro e roubei algumas balinhas pq não sou de ferro, cheguei no apartamento do gou, subi de escada ( pois odeio elevador ), quando finalmente cheguei, bati na porta, demorou um pouco para abrirem, mas quando alguém abriu...era o pedro.

Ele rapidamente tira o sorriso do rosto quando me vê, o que eu confesso que doeu bastante, ficamos nos encarando por alguns segundos, quando marcela aparece do nada, e me convida para entrar.

.
.
( fim do cap glr 💕 )

friends? orochinho (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora