pov' pedro
- mas é isso ai rapaziadinha, já vou fechando a live porque o mitinho já trabalhou demais hoje, falou - digo e fecho a live me espreguiçando na minha cadeira.
Fazer live é realmente um bagulho cansativo, ficar horas ali fazendo graça sentado numa cadeira, mas pelo menos eu meio que faço o que gosto, melhor do que ter que ter essa tal de "carteira assinada", credo, tenho até medo isso.
...
- acabou ai mano? - doazin disse batendo na porta e entrando logo em seguida.
- acabei agora - digo bocejando.
- tem como o vídeo do manikomio ficar pra semana que vem? - ele pergunta se sentando na minha cama.
- ué, pq mano? - pergunto e o mesmo da um sorriso meio sem jeito.
- tenho um encontro com uma mina - ele diz e eu arqueio minhas sombrancelhas
- carai jackin, nem me falou nada - digo rindo.
- pô foi mal mano, esqueci de te falar esse baguio - ele diz coçando o nariz. - mas tem como o vídeo ficar pra semana que vem?
- ah tem sim, vai ficar meio em cima mas ta suave - falo e doa se levanta da cama.
- pô valeu ai pedro, vou ficar te devendo essa
- relaxa carai, depois eu como seu cu - digo e damos risada e doa sai do meu quarto dando um gemido de anime.
...
Já fazia um tempo que eu estava morando com uns amigos meus, e eu posso dizer que é muito daora dividir a casa com eles, apesar de algumas coisas sairem do controle as vezes, mas tirando isso é uma ótima experiência.
Me levanto da cadeira e procuro no meu armário uma roupa limpa e depois vou em direção ao banheiro para tomar banho.
Chegando lá encontro killua que estava escovando os dentes....
- vai logo ai carai, quero tomar banho - digo e killua murmura algo que eu não entendi por conta da pasta de dente na boca.
- que? - perguntei e killua murmurou algo de novo que eu não entendi.
- oi? tendi não - perguntei de novo e ele apenas me mostra o dedo do meio e enxagua a boca e saí do banheiro.
...
Ignoro e apenas vou tomar banho, ligo no gelado e entro de uma vez, fechei os olhos e fiquei parado ali por alguns segundos sem pensar em nada, depois de um tempinho começo a realmente tomar meu banho.
Enquanto tomava banho escuto meu celular tocar em cima da pia, abro o box de leve para ver quem era, era lucas (inutilismo), fiquei com uma puta preguiça de atender, mas acabei atendendo.
...
- que foi porra, to no banho - falei enquanto enrolava uma toalha em minha cintura.
- calma carai, to te mandando mensagem e tu não responde seu porra - ele diz.
- bom deve ser porque eu to na porra do banho né - digo meio puto.
- faz sentindo, bom, tu vai ou não?
- vou onde porra?
- no passeio - ele diz rindo.
- vai se fuder lucas, me ligou só pra isso - digo bravo mas rindo.
- não pô, foi mal - ele diz rindo. - to perguntando se tu vai querer ir no rolê com a galera.
- galera? tipo, a galera? - pergunto meio confuso.
- sim porra, a galera - ele diz e eu fico em silêncio por um tempo.
- quando isso? e tipo, quem vai? - digo meio pensativo.
- acho que é no próximo sábado, mas a galera já ta combinando agora, porque todo mundo é meio ocupado - ele diz e eu fico em silêncio de novo. - VAI OU NÃO PORRA? - ele diz e eu tomo um susto.
- NÃO SEI DEPOIS TE LIGO - falo e desligo logo em seguida.
...
Cara, do nada isso, me pegou totalmente desprevenido, eu não falava com o pessoal a bastante tempo, eu até sentia falta deles, mas depois da merda que deu naquela época meio que se instaurou um puta climão, e eu sei que tudo isso foi culpa minha.
Eu tive vontade de voltar a falar com eles durante um tempo, principalmente com a Julia, mas fui um covarde de pedir desculpa, provavelmente porque eu sentia vergonha das merdas que eu tinha feito.
E meio que essa vontade ainda existe, e talvez eu só vá nesse rolê para rever o pessoal e me entender com todo mundo, e com a Julia também, mas vou pensar sobre isso ainda.
Ouço alguém bater na porta interrompendo meus pensamentos....
- porra pedro, para de bater punheta ai caralho!
- to acabando já perae - digo brincando e volto a tomar meu banho.
fim do cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
friends? orochinho (2° temporada)
Romance- onde Julia se muda para a mesma cidade de seu melhor amigo, Pedro.