#14

589 34 14
                                    

.

j u l i a
----
.

Abro os olhos, e um clarão faz eu os feche de novo, tento abri-los outra vez, só que dessa vez com a mão cobrindo o sol, quando finalmente consigo enxergar novamente ( dramática como sempre ), vejo que estou no meu quarto.

Fico meio confusa, é muito estranho acordar e não saber como parou ali, fico ainda mais confusa quando escuto barulhos de prato vindo da minha cozinha.

Fico em shock e já começo a imaginar que alguém avia invadido meu apartamento, tento levantar umas 3 vezes, as 3 eu falhei, já que toda vez que eu ficava em pé, ficava tonta e sentava da cama de novo.

Quando finalmente na 4 vez eu consegui, levantei e fui em direção ao meu criado mudo, e peguei uma escova de cabelo grande ( pra me defender do possível assasino que estava lavando minha louça?? ).

Fui em direção a cozinha em silêncio, ainda com a escova na mão, quando finalmente pude ver o assasino, me aproximei dele em silêncio, e quando eu ia dar uma escovada na cabeça do bandindin, vi que era o pedro, eu rapidadente sai do meu "modo de ataque".

.
.

- pedro?- pergunto para pedro que estava de costas pra mim, e eu acabei o assustando, e ele da um leve gritinho.

- JULIA! TU QUE ME MATA?- ele diz pra mim com a mão no seu peito.

- quase te matei inclusive, eu ia dar com isso na sua cabeça- digo e mostro pra ele a escova- eu achei que vc era um assasino- digo pra pedro, enquanto dou risada da cara dele.

- a beleza, só não tenta me matar de novo ta?- pedro diz enquanto passa a mão na nuca.

- hm vou tentar- digo e pedro e eu damos risada. - então...oq você ta fazendo aqui?- pergunto para pedro, que faz uma expressão confusa.

- v-você não se lembra de nada?- pedro pergunta pra mim preocupado.

- eh..não? era pra eu me lembrar de algo?- pergunto para pedro, que faz uma cara de aliviado.

- não, esquece- pedro diz pra mim.- você ta afim de fazer alguma coisa hoje?- pedro pergunta pra mim meio sem graça.

- hm, você não vai ficar com a maju ou algo do tipo?- digo com a cabeça baixa.

- eh..ela viajou, só volta daqui a 2 dias- pedro diz.

- ah...então pode ser, oq você quer fazer?- pergunto e pedro demora pra responder.

- quer...ir no cinema?- pedro diz meio sem jeito.

- eh...ta, que filme?- pergunto para pedro, que logo em seguida fica empolgado.

- TEM UM FILME MT BOM, e de terror- pedro diz e eu me animo tb.

- simm, eu AMO filmes de terror- digo, e seguro nos ombros de pedro, e acabo ficando bem próxima dele, e nos encaramos por alguns segundos.

- ehh...e-eu vou pra casa, eu passo aqui as 20:00 ok?- pedro diz se afastando e indo em direção a porta.

- ah o-ok, tchau- digo e pedro sai pela porta logo em seguida.

.
.

Oq será que aconteceu na noite passada? e pq o pedro tava aqui? essas perguntas invadiam minha mente enquanto eu tomava meu banho.

Faz um tempo que eu não saio só eu e o pedro, tenho medo de ficar estranho, eu não tenho certeza dos meus sentimentos por ele, eu gosto MUITO daquele fdp, mas não sei se oq eu sinto por ele é recíproco, uma parte de mim deseja que sim, e a outra deseja que não.

Bom, melhor eu parar de pensar nisso, vou acabar ficando paranóica, termino meu banho, me enxugo e me troco, saio do banheiro e vou em direção ao meu quarto, pronta pra ligar o netflix e assistir shrek 2 pela décima segunda vez... '-'

.
.
( fim do cap glr 💕 )

friends? orochinho (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora