#21 - nada de hot seus safado

720 33 33
                                    

( uiui musiquinha sequiçi pra
pintar um clima qwp 🔥 )
.
.

Pedro avisou aos outros que ia me levar pra casa, eu já tava como: hehe, fomos de carro até o meu apartamento, o caminho todo eu tava nervosa, parecia que eu ia explodir.

O caminho inteiro foi silêncioso, eu já achava que não ia rolar nada, mas nunca perca a esperança né? quando saímos do elevador, eu levei uma surpresa ( uma surpresa mt boa ), o pedro me beijou, e a gente começou a se pegar.

Entramos no meu apartamento ainda se pegando ( inclusive, foi difícil achar a maçaneta com a minha cara colada no rosto do pedro ), fomos em direção ao meu sofá, nos jogamos nele e continuamos a pegação.

Pedro foi tirando a blusa enquanto eu ainda permanecia no colo dele, conforme foi indo eu fui tirando minha jaqueta, ele tomou o controle e ficou por cima de mim, pegou nas alças do meu vestido, e foi puxando devagar, fazendo com que ele saísse com facilidade.

EPA EPA, nada de hot aqui em glr, essa é uma fic cristã ok? se quiserem imaginar como foi, fiquem a vontade, só digo uma coisa: melhor noite da minha vidaaa.

.

no dia seguinte;
----
.

Acordei abraçada com o pedro, eu estava com a minha cabeça em cima de seu peito, estava tão bom e tão confortável, que eu queria ficar ali pra sempre, eu nem acredito no que aconteceu, depois de tudo que passamos, parece que deu tudo certo no final né? eh na verdade não.

Apesar de eu e pedro termos "dado certo", as consequências iriam vir, como todos reagiram a isso? e a maju? tudo bem que ela era chata pra krl, mas isso não deixa de ser traição.

Essas perguntas sem resposta invadiram minha mente, e rapidamente aquele sonho se tornou um pesadelo,
eu...não sei se foi certo...💔

.

( cap curto pois minha bateria ta acabando, e eu não podia deixar de lançar esse cap hj, mas eai, gostaram?? 💕 )

friends? orochinho (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora