#17

564 38 2
                                    

( desculpa a demora pra postar kk )
.
.

Pedro e eu saímos da sala do cinema praticamente tendo um infarto, a gente tomou tanto susto com aquele filme que vocês não tem noção kk ( inclusive na parte que nossas mãos se tocaram por acidente e o pedro ficou vermelho, eu nunca estive tão feliz ).

Assim que saímos, começamos a tirar fotos bem bregas, naqueles cartazes de filme, que nós nunca vamos assistir, saímos de lá depois de tirar 30 fotos ( nenhuma ficou boa inclusive, a maioria ficou borrada pq eu não parava de rir da cara do pedro ).

Fomos em direção a praça de alimentação, eu tava morrendo de fome, pq o bonito do pedro comeu toda a pipoca nos primeiros 10 minutos de filme, no meio do caminho pedro recebeu uma ligação.

Advinha de quem era?? se você disse algum número aleatório de São Paulo, você...errou! ( embora isso ser bem possível ). É claro que só podia ser a maju né?? NÉ??!! EU TO AO PONTO DE SURTAR.

Pedro atentende, e uma pequena discussão começa, fiquei só ali, parada e com um certo desconforto...

.
.

- eu to no cinema já disse!- ele diz em um tom um pouco elevado, e logo em seguida faz uma pausa.

- eu não posso postar nada com ela agora?- ele diz em um tom sério, e da uma pausa novamente.

- sim! eu to no cinema com a minha A-M-I-G-A, você sabe oq é isso?- ele diz bravo, e eu confesso que fiquei meio mal.

- mas e-eu...- logo em seguida ele tira o celular da orelha e olha para a tela confuso.

.
.

Sim, ela desligou na cara dele, eu realmente sinto muito pelo pedro, a maju é uma garota muito toxica, eu não sei como ele não percebe isso...

Logo depois ele não disse nada, apenas olhou pra mim...e logo em seguida olhou pra tela do celular, e depois olhou pra mim de novo, como se estivesse prestes a fazer uma decisão, e então...ele ligou o celular e começou a ligar pra maju.

Eu não sei oq ele pensou naquele momento, mas de uma coisa eu sei, ele escolheu a maju...talvez eu deva esquecer oq eu sinto em relação ao pedro, eu realmente achei que ele poderia sentir algo por mim?

~ eu fui uma completa idiota 💔 ~

.
.

A V I S O :

eae glr, faz tmp q eu n posto nd, pfvr n me matem kk esse cap foi bem curto, mas vou tentar lançar outro maior amanhã, vo dormi agr flw 💕

friends? orochinho (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora