#5

1K 52 9
                                    

( desculpa a demora pra postar )
.
.

j u l i a
----

O clima ficou meio estranho depois que o pedro me disse sobre o seu "relacionamento" ( que ele não sabe se é namoro ), o silêncio constragedor que ficou, meu pai, dava vontade de gritar só para que aquele silêncio se quebrasse, quando finalmente pedro decide falar alguma coisa ( graças a deus ).

Pedro: então...eu ia te perguntar se você gostaria de sair, pra ver alguns pontos turísticos daqui. |Ele diz enquanto passa a mão em seu cabelo|

Julia: Ah..pode ser, só não quero alguma coisa muito clichê, você me conhece.
|Digo sorrindo pra ele|

Pedro: Ah beleza, relaxa que vai ser legal, e NÃO clichê, depois a gente pode ir em um bar que tem aqui na rua. |Ele diz dando uma leve risada|

Julia: Aí sim ein |Digo dando um sorriso falso|

---

Eu nunca gostei de beber, sempre fui muito fraca pra bebida, eu nunca contei pro Pedro, não sei bem o motivo do por que, acho que eu só queria parecer legal, meio besta isso, eu sempre paguei de "durona" que não tem medo de nada, a real é que eu tenho medo de quase tudo.

Eu quero manter minha reputação, então acho melhor deixar do jeito que está, talvez dê ruim pra mim no futuro mass....caguei.

----
P e d r o
----

Convidei a Julia pra sair e ver os pontos turísticos daqui, achei que ela não fosse topar, não esperava que ela disesse sim, já que ela odeia coisas clichês ( por algum motivo ), depois acho que vamos em um barzinho, já que a julia adora beber como ela diz, ela é quase uma alcólotra.

Tive que cancelar alguns planos com a minha "namorada", não sei se isso vai se tornar algo sério, já me fudi muito por conta de relacionamentos abusivos, só tenho medo de me apaixonar de novo.

( desculpa pelo cap curto, não desisti da fic glr 💖 )

friends? orochinho (2° temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora