Ele tomou um gole de seu champanhe e antes que pudesse continuar a falar comigo foi interrompido por um guarda costas que o chamou.
G.c: Sr Presidente, o hotel já está reservado, assim que sair daqui podemos ir.
Elijah:obrigado, mas não pretendo ir agora, quando quiser ir lhe avisarei.
G.c:sim Sr..-se afastou.
Elijah:tem para fazer depois daqui?
Quiara: não, eu acho.
Elijah:posso lhe convidar para tomar um vinho?
Quiara: não sei.
Elijah:alguma preocupação?
Quiara: não posso demorar muito.
Eu não conseguia acreditar que finalmente depois de tantos anos ele estava me chamando para ficar a sós com ele, não sabia se dizia sim ou não, fiquei totalmente sem reação.
Elijah: não lhe tomarei muito tempo, apenas quero lhe conhecer melhor, sem câmeras e olofortes por perto.
Quiara:tudo bem.
Logo o chamaram para o palco e ele recitou seu discurso fluentemente sem retirar seus olhos de mim, no final das palavras ele ficou em silêncio, sorriu, e entregou o microfone para o apresentador do evento voltando a mesa.
Elijah:tenham uma boa noite..-disse apanhando seu terno e olhando em meus olhos me dando o entendimento que estamos de saída.
Eu me levantei, ele puxou a cadeira para mim e me ofereceu o braço, saimos dali e fomos para a mesma limousine que me buscou no aeroporto, fiquei com medo do motorista me reconhecer mas por sorte não era o mesmo. Ele se mantos sério o caminho todo, as vezes ele me olhava e disfarçava mas eu pude ver pelo espelho enquanto olhava pela janela. Aqueles olhos azuis esverdeados ainda me deixavam louca e eu não sabia por quanto tempo ainda podia esconder aquilo que eu sentia, era algo muito forte que de alguma forma nasceu em mim dez de muito nova por ele. Chegando no hotel ele deu apenas algumas poucas palavras com dois repórteres e subimos o elevador comigo ainda no braço dele, assim que entramos no quarto eu achei que os guarda costas também estariam presentes mas logo me desenganei após ver que não entraram, ele fechou a porta e acendeu a luz.O quarto mais estranho que já vi, eu imaginava algo bem escandaloso e cheio de luminárias de cristal mas minha primeira impressão foi ótima, aquele quarto também era aplaudivel.
Elijah: sente-se..-ele mostrou uma cadeira na cozinha americana com o balcão.
Quiara: obrigada.
Ele abriu o frigobar e pegou um vinho, que por vista parecia custar o olho da cara, fingi não estar prestando atenção nele e reparei que na ausência de meus olhos ele aproveitava para me olhar e soltar aquele leve sorriso de canto que me desarmava inteira. Ele entregou a taça na minha mão e sem querer ambas se tocaram, ele parou, me olhou nos olhos e eu tirei minha mão abaixando a cabeça e dando um gole indo em direção a janela.
Elijah:mora com quem?-disse se sentando a meu lado na beira da cama.
Quiara:sozinha.
Elijah:bom, reparei que não é muito de conversar.... talvez timidez.
Quiara:talvez.
Elijah:sua mente está muito longe?
Busquei meu olhar da janela para ele e sem querer cai na risada.
Quiara:kkkkkkkkkkkkk.
Elijah:sorriu, já é um começo kkkkkk.
Quiara: sinceramente me sinto bem por não ter me decepcionado com o Sr kkkkkkk.
Elijah:por que?kkkkk.
Quiara:o Presidente dos Estados Unidos que me descreveram é totalmente diferente.
Elijah:e como me descreveram?
Quiara:não vem ao caso, o importante é que me decepcionei.
Elijah:se decepcionou?..... Por que?-ele se aproximou me fazendo sentir um imenso calor.
Quiara: não sei..-fiquei séria ao sentir aquele arrepio que ele pode perceber pelos pelos de meus braços.
Elijah:esperava mais?
Quiara:na verdade, esperava menos kkkk.
Elijah:e...eu posso saber oque esperava?
Quiara: não sei se devo, pode parecer ridículo.
Elijah:estamos a sós..-ele abriu os braços olhando ao redor do quarto.
Quiara:eu esperava alguém que abusasse dos limites por sua grande autoridade e me fizesse pegar nojo.
Elijah:acho que entendi.
Por alguns segundos ele se calou e pareceu pensativo, mas quando menos esperei e virei minha cabeça para ver se ele continuava olhando, tomei o grande susto por ele estar realmente né olhando de perto. Nossas bocas estavam tão perto que pude sentir seu hálito quente na minha boca, seus olhos na mesma, e seu corpo relaxar. Ele encarava minha boca como se estivesse hipnotizado, em seguida ele olha em meus olhos e se aproxima alguns sentimentos a mais me dando a entender se eu o daria permissão. Assim que assenti olhando para a boca dele não deu tempo de dizer se quer uma sílaba, ele invadiu minha boca com um beijo forte e caloroso me puxando pela cintura apenas com uma de suas mãos.Sem perceber minhas mãos já se encontravam no pescoço dele como se fosse algo automático. Eu sabia que nosso primeiro contato seria algo para mim, mas não sabia que meu corpo saberia oque fazer antes mesmo de mim.
Ele parou parecendo meio assustado sem conseguir olhar em meus olhos.
Elijah:me desculpe! Eu.... não sei onde estava com a cabeça.
Quiara:xiii..-coloquei o dedo na boca dele e em seguida o puxei para continuar.
Eu não sabia oque estava fazendo mas sabia que minha boca, meu corpo precisava daquilo, precisava dele, agora que finalmente tive a chance que a muito tempo esperei para ter eu não podia deixar escapar.Nos beijamos intensamente como se houvesse amanhã, lentamente sem parar de me beijar ele empurrou seu corpo sobre o meu até que minhas costas encostassem na cama. Minutos daquele fogo preso dentro de mim ele parecia ler meus pensamentos, ele desabotoou a camisa e a jogou de lado parecendo precisar tirá-la, eu me sentei e tirei meu cabelo das costas para ele descer o zíper do meu vestido, enquanto descia o zíper sua boca descia beijando minhas costas me arrepiando inteira. Já apenas de calcinha e sutiã ele me deitou e começou a beijar meu corpo parte por parte, tirou minha calcinha e meu sutiã e prontamente desceu me fazendo um oral.
Não consegui me conter a aqueles dez minutos de prazer que ele me deu e acabei gozando na boca dele, percebi que ele sentiu prazer por ter me feito chegar, ele subiu em cima de mim já sem roupa mas sem pressa de me sentir por dentro continuou me beijando.
Elijah: não sei oque está acontecendo com o meu corpo..-sussurrou.
Quiara:por que? É isso que ele quer?
Não precisei dizer mais nada, nos beijamos por mais alguns minutos e logo senti seu membro na minha entrada aguardando ansioso para me tocar, com sua mão direita ele brincou na entrada me estigando mais ainda, quando pensei em gritar para que por favor ele colocasse em mim não foi preciso pois ele entrou me fazendo sentir que sairia daquele corpo e subiria para o céu. Elijah começou lentamente a fazer movimentos de vai e vem e naqueles poucos segundos que o senti minha visão e minha mente se lembraram do quanto tempo eu me guardei o esperando mas nunca aconteceu, agarrei as costas dele com as unhas e não pude evitar gemer cada vez mais alto e com mais força quando ele já estava bem rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presidente dos Estados Unidos
Fanfictionpor uma coisa inacabada que pode nem ter sido começada, Quiara Deivs volta para a Inglaterra com o propósito de reencontrar sua velha amiga Diana Evans filha do presidente dos Estados Unidos que a muitos anos foi a paixão platônica de Quiara. E ness...