capítulo 20

56 12 0
                                    

Depois de almoçarmos fui até o jardim com Eithor e fiquei lá com ele, fiquei pensando em tudo que estava acontecendo, sinceramente acho que posso estar começando a me apaixonar por ele, nunca imaginei isso por não o conhecer devido a tudo, mas eu gostaria muito de saber oque aconteceu para nos separarmos como ele disse. Ele é tão comigo, com nosso filho, realmente o meu outro eu teve muita sorte em encontrar um homem como ele. Eithor acabou dormindo no meu colo, coloquei ele no carrinho e fiquei balançando, ouço passos atrás de mim e quando me virei era um empregado.
Jhon: Sra?
Quiara:sim?
Jhon:chegaram algumas coisas, onde devo colocar?
Quiara:coisas? Que coisas?
Jhon:essas senhora.
Me virei para trás e me deparei com muitas sacolas de marcas luxuosas e uma caixa de doces.

Me virei para trás e me deparei com muitas sacolas de marcas luxuosas e uma caixa de doces

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quiara:não me lembro de ter comprado nada.
Jhon:o senhor mandou que entregasse a senhora, onde coloco?
Quiara:oh, coloque no quarto por favor.
Jhon:sim senhora.
Peguei o carinho e fui empurrando até o escritório onde ele estava, entrei devagar e ele não percebeu por estar de costas, escostei o carinho perto da mesa, me aproximei e dei um beijo na bochecha dele.
Elijah:nossa, a que devo esse pedaço de felicidade?
Quiara: você mandou aquelas sacolas para mim?
Elijah:chegou?
Quiara:sim.
Elijah:demorou, pedi ainda era de manhã.
Quiara: obrigada.
Elijah: você merece.
Quiara:não mereço não.
Elijah:e por que não?
Quiara:não te correspondo como deveria.
Elijah:isso não é culpa sua, você não está bem..-disse pegando minha mão e me sentando em seu colo.
Quiara:me esforço para tudo voltar, mas não dá.
Elijah:não se esforce, você voltará.
Quiara:ok. Deixa eu tirar uma dúvida.
Elijah:todas que você quiser.
Quiara:antes de acontecer alguma coisa, eu gostava desses tipos de presentes?
Elijah:kkk você adorava, por que?
Quiara:achei exagerado.
Elijah:oque?
Quiara:a quantidade, deve ser bem caro.
Elijah:na verdade não muito, você amava fazer compras, era uma bilionária mental kkkkkkk.
Quiara:sério?
Elijah:sim, por falar nisso, seu carro está parado há muito tempo.
Quiara:meu carro?
Elijah:esqueci que você não se lembra kkkkk mas acho melhor comprar outro, você ainda sabe dirigir?
Quiara:outro?
Elijah:sim, outro.
Quiara:acho que não precisa.
Elijah:claro que precisa, Diana anda com ele para lá e para cá. Vem aqui tenho outra coisa para você..-me puxou pela mão ao se levantar.
Quiara:oque é?
Ele abriu uma gaveta e retirou uma carteira preta com alguns cartões e os colocou na minha mão.
Quiara:oque é isso?
Elijah:seus cartões chegaram ontem, mas esqueci de te dar.
Quiara:oi? Cartões?
Elijah:sim, deve ser chato ter que me esperar chegar ou terminar um trabalho para sair e comprar alguma coisa, então me adiantei e mandei que fizessem cartões para você.
Quiara:nossa.

Quiara:nossa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O presidente dos Estados UnidosOnde histórias criam vida. Descubra agora