Diana:oque fará a respeito?
Elijah:ainda não sei.
Diana:bom. Pai, esse é o Lucas, meu namorado.
Elijah:prazer Lucas, desculpa pelos rebuliços.
Lucas:tudo bem eu entendo.
Elijah:outra hora eu te entrevisto.
Lucas:kkkkk.
Elijah:kkkkkkk estou brincando, relaxe.
Diana:pai vamos ao cassino, por que não vamos todos juntos?
Elijah: você quer ir amor?
Quiara:eu....não sei.
Elijah:só vou se você for.
Quiara:não se preocupe comigo, vá.
Elijah:claro que me preocupo, vamos?
Quiara:tudo bem, mas não tenho roupa para isso.
Diana:deixa comigo!-ela me puxou pelo braço até o quarto dela..-tem muitas roupas que vão ficar lindas em você!
Sorri de lado tímida sem saber oque dizer.
Depois de horas nos arrumando saímos do quarto.
Diana:vamos?
Elijah:nossa.
Ele me olhou e seus olhos brilharam.Elijah: você está belíssima!
Quiara: obrigada.
Ele já havia trocado Eithor e não o tirava dos braços, era bonito de ver, mas não sabia oque sentir.
Diana:vamos gente!-disse agarrada no braço do namorado.
Elijah:vamos.
Descemos o elevador, entramos na limousine e fomos para o cassino.
No caminho ele pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos me olhando com medo do que diria, não tive coragem de retirar minha mão, então simplesmente deixei e continuei olhando para a janela do carro. Ao chegar no cassino muitas pessoas ficaram espantadas ao ver Eithor no colo de Elijah, muitos repórteres o questionaram sobre a criança que ele carregava.
Xx: Sr Presidente essa criança seria de sua filha?
Elijah: não, ele é meu filho e de minha esposa..-disse pegando minha mão.
Xx:e por que não o apresentou antes ao mundo?
Elijah:como ficaram sabendo, ela estava desaparecida e nem eu sabia de nosso filho.
Sem dizer mais nada nós entramos para dentro e nos sentamos a mesa presidencial.
Diana:pai, as passagens são para amanhã, acabei de comprar a da Quiara e do Eithorzinho.
Elijah:certo, para que horas?
Diana:oito.
Elijah:ok.
Pelo que havia acabado de ouvir nós iríamos viajar, me senti um pouco desconfortável por estar indo embora com aquelas pessoas pois eu não os conhecia, tentei muitas vezes me lembrar quem são mas quando chegava perto de algo minha memória sempre falhava como se houvesse algum interferência, estava sentindo falta de Theo e de como ele cuidava de nós, senti pena por ele ter criado aquele sentimento mas eu não podia fazer muita coisa já que aquela não era a minha verdadeira vida de acordo com todos os fatos eu sou esposa do Presidente dos Estados Unidos e tenho toda uma vida em outra cidade com outras pessoas. As pessoas daquele cassino me olhavam de forma impressionada me deixando com receio, com um pouco de medo dos olhares me agarrei no braço de Elijah escondendo meu rosto e ele percebeu, ele me abraçou e suavemente sussurrou para mim.
Elijah:está tudo bem, não vai acontecer nada a você.
Continuei dentro de seu abraço sem dizer absolutamente nada, a garota se levantou com seu namorado e veio até nós.
Diana:pai, deixa eu pegar ele?
Elijah:com cuidado.
Olhei a cena dela pegando meu filho e ele pode perceber meu ciúmes, a todo tempo não desgrudei meus olhos dos dois, ela ficou com Eithor um bom tempo nos braços e depois o entregou a seu namorado que também pediu para segurá-lo.
Quiara:qual é meu nome?
Elijah:seu nome é Quiara.
Quiara:há quanto tempo somos casados?
Elijah:há mias ou menos oito meses e meio.
Quiara:gostaria de me lembrar, mas vocês são estranhos para mim.
Elijah:logo tudo isso irá passar, fará tratamentos até se recordar de tudo.
Quiara:me desculpe.
Stephan:boa noite Sr Presidente..-o homem se aproximou com um sorriso brilhante nos lábios me olhando atentamente.
Elijah:boa noite Stephan.
Ao olhar para a ficar dele tive um péssimo flashback com a voz dele e me assustei quase pulando para trás.
Quiara: não. Ele não..-me escondi no peito de Elijah que me abraçou.
Elijah:oque houve meu amor?
Quiara: não.
Stephan:com licença, vou ao toalhete..-disse e saiu.
Elijah:ouqe houve? Não gosta dele?
Quiara: não.
Elijah:por que?-perguntou duvidoso, ele notou o medo que mostrei ter do homem.
Quiara:a voz dele.
Elijah: oque tem a voz dele? Se lembra de algo?
Quiara:não, não sei. A voz dele me ameaça.
Elijah:te ameaça?
Quiara:sim. Ele é ruim.
Elijah:eu sei. Diana.
Diana:sim papai?
Elijah:vamos para o hotel, Quiara não se sente bem aqui.
Diana:tá bom, vamos então.-disse o entregando Eithor.
Entramos na limousine e fomos para o hotel, chegando lá a garota se jogou no sofá, Elijah colocou Eithor já dormindo no quarto e voltou até a sala tirando seu terno, fiquei deslumbrada com aqueles braços fortes e o corpo definido daquele homem que dizia meu marido, parece que o meu eu de antes tinha um bom gosto, logo voltei a realidade quando ele falou comigo.
Elijah: sua roupa está em cima da cama, vou tomar um chá antes de deitar.
Quiara:tá..tá bom.
Ele foi até a cozinha e se sentou, fui até o quarto e me assustei ao ver o tipo de roupa que eu usava antes de perder a memória.Peguei a camisola na mão, entrei no banheiro, tomei um rapido banho, me vesti e me cobri com a coberta, não muito tempo depois ele entrou no quarto e eu arrepiei quando ele me olhou.
Elijah:que foi?kkkk..-sorriu.
Quiara:nada..-falei me cobrindo.
Elijah:está com vergonha de mim?kkkkk.
Quiara: não-sorri tímida.
Elijah:kkkk tá bom.
Ele pegou Eithor no colo, o colocou no berço e em seguida entrou no banheiro.
Alguém bate na porta e entra.
Diana:oii.
Quiara:oi.
Diana:está tudo bem?
Quiara:sim.
Diana:bom, como você perdeu a memória imagino que esteja desnorteada sobre nós.
Quiara: realmente.
Diana:bom, prazer, eu sou sua melhor amiga de infância kkkkk.
Quiara: sério?
Diana:sim, nós nos conhecemos dez de pequenas, aí nós crescemos você ficou com meu pai e eu fui embora na fúria em fim kkkkk quando voltei você já estava desaparecida.
Quiara:eu não consigo me lembrar de como aconteceu, na verdade não lembro que desapareci.
Diana:tente se lembrar, só um pouquinho.
Quiara:eu tento, juro que tento.
Diana: não se lembra nem do meu pai?
Quiara:acho que sim.
Diana:como?
Quiara:o rosto dele. Dez de quando conheci Theo o rosto dele me vinha em alguns flashbacks. Principalmente quando olhei Eithor pela primeira vez, fiquei desesperada.
Diana:bom, as informações que posso te dar é que seu nome era Quiara Davis antes de se casar com o meu pai, você tinha acabado de se formar, você tem 22 anos e bom kkkkk é isso.
Quiara:gostaria de me lembrar.
Diana:e esse Theo que você disse, ele...era seu namorado?
Quiara: não, ele me ajudou muito mas nunca tivemos nada, Eithor era como filho dele.
Diana:dele?
Quiara:sim, ele registrou o Eithor com o nome dele.
Diana:bom, agora temos que retirar e registrar o pequeno Eithor com o nosso nome.
Quiara:sim.
Elijah: querida não a force a se lembrar de nada agora..-disse saindo do banheiro enxugando o cabelo.Ele segurava o telefone nas mãos discando algum número.
Elijah:filha ligue para casa e diga que vamos voltar..-disse entregando nas mãos dela.
Diana:e por que o senhor não liga?
Elijah:porque eu estou indo dormir kkkk..-disse pulando na cama e se cobrindo.
Diana:quanta consideração-fechou a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presidente dos Estados Unidos
Fanfictionpor uma coisa inacabada que pode nem ter sido começada, Quiara Deivs volta para a Inglaterra com o propósito de reencontrar sua velha amiga Diana Evans filha do presidente dos Estados Unidos que a muitos anos foi a paixão platônica de Quiara. E ness...