Tania: por aqui por favor.
Ela começou a me mostrar diversos modelos de vestidos, provei alguns mas nenhum ainda havia me agradado bastante, já estava perdendo as esperanças da escolha quando me veio a ideia de perguntar sobre algo diferente.
Quiara:será que vocês não teriam algo importado?
Tania:bom....já que tocou no assunto temos um sim, ele é importado da França, deve estar aqui no meio..-ela fuçou no meio dos muitos vestidos até que puxou um bem grande..-este aqui, ele é francês, os traços dele são bem delicados pois são feitos a mão, e como pode ver seu tecido e ultra fino é seda pura.
Quiara: maravilhoso! Eu quero este.
Tania: não quer provar antes?
Quiara:sim.
Fui até o vestiário e provei, o vestido ficou maravilhoso em mim, eu estava apaixonada em meu próprio corpo naquele vestido.
Quiara:eu amei! Vou levar.
Tania:o valor deste vestido de trata de meio milhão de euros.
Quiara:eu não perguntei o preço, disse que vou levar..-entreguei o cartão e fomos para o caixa.
Ela passou o cartão, e logo me entregou.
Tania:compra finalizada, em dois dias seu vestido estará entregue no endereço dado.
Quiara: obrigada, bye!
Sai da loja de vestidos e fui até um salão de beleza reservar a maquiadora e o cabeleireiro, depois de resolver peguei meu carro e fui para meu apartamento, quando entrei tive uma surpresa!Havia um cartãozinho em uma das sacolas eu peguei e li em voz baixa.
Olá Srta Davis, viemos por meio desta pequena lembrança lhe parabenizar por seu noivado, que seu futuro seja tão lindo quando estes presentes ;)Quiara:AI MEU DEUS! Não acredito!!!
Peguei meu celular e liguei para Elijah.
Elijah:mais problemas amor?
Quiara: não! Você não vai acreditar em quem me deu o presente de casamento!
Elijah:quem meu bem?
Quiara: a Chanel!!
Elijah:poxa, que legal...chique né?
Quiara:muito! Caramba são umas roupas maravilhosas e um bolsa super chique.
Elijah:que ótimo meu amor, vou desligar qualquer coisa me liga ok?
Quiara:tá bom, te amo.
Elijah:te amo.
Nossa como ele é seco, deve ser a idade kkkk. Terminei de olhar os presentes e depois tomei um banho. No dia seguinte fui para o salão e lá começaram os preparativos.
Elijah on.
No jardim do apê de meu amigo Carlos, nos conversamos bastante sobre o casamento, ele sempre me lembrando que ainda dá tempo de fugir e eu sempre ignorando oque ele diz, algum tempo depois uma mulher veio nos entregar umas bebidas que pedimos no bar do hotel, ela era uma loira ousada que ficou me encarando.Carlos:eita maravilha.
A mulher sorriu e voltou para trás do balcão com as outras garotas que atendiam lá.
Elijah:acho que se você fosse casado já estaria morto kkkkkkk.
Carlos: é por isso que não me caso meu amigo, nem pretendo. Nicole sabe disso e aceita.
Elijah:se ela aceita, quem sou eu para dizer que está errado.
Carlos:mas me diga meu amigo. Está apaixonado?
Elijah:sempre estive, eu acho.
Carlos:bom, eu nunca a vi mas ela deve ser encantadora.
Elijah: é de tirar o fôlego na verdade.
Carlos:mais que aquela loira?-apontou para a loira de rosa.
Elijah:triplica.
Carlos:eita garanhão eu sei que você é capaz mas também não precisa jogar na cara kkkkkkk.
Elijah:ela é linda demais.
Carlos:iiih está apaixonado mesmo, agora eu vi.
Elijah:kkkkkk.
Manoela: vão tomar mais alguma coisa senhores?..-perguntou a loira.
Carlos: você quer Elijah?
Elijah:não obrigado, amanhã é meu casamento, não quero ficar de ressaca.
Carlos:tudo bem, vamos subir então.
Nós subimos para o quarto dele e ficamos mais um bom tempo conversando.
Off.
A noite se passou, Elijah foi dormir feliz, os preparativos já estavam todos prontos, aquele tratamento de luxo todo estava me subindo um pouco a cabeça e me deixando nas alturas de felicidade mas oque superava essa era a felicidade de estar prestes a me casar com o homem que amei por tantos anos, queria muito que Diana estivesse comigo nesse momento tão importante para mim, isso que aconteceu me deixou realmente muito triste.
Inglaterra 19 de fevereiro de 1997. 11:16 am.
Um dia maravilhoso nasceu para mim, acordei super feliz e disposta, já estava tudo pronto e faltava poucas horas para eu estar casada com o amor da minha vida, me troquei rapidinho, fui no salão e fiz meu cabelo, assim que voltei para meu apartamento alguns minutos depois o vestido chegou, os estilistas me ajudaram a né vestir e me produzir, tudo estava correndo maravilhosamente bem, para mim nada podia estragar aquele grande dia.
Enquanto isso... Em Paris.
Paris estava ao telefone com sua mãe quando sem querer acabou desabafando.
Diana:hoje é o casamento do papai, eu gostaria de estar lá mas oque ele fez não tem perdão.
Verônica:aquela mulher é bem convencida, mas oque ele fez?
Diana: você não sabe quem é ela mamãe?
Verônica: não, quem é ela?
Diana: é a Quiara mãe! Minha melhor amiga que viveu conosco quando você e papai ainda eram casados.
Verônica:oque??? Meu deus, eu boa a reconheci está muito diferente!
Diana: realmente.
Voltando a Inglaterra...
Xx:aí como a Sra está bela!
Quiara: obrigada!-sorri me olhando no grande espelho.
Xxx:tudo pronto?
Xx:sim.
Quiara:vou sentir falta daqui desse espacinho sabe.
Xx:mulher! Agora você vai morar em um lugar espetacular de chique, já é uma das mulheres mais ricas do mundo!
Quiara:mesmo assim, me apeguei.
Xxx: Sra a limousine já está lhe esperando.
Quiara:bom..-me levantei e peguei o buquê-me deseje sorte!-sorri e desci.
Na igreja...
Carlos: nervoso?
Elijah: não fica me perguntando kkkk estou soando.
Carlos:kkkkkk parece que é seu primeiro encontro cara.
Elijah:kkkkk eu a amo demais Carlos.
Carlos:isso se nota, em meia hora ela estará aqui.
Elijah: só? Caramba.
Meia hora se passou como um jatinho particular chegando n aborda da praia, de repente a música começou, todos se sentaram e o coração de Elijah disparou ao saber que ela havia chegado. A cerimônia começou.Eu entrei pela grande porta chamativa com um grande sorriso no rosto, o dia mais feliz da minha vida que eu nem podia acreditar que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presidente dos Estados Unidos
Fanfictionpor uma coisa inacabada que pode nem ter sido começada, Quiara Deivs volta para a Inglaterra com o propósito de reencontrar sua velha amiga Diana Evans filha do presidente dos Estados Unidos que a muitos anos foi a paixão platônica de Quiara. E ness...