capítulo 07

108 15 0
                                    

Elijah:quero um beijo kkk.
Quiara:quantos você quiser kkkkk vamos nos ver hoje?
Elijah:vamos sim, tenho uma surpresa pra você.
Quiara:outra??kkkkkk.
Elijah:outra kkkkk mas essa eu acho que é melhor.
Quiara:meu deus eu vou ter um treco kkkkk.
Elijah:me encontra no restaurante que tem aí perto sete e meia.
Quiara:ok, não consigo nem falar kkkkkkk.
Elijah:kkkkk vai estrear seu carro depois nos falamos.
Quiara:tá bom kkkkk beijo, te amo.
Elijah: também te amo.
Depois que ele desligou eu entrei no carro e praticamente não sabia nem oque fazer, nunca tinha nem entrado em um carro daqueles, ele era automático e perfeito, dei partida e fui no mercado comprei algumas coisas de comer e depois voltei para casa, guardei o carro e subi pelas escadas.
Liguei a televisão, abaixei o volume e me deitei no sofá, estava meio preguiçosa naquele dia, logo veio em minha cabeça qual roupa eu usaria no jantar desta noite, eu já havia usado todas as minhas roupas novas para sair com Elijah, mas antes de me desanimar me lembrei que ele havia comprado muitas roupas lindas para mim, cochilei um pouco no sofá e quando tive noção eu já estava um pouco atrasada, tomei banho me maquiei, arrumei meu cabelo, peguei a chave do carro e fui, chegando la ele estava me esperando na porta, nos beijamos e entramos.

Liguei a televisão, abaixei o volume e me deitei no sofá, estava meio preguiçosa naquele dia, logo veio em minha cabeça qual roupa eu usaria no jantar desta noite, eu já havia usado todas as minhas roupas novas para sair com Elijah, mas antes de m...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elijah: você está belíssima!
Quiara: obrigada rs-sorri envergonhada.
Ao nós sentar fomos atendidos, Elijah pediu um vinho e alguns beliscos para distração, sem muita demora ele pega minha mão e fixa seu olhar no meu como se estivesse esperando um momento certo para mexer seus lábios e dizer algo, eu estava muito nervosa pois ele havia dito que tinha uma surpresa para mim, e depois daquela eu já esperava que fosse algo espantoso ou melhor dizendo fantástico no meu ponto de entendimento.
Elijah: nervosa?
Quiara:talvez um pouco..-sorri.
Elijah:logo passará, ou tende a piorar kkkkk.
Quiara:piorar? Aí meu deus kkkkkk.
Elijah: acalme se kkkkk foi só força de expressão.
Quiara:ata kkkk.
Elijah:esses dias que estamos juntos tem sido os melhoras da minha vida, realizei um sonho que nunca imaginei ser possível.
Quiara:está sendo maravilhoso para mim, também realizei um sonho.
Elijah:e....bom, kkkkk não sei te dizer.
Quiara: é só dizer.
Elijah:bom...eu vou esperar o champanhe chegar kkkk.
Quiara:tá bom kkkkk.
O celular dele começou a tocar, ele preferiu não atender pois era Diana, pude perceber também que ele estava nervoso, um sinal de suor nasceu em sua testa destacando sua dificuldade de raciocínio. Depois que o champanhe chegou, ele serviu nas taças e voltou a pegar na minha mão e olhou nos meus olhos.
Elijah:agora sem desculpas para esperar kkkk.
Quiara:kkkkk.
Elijah: Quiara. Depois de tantos anos calados, separados, depois desse reencontro do destino e de todo esse sentimento que criamos eu tenho que te perguntar.
Quiara:pode perguntar.
Ele de repente retirou de seu bolso uma caixinha que no exato momento caiu minha fixa e eu tapei minha boca com as mãos, ele sorriu e a abriu.

Ele de repente retirou de seu bolso uma caixinha que no exato momento caiu minha fixa e eu tapei minha boca com as mãos, ele sorriu e a abriu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elijah:quer se casar comigo?-perguntou se ajoelhando.
Quiara:aí meu deus!  Meu, deus Elijah..
Elijah:quer ser minha pro resto da sua vida até ficarmos velhinhos?kkkk.
Neste momento todos no restaurante começaram a bater foto gravar vídeos e bater palmas.
Quiara:eu quero kkkk.
Ele se levantou comigo e colocou aquele maravilhoso anel no meu dedo e me beijou.
Elijah: não vai se arrepender.
Quiara:eu sei que não meu amor.
Elijah:eu te amo.
Elijah:eu também te amo.
Nos sentamos e tomamos o champanhe, logo alguns fotógrafos chegaram e pediram algumas palavras e fotos, ele se levantou e foi até o tapete para tirar as fotos.
Conversamos um pouco ainda depois daquela sessão de fotos e depois fomos para casa.
Elijah on.
Chegando em casa abri a porta da sala principal, coloquei meu meu celular para carregar e subi as escadas, antes que eu pudesse terminar de subir escutei Diana me chamar e desci.
Elijah:me chamou filha?
Diana: você está noivo?-disse me mostrando o jornal cuja não aparecia o rosto de Quiara.
Elijah: é.....sim.
Diana:e nem me disse nada! Quero conhecer minha madrasta poxa..-sorriu e me abraçou.
Elijah:logo logo, afinal você vai levar as alianças né?-sorri.
Diana:claro! Que bom que está tudo dando certo para você pai.
Elijah: realmente bom demais.
Diana:e como ela é? Não vi direito aquele dia.
Elijah:ela é muito linda.
Diana:tá, mas como são seus traços?
Elijah:ela é morena, tem cabelos grandes e pretos, olhos cla...-neate momento me lembrei que estava dando os traços de Quiara então logo parei e me calei.
Diana:nossa! Ela deve ser linda mesmo. Eu estava pensando em chamar minha amiga pra vir aqui em casa, faz dias que não a vejo, ela está sempre ocupada.
Elijah:saia com ela.
Diana:o Sr se lembra da Quiara né?
Elijah: Quiara? Oh me lembro.
Diana: é ela.
Elijah:oh sim.
Diana:bom.. vou te deixar descansar.
Elijah: obrigado, boa noite filha.
Off.
Quiara on.
Inglaterra 27 de janeiro de 1997 10:40 am.
Nesse dia eu acordei bem tarde, tomei café, escovei meus dentes, tomei banho, me vesti e deitei no sofá, estava assistindo o jornal falando sobre meu casamento com Elijah quando o mesmo me ligou e eu atendi.
Quiara:oi amor.
Elijah:oi meu amor, como dormiu está noite?
Quiara:com saudades de você né.
Elijah:ah eu também, Diana foi viajar por que não vem dormir comigo hoje?
Quiara: é uma ideia maravilhosa, daqui uma hora estarei aí.
Elijah:ok, vou esperar amor.
Quiara:te amo.
Elijah:te amo.
Escolhi outra roupa para ir, deixei meu carro em casa e peguei um táxi para ninguém me reconhecer e fui para lá, chegando os portões se abriram e ele me recebeu na sala com um beijo.
Elijah:dois dias sem te ver parece dois anos.
Quiara: realmente, estava morrendo de saudades meu amor..-envolvi seu pescoço em meus braços entrelaçados ao seu redor.
Elijah:venha, vamos subir. Leve a bolsa da Srta Quiara para meu quarto.
Xx:sim senhor.
Esperamos levarem minha bolsa e subimos para o quarto dele, naquele dia estávamos ardendo em fogo de paixão, ele não deixou que eu abrisse a boca para dizer nada que não fossem gemidos, com total arrogância ele arrancou minha roupa e subiu em cima de mim beijando meu corpo por inteiro

O presidente dos Estados UnidosOnde histórias criam vida. Descubra agora