Elijah:oque está afim de comer hoje?
Quiara:bom, eu acho que quem tinha que escolher era Eithor, afinal hoje é o dia dele-argumentei abraçando seu pescoço.
Elijah: todos os dias são seus mulher..-ele me beijou e me pegou no colo.
Adentramos a sala principal comigo em seus braços ele me jogou no sofá e pulou em seguida se ajeitando atrás de mim, começou a me fazer cosquinhas na costela e gargalhei.
Elijah:vamos ver se é forte agora kkkkkk.
Quiara: Elijah kkkkkkkk para!kkkkkk.
Eithor:papai.
Elijah:sim filho?
Eithor:achei isso no jardim, oque é?
Elijah: deixe-me ver..-pegou o envelope.
Quiara:tem remetente?
Elijah: não.
Ele abriu o envelope e começou a ler.-ola querida Quiara Davis, nunca se esqueça quem realmente é. Espero que tenha se recuperado de nossa conversa, e para o bem do pequeno Eithor e para seu próprio bem espero que não se lembre de mim. ~atenciosamente sua melhor amiga.
Elijah:mas que merda é essa!?
Quiara:meu deus, quem pode ter mandado isso?
Elijah: não sei, mas seja quem for está ameaçando vocês..e não vai ficar assim!
Ele pegou seu celular discou um número e caminho inquieto para o jardim.
Eithor:de quem era mamãe?
Quiara:não sei filho, não sei.
Elijah demorou bastante no jardim falando ao telefone, ele acionou a CIA e a polícia para descobrir quem havia mandado a carta, ele ficou o dia inteiro muito nervoso e impaciente, tentei o acalmar, fiz um chá, o tranquilizei um pouco mas continuava nervoso, no fim da tarde resolvi me deitar um pouco com Eithor e peguei no sono.
Em nosso quarto ele estava deitado assistindo televisão com o controle no queixo bem preocupado, Penélope trouxe o café que ele havia pedido para Lúcia.
Penélope:o café senhor.
Elijah: obrigado Penélope.
Penélope:de nada. Está preocupado?
Elijah:muito..-disse se sentando e pegando a xícara.
Penélope:está muito claro, posso ver que está tenso..-ela apertou o músculo do braço dele.
Ele a olhou com um olhar perguntativo e desconfiado.
Penélope:sou uma boa massagista, posso tentar amenizar..-ela foi até as costas dele se aproveitando de seu nervosismo.
Elijah:onde está Eithor?
Penélope:dormindo senhor.
Ela começou a massagear as costas dele apertando cada parte das costas dele, ele relaxou por poucos segundos, enquanto mexia suas mãos ela achou o momento oportuno e subiu suas mãos ate o pescoço dele dando leves arranhadas, quando suas mãos chegaram ao seu destino no forte peitoral dele ele segurou suas mãos e a jogou na cama.
Elijah:oque está fazendo?
Penélope: desculpe, achei que iria ajudar.
Elijah: você é estranha garota.
Penélope: não se faça.
Elijah:oque?
Penélope:eu vejo como o senhor me olha as vezes, não o julgo, no seu lugar também procuraria distração.
Elijah:está ficando louca?
Penélope:eu louca? Quem está louca é sua mulher, eu já disse isso, mas não quis acreditar, ainda tem esperança dela voltar?
Elijah:saia do meu quarto.
Penélope:a garota que você criou como filha pode te tocar, e eu não?
Elijah:quem..? Penélope saia imediatamente!
Penélope:vou sair sim, mas só para a louça não ver.
Elijah:JA CHEGA!-ele surtou.
Pegou nos braços dela a colando na parede com força.
Penélope:oque vai fazer?..-o olhou maliciosamente.
Elijah:saia antes que eu me esqueça que é mulher e perca as estribeiras!
Penélope:se for me bater bata como bate na louça.
Elijah:lava a sua boca pra falar da minha mulher! Escuta aqui, eu não sou esses projetos de homens que não tem respeito pela própria mulher, eu sou um homem, imagino que não saiba oque é isso, mas eu tenho vergonha na minha cara, e a minha mulher tem caráter, coisa que você pelo visto não tem. Agora some da minha frente porque você está despedida!!-ele jogou ela na porta e bateu.
Furioso depois de Penélope ter descido ele abriu a porta com toda força e foi até o quarto de Eithor. Elijah nos viu dormindo e ficou parado na porta nos observando enquanto dormiamos. Em seguida acabei dispertando, olhei para ele e ele sorriu, ele veio até nós, me abraçou e beijou minha testa.
Elijah:eu te amo.
Quiara:eu também te amo. Oque houve? Parece mais nervoso que antes.
Elijah:nada não, ainda estou assimilando as coisas..-disse passando os dedos no meu cabelo atrás da orelha.
Quiara:tem certeza?
Elijah:sim. Vem deitar um pouco comigo..-ele me puxou pela mão até a porta.
Fomos para nosso quarto, ele apagou a luz, ligou a televisão, deitamos e ficamos abraçados o resto da noite.
A noite se passou e amanheceu, dormimos até um pouco mais tarde, acordamos quase na hora do almoço, quando nos sentamos a mesa Elijah se levantou e foi até a cozinha ele viu Penélope conversando com Lúcia oque o irritou.
Elijah:oque ainda está fazendo aqui?
Penélope:eu...
Elijah: vá embora dessa casa!
Penélope:mas..
Elijah:mas nada!!
Ele a pegou forte pelo braço e jogou ela no quarto onde ela dormia.
Elijah: você tem 24 horas!
Logo ele retornou a sala de jantar e terminou seu almoço, em seguida se levantou e foi até o escritório.
Subi com Eithor para cima, hoje ele iria para a escola, aprontei ele rapidinho e ele foi.
No escritório....
Elijah:um evento hoje?
Richard:sim, vai comparecer né?
Elijah:pra falar a verdade não estou muito afim, mas vou sim.
Richard:e sua esposa?
Elijah:vai comigo.
Richard: é algo bom, verônica vai estar lá e precisamos de alguém que a coloque em seu lugar.
Elijah: lembrando que Quiara não é mais a mesma.
Richard:tinha me esquecido, mas vai dar tudo certo te vejo mais tarde?
Elijah:sim, encontro você na entrada.
Richard: até.
Elijah:até.
Quando escutei que desligou o telefone entrei.
Quiara: é uma droga essa minha memória.
Elijah:como assim?
Quiara:atrapalha muito, pelo visto eu era bem segura de mim oque era bom.
Elijah: não é isso, você não está tão diferente, não fique mal por isso, você não tem culpa.
Quiara:não sei você, já perdi as esperanças de um dia voltar a ser a sua Quiara..-me sentei em seu colo.
Elijah:pra mim isso não importa, você voltou para mim de um jeito ou de outro, não fez muita diferença já que me ama do mesmo jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presidente dos Estados Unidos
Fanfictionpor uma coisa inacabada que pode nem ter sido começada, Quiara Deivs volta para a Inglaterra com o propósito de reencontrar sua velha amiga Diana Evans filha do presidente dos Estados Unidos que a muitos anos foi a paixão platônica de Quiara. E ness...