Fui até uma sala onde me levaram, melei meu dedo na tinta e pressionei no papel, depois de limpar voltamos até a sala do delegado e peguei meu filho no colo.
Delegado:vai demorar 24 para compararmos, até lá o senhor tem que ficar longe da moça.
Elijah: é um absurdo, tenho certeza de que é ela.
Delegado:estamos fazendo o possível para ajudar, por favor o senhor volte amanhã aqui depois das seis da tarde.
Elijah:tudo bem, vamos Alberto.
Depois que ele foi embora me liberaram e fui para casa com Theo.
Theo: não o conhece?
Quiara: não sei, não consigo me lembrar, mas seu rosto é familiar.
Theo:o Presidente diz ser seu marido.
Quiara:eu não me lembro Theo. Não sei oque pensar nem oque fazer minha cabeça está muito confusa.
Theo:tente se lembrar, por favor.
Quiara:eu não consigo, não me pressione.
Theo:e se ele estiver certo? Vão levar você.
Quiara:por que está tão preocupado?
Theo: você não vê?
Quiara:oque?
Theo: Melissa. Eu...gosto de você.
Quiara:eu também gosto muito de você, e sou muito grata por tudo.
Theo: não! Melissa, eu gosto de você...mas não é como amiga.
Quiara:oh, Theo...eu, eu não sei oque te dizer, não sei se teu brecha para esse sentimento.
Theo:não precisou.
Quiara:sinto muito.
Theo e eu ficamos sem nós falar o resto do dia, o noite foi longa para mim, fiquei pensando a noite inteira sobre oque havia acontecido de tarde, não conseguia acreditar que eu tinha uma vida, uma casa, uma marido, tudo. Não sabia mais oque pensar, minha cabeça rodava, eu sentia náuseas, dores de cabeça de tanto pensar, estava torcendo pra tudo não passar de um mal entendido para me dar paz a cabeça.
No dia seguinte sai para trabalhar e logo depois das cinco e meia voltei para casa, Theo estava com Eithor nos braços com lágrimas nos olhos segurando a mamadeira.
Quiara:oque você tem?
Theo:não quero que os levem de mim, Eithor é como meu filho, não posso mais imaginar a criança que cuidei como minha ir embora.
Quiara: Theo, temos que fazer as coisas certas, eu não sei nada sobre mim, quando você me encontrou eu não sabia nem o meu nome e se ele estiver certo temos que concertar tudo em seu devido lugar.
Theo: você o ama?
Quiara:eu não sei, nem me lembro dele.
Theo: então por que se vai?
Quiara: você está sofrendo antecipadamente, nem sabemos se é verdade.
Enquanto isso....
Deu seis e meia Elijah foi até a delegacia e foi atendido.
Delegado:por aqui senhor Presidente.
Ele entrou na sala e sentou, o delegado pegou uns papéis e se sentou.
Elijah: então?
Delegado:pelas digitais comparadas. É ela sim.
Elijah: graças a deus!
Delegado:entramos em contato com o hospital que ela foi atendida no dia em que foi encontrada pelo rapaz, e com as informações que obtivemos tudo bate certo, Melissa é Quiara Evans sua esposa que como tal dos procedimentos quase foi dada como morta pelo tempo de desaparecimento.
Elijah:e agora?
Delegado:agora vamos ligar para o rapaz e pedir que ela arrume suas coisas e venha a nosso encontro.
Elijah:e a criança? é dele?
Delegado: não, como dito ele mesmo, ele a encontrou com a criança nos braços que havia acabado de dar a luz.
Elijah: então.... é meu filho?
Delegado:sim.
Elijah:meu deus!-tapou a boca e lágrimas começaram a correr por seu rosto.
O delegado pegou o telefone e ligou para Theo.
Theo:alô.
Delegado:boa tarde, é o delegado.
Theo:sim?
Delegado:o resultado saiu ainda pouco, peço que avise a Sra Evans que arrume suas coisas e venha até a delegacia.
Theo: então ela é esposa do Presidente?
Delegado:sim.
Theo:ok, vou dar o recado.
Delegado:ok, obrigado boa tarde.
Theo:boa tarde.
Delegado:ela virá.
Theo me deu o recado aos prantos, não aguentei ver o sofrimento dele então simplesmente arrumei minhas coisas, as coisas do Eithor, peguei um táxi e fui até a delegacia com o coração na mão.
A notícia já havia percorrido a cidade inteira, assim que cheguei estava cheio de repórteres e paparazzis para fazer perguntas e tirar fotos, o segurança do homem me acompanhou até dentro da delegacia onde me esperavam o delegado e ele.
Delegado:boa tarde Sra Evans.
Quiara:boa tarde.
O homem olhava para mim e meu filho e chorava em silêncio encostado na parede com a mão em sua boca como se não estivesse acreditando, fiquei sem entender o por que mas não fiz perguntas.
Delegado:foi comprovado, a Sra se chama Quiara Evans esposa do Presidente Elijah Evans.
Olhei para ele tentando buscar algo na memória mas não sabia oque sentir ao saber que sou casada com ele sem me lembrar, ele se aproximou de mim e pegou meu filho em seus braços dando um leve beijo em sua testa chorando e soluçando.
Elijah:oh meu filho..-disse baixinho.
Quiara:e oque vai acontecer?
Delegado: a Sra e seu filho vão voltar para sua real vida com o Sr Presidente.
Quiara:quanto a minha memória?
Elijah:contratei clínicas de reabilitação, você fará tratamentos para voltar a si..-disse limpando as lágrimas.
Quiara:entendi.
Delegado:bom, é isso, boa tarde.
Elijah:vamos Alberto.
Alberto:vamos senhor.
Elijah:vamos?-ele me olhou com serenidade querendo pegar na minha mão.
Dei um passo a frente e entramos na limousine sem deixar que ele pegasse na minha mão.
Fomos para o hotel onde ele estava passando os dias e logo que entrei dei de cara com um casal sentados no sofá, aquela mulher olhou espantada e correu me abraçar.
Diana: Quiara!!!-me abraçou fortemente..-meu deus é você!!-comecou a chorar.
Elijah:boa noite.
Lucas:boa noite Sr Presidente.
Diana:meu deus, pensei que tinha morrido!-segurou minhas mãos e me olhando nos olhos..-por que não diz nada?
Elijah:ela perdeu a memória, não se lembra de nada ainda.
Diana:meu deus.
Elijah:oque é isso?-puxou a alça da minha blusa.
Quiara:oque?
Elijah:essas marcas, roxas.
Quiara:não sei.
Elijah:parece que foi espancada! Não se lembra de nada dessas marcas?
Quiara: não.
Elijah:não sabe como aconteceu?
Quiara:não sei.
Ele coçou a cabeça como se estivesse pronto para explodir de raiva. Ao em vez de surtar como o esperado ele me abraçou e começou a chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presidente dos Estados Unidos
Fanfictionpor uma coisa inacabada que pode nem ter sido começada, Quiara Deivs volta para a Inglaterra com o propósito de reencontrar sua velha amiga Diana Evans filha do presidente dos Estados Unidos que a muitos anos foi a paixão platônica de Quiara. E ness...