Quiara:se você diz.
Elijah:hoje vai ter um evento no mesmo lugar que nos reconhecemos, terá que ir comigo.
Quiara: não vou ficar desconfortável?
Elijah:bem, você sempre se deu bem e se portou melhor que muitas das mulheres que frequentam o local.
Quiara: é como você disse, eu não sou mais a mesma.
Elijah:vai se sair bem, eu tenho certeza.
Quiara:tudo bem então.
As horas se passaram, me levantei da cama e abri o guarda roupas, já havia usado quase tudo quando Elijah bate na porta e eu abro.
Quiara:oque é isso?-perguntei sobre a caixa que estava em suas mãos.
Elijah: é um presente..-sorriu.
Quiara: outro?kkkk.
Elijah:outro kkkkkk abra..-se sentou na beira da cama.
Retirei o vestido e o sapato da caixa e quase infartei, eram perfeitos.Quiara:ual.
Elijah: você gostou?
Quiara:eu...eu amei!
Elijah:que bom, se arruma que já já estamos de saída.
Ele se arrumou rápido e ficou na sala me esperando, tomei banho, me maquiei, arrumei meu cabelo, me troquei, peguei minha bolsa e desci.
Elijah:está perfeita!-me abraçou.
Quiara: obrigada meu amor.
Elijah:vamos?
Quiara:vamos sim, mas e Eithor?
Elijah:ficará com a governanta, essa noite é nossa..-sorriu.
Quiara:ok-sorri de volta.
Entramos na limousine e fomos para o lugar.
Chegando na entrada assim que descemos a rotina para entrar era a mesma, o amigo de Elijah nos recebeu.
Richard: é um prazer conhecê-la Sra Evans..-sorriu e beijou minha mão.
Apenas acenei com a cabeça sorrindo e entramos. Fomos bem recebidos, nos sentamos em uma mesa na frente do palco e quando olhei em volta vi alguém vindo em nossa direção, ignorei como sempre continuamos conversando, essa pessoa não veio até nós, tudo estava correndo maravilhosamente, quando estávamos de saída escutei alguém falando com Elijah.
Stephan:já vai Sr Presidente?
Elijah:já, está tarde.
Stephan:boa noite Sra Evans.
Quando olhei para o homem tive um flashback horrível. Me vi amarrada no chão quase desacordada e pude escutar sua voz dizendo "não acordou ainda?" Lembrei de meus pensamentos durante aquela cena e de uma conversa, me assustei e surtei.
Quiara: não! Você não! Meu deus!
Naquele momento por aquele encontro minha memória me veio como uma descarga elétrica.
Elijah:oque foi meu amor?
Percebi o nervosismo do homem ao ver minha reação.
Quiara:foi ele!
Elijah: Stephan? Ele oque?
Quiara:ele me sequestrou Elijah!!
Elijah:oque???
Quando ele se virou para olhar para Stephan já era tarde, Stephan sumiu do local, todos os seguranças começaram a revistar todo o lugar mas não o encontraram, esperamos no banheiro nervosos.
Elijah:ele te sequestrou?
Quiara:sim!!
Elijah: então se lembra de tudo agora?
Quiara:sim Elijah sim!! Eu me lembro de tudo! Do dia em que nos casamos, do dia em que ficamos aqui, da minha infância, e de quando me sequestraram..-tapei os olhos.
Elijah:meu deus! Sua memória voltou por velo.
Quiara:eu estava deitada no chão, amarradas, quando acordei e vi ele falando com uma garota, ela foi minha amiga na infância.
Elijah:vou mandar uma busca por ele, isso não vai ficar assim!
Ele acionou a policia que imediatamente foi atrás de Stephan, entramos no carro fomos para casa e Elijah entregou a carta que recebemos a polícia, depois disso tomei banho e me deitei, fiquei feliz por não ter esquecido nossos novos momentos juntos, minha memória de vida agora, para mim era algo novo mas aconchegante, ele se deitou atrás de mim e me abraçou, olhamos para a janela, estava chovendo.Elijah:estou tão feliz que tenha voltado..-me abraçou.
Quiara:e eu mais ainda. Eu te amo Elijah.
Elijah:essa palavra costumava sair menos intensa da sua boca.
Quiara:agora vão sair assim todas as vezes pois eu te amo demais.
Começamos a nos beijar como antes, já debaixo das cobertas ele tirou minha roupa e sem pressa começou a beijar meu corpo e suas mãos passeavam pelo mesmo como massagens, logo já estávamos abraçados novamente senti o entrar como não sentia há muito tempo antes de tudo, sem dúvidas aquela foi uma das melhores ou até a melhor noite da nossa vida. Fomos dormir bem tarde mas oque não nos impediu de acordar no horário certo, já de manhã abri meus olhos e ainda estava nos braços dele, me ajeitei nós mesmos e enterrei minha cabeça em seu peito sentindo seu cheiro que há muito tempo não reconhecia, de repente Eithor adentra pela porta nos acordando com um sorriso enorme nos lábios.
Eithor:acorda papai!-puxou a perna de Elijah.
Elijah:já vou... só mais cinco minutinhos.
Eithor:sem cinco minutinhos papai! Hoje você prometeu levar eu e a mamãe no parque.
Elijah:eu sei filho mas eu estou cansado, espera só um pouquinho.
Eithor:cansado de que papai?anda! Vamos!
Elijah olhou para mim e juntos começamos a rir.
Elijah:kkkkk cansado de trabalhar.
Quiara:kkkkkkk.
Eithor:por que a mamãe está rindo então?
Quiara:kkkk nada.
Elijah:virou palhaça kkkkk..-disse se levantando.
Quiara:kkkk é.
Elijah:faz o seguinte, pede pra Vanessa te arrumar e eu e a mamãe vamos nos arrumar ok?
Eithor:humm......tabom!!
Ele saiu correndo e fechou a porta.
Por ter recobrado a memória eu ainda estava ardendo de amor por Elijah, enquanto ele abria o guarda roupas abracei suas costas e a beijei, ele se virou e me deu um beijo no canto da boca, nos beijamos e pelos arranhões ele ficou excitado.
Quiara:eu quero você...-sussurrei no ouvido dele.
Elijah:quer?-sussurrou de volta.
Quiara:quero.
Fomos para o banheiro onde ele me apoiou na pia de costas para ele, com um puxão ele arrancou meu shorts e puxou meu cabelo para trás.
Elijah: saudades?
Quiara:muita.
Quando o senti entrar soltei um gemido que fez ele se excitar mais ainda, estávamos tomados pelo prazer e nada podia nos parar exceto pelo pouco tempo que tínhamos, depois que terminamos tomamos banho juntos, nós arrumamos e descemos para a sala onde Eithor já estava nos esperando inquieto com a governanta.
Elijah:vamos?
Eithor:vamos!
Fomos para o carro e seguimos para o parque, chegando lá Eithor encontrou alguns colegas de sua escola e foi brincar no parque, eu e Elijah ficamos sentados no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presidente dos Estados Unidos
Fanficpor uma coisa inacabada que pode nem ter sido começada, Quiara Deivs volta para a Inglaterra com o propósito de reencontrar sua velha amiga Diana Evans filha do presidente dos Estados Unidos que a muitos anos foi a paixão platônica de Quiara. E ness...