Comecei a sentir arrepios por todo meu corpo enquanto caminhava lentamente rumo ao altar, tive que ir sozinha já que meus pais não estavam para me levar e estar comigo naquele momento, chegando ao lado de Elijah ele sorriu comigo e ficamos lado a lado, enquanto o padre recitava e nos fazia as perguntas matrimoniais nossos sorrisos pareciam se combinar de tanta felicidade, me faltava o ar enquanto respondia eu estava muito nervosa, e ao final da última pergunta que seria se alguém tivesse algo contra o casamento que falasse agora o se calasse para sempre ninguém se opos.
Padre:eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva.
Ele ergueu meu véu e levemente me abraçou e me beijou, no final do beijo sorrimos e tiramos muitas fotos antes de nós trocar para a festa. Saímos de mãos dadas mas logo tivemos que nos separar, fui até o camarim da noiva e me troquei.
Narrador on.
Elijah no salão cumprimentava seus colegas de trabalho e amigos, familiares o parabenizaram, ele estava muito feliz e ansioso me esperando chegar, quando cheguei o salão parou para ver ver entrar.Ao entrar fiquei um pouco envergonhada e fui direto para seus braços, ele me abraçou e carinhosamente acariciou meu cabelo me mantendo em seu forte e caloroso abraço.
Elijah: você é minha agora..-disse olhando em meus olhos.
Quiara:pra sempre?
Elijah:pra sempre meu amor.
Nos beijamos e em seguida dançamos uma música lenta, não muito tempo após a música acabar e começar outra reparei que alguns familiares de Elijah estavam vindo em nossa direção.
Elijah:apenas sorria e agradeça, eles são meio charopes.
Quiara:kkkkk.
Cloe:meus parabéns primo!-o abraçou.
Elijah: obrigado Cloe.
Cloe: parabéns querida, felicidades..-me abraçou e sorriu.
Quiara: obrigada-sorri também.
Ronald: parabéns sobrinho, seu pai gostaria de estar aqui mas não foi possível sua presença.
Elijah: obrigado, em breve nos veremos tenho certeza.
Ronald:espero que sejam muito felizes, é um prazer lhe conhecer Sra Evans.
Quiara:o prazer é meu, obrigada.
Ronald:sua tia não se sentiu bem, depois ligaremos para ela te cumprimentar, eu já viu indo.
Elijah:tão cedo?
Ronald: é realmente uma pena, mas tenho muito trabalho agora que vai sair de lua de mel.
Elijah:ok, boa noite.
Ronald:boa noite, até.
Quiara:que nervoso kkkkk.
Elijah:relaxe, está indo tudo muito bem..-disse entrelaçando seus braços na minha cintura.
Quiara:nunca né imaginei aqui, assim com você.
Elijah:nem eu, achei que nunca mais veria você..e de repente o destino a trouxe de volta.
Quiara:foi uma tortura ir para longe de você.
Elijah:agora nada nem ninguém pode nos separar.
Quiara:nunca.
Elijah:eu te amo.
Quiara:eu também te amo.
A noite fluiu maravilhosamente bem, já de madrugada depois que encerramos a festa, apenas os mais íntimos ficaram para se despedirem de nós, entramos na limousine e fomos para o aeroporto particular para nossa lua de mel. Com as malas já guardadas entramos no avião e partimos rumo a Europa.Elijah adormeceu no meu ombro e eu fiquei olhando o amanhecer pela janela, o céu estava maravilhoso naquela madrugada, logo pousamos no aeroporto, Elijah acordou e descemos, antes de sairmos do aeroporto fomos até uma lanchonete e pedimos algo para beber.
Tomamos um capuccino de chocolate e em seguida entramos na limousine e fomos para a casa que Elijah comprou para nossa lua de mel. No caminho fiquei deslumbrada pela maravilhosa cidade que passava diante de meus olhos, Elijah segurou minha mão me fazendo sentir um arrepio por todo meu corpo, nos beijamos e ficamos abraçados olhando pela janela, ainda não havia caído a minha ficha de que eu finalmente estava casada com o homem que eu amo, ele é tudo na minha vida e vou fazer de tudo para ficar com ele até o impossível. Fui tirada de meus pensamentos quando ele falou comigo.
Elijah:está tudo bem?
Quiara:até demais..-sorri e acariciei seu rosto.
Elijah:parece pensativa.
Quiara:estava pensando em todo esses anos que esperei por esse momento.
Elijah:eu também, acredite.
Quiara:eu te amo.
Elijah:eu também te amo meu amor.
Quiara:vamos morar aqui?
Elijah: não sei, você quer?
Quiara:eu adoraria.
Elijah:seja feita sua vontade meu amor.
Quiara:kkkkk.
Chegando na entrada da casa, na verdade era uma mansão maravilhosa.Os empregados do lado de fora nós esperavam, e na rua as pessoas tirando fotos nossas enquanto entramos para dentro. Ele me carregou em seus braços até lá dentro e me colocou no sofá, depois de dar ordens para os empregados subimos para o quarto e começamos a nós beijar com muito mais intensidade do que as últimas vezes que dormimos juntos quando estávamos ficando.
Suavemente ele me deitou na cama e desabotoou meu vestido o descendo juntamente a sua mão esquerda, tirei seu terno e sua camisa em seguida o puxando para mim, após estarmos completamente nús ele em cima de mim desceu meu corpo me beijando e com sua mão esquerda ele brincava com minha parte íntima a estigando como preliminar, minutos depois sem mais enrolação ele me penetrou e me beijou segurando minha cintura sobre a dele, comecei a gemer em seu ouvido o fazendo respirar fundo a cada entrada que ele dava, logo tudo já estava tão intenso que comecei a arranhar suas costas tomada pelo calor que nosso amor estava me causando, ele agarrou meu cabelo e me deitou de lado na cama de costas para ele e novamente enterrou em mim puxando minha cabeça e beijando meu pescoço.
Elijah:cada vez parece mais diferente, melhor.
Quiara:cada vez é melhor que todas as vezes.
Elijah:eu amo tanto você.
Quiara:eu te amo.
Horas de prazer que aos olhos do amor parecia um conversa entre corpos apaixonados, uma lua de mel maravilhosa eu diria. Depois de acordarmos já estava de noite, tomamos banho juntos e ligamos a televisão onde em todos os canais estavam mostrando as filmagens do nosso casamento.
Elijah:oque acha de irmos ao cassino?
Quiara: é uma boa ideia.
Elijah:vou me arrumar.
Quiara:eu também.
Tomei um banho com Elijah nós arrumamos juntos e em seguida descemos para esperar o carro.
Na entrada da casa andamos até uma cafeteria para cumprimentar um amigo de Elijah que assim que o mesmo se foi uma mulher esbarrou em nós, e oferecidamente pediu desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presidente dos Estados Unidos
Fanfictionpor uma coisa inacabada que pode nem ter sido começada, Quiara Deivs volta para a Inglaterra com o propósito de reencontrar sua velha amiga Diana Evans filha do presidente dos Estados Unidos que a muitos anos foi a paixão platônica de Quiara. E ness...