capítulo 03

155 25 0
                                    

Sem se quer um chamar o outro mudamos de posição e logo eu estava de costas para ele.
Ele subiu me beijando, da ponta do meu pé pelas minhas costas até chegar no meu pescoço, ele puxou meu cabelo e deu um leve tapinha na minha bunda, sem mais enrolação ele me penetrou e cravou seus dedos na minha cintura parecendo ter levado um choque ao entrar e soltou um suspiro, voltando sua mão até meu cabelo ele começou a me foder de lento ao rápido, não aguentei e acabei gozando novamente, e desta vez não fui só eu. Ele respirou fundo e voltou ao que estávamos fazendo como novo, ele me olhava por trás enquanto fazia seu trabalho como se nunca tivesse sentido alguém em sua vida inteira, conforme o tesão aumentando em seu corpo seus tapas se intensificaram assim como nosso sexo.
Eu nunca senti tanto prazer na minha vida.
Após tantas horas de um intenso prazer ele me pegou no colo e me levou até o banheiro e tomamos banho juntos, ele estava sendo diferente de qualquer homem que já passou pela minha vida, confesso que depois daquilo achei que ele iria se virar e como todos os outros me levar embora sem se quer me tocar. Mas novamente fiquei feliz por não estar correta.
Ainda atrás de mim ele me abraçou, encaixou sua cabeça no meu pescoço e suspirou. Coloquei minhas mãos sobre as dele e fiquei quieta, sem reação eu nunca havia chegado tão longe, sinceramente esperava um homem otário como todos os outros e ele me mostrou outro. Fiquei pensando comigo o por que a mãe de Diana perdeu um homem assim, eu no lugar dela nunca o deixaria ir, não apenas pelo prazer que ele me proporcionou e sim também por não ser frio.
Sem dizer nenhuma palavra ele pegou uma toalha e saiu do banheiro, continuei tomando banho e alguns minutos depois, desliguei o chuveiro e sequei meu cabelo em frente ao espelho do banheiro, depois disto me enrolei na toalha e sai do banheiro.
Assim que cheguei no quarto eu vi com uma camisa nas mãos me olhando com um sorriso lindo e leve.
Elijah:vista, não queremos amarrotar seu vestido..-sorriu me entregando a camisa.
Eu vesti a camisa e assim que abri a porta do banheiro dei de cara com ele.
Elijah:venha..-ele pegou na minha mão e me levou até a cozinha.
Me surpreendi quando chegamos a sala, ele havia já preparado uma mesa para comermos.

Me surpreendi quando chegamos a sala, ele havia já preparado uma mesa para comermos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Elijah: sente-se-sorriu levemente puxando a cadeira para mim.
Quiara: obrigada..-sorri.
Olhando para a esquerda eu conseguia ver a cidade inteira de tão alta que era o hotel. Nós comemos e tomamos mais um vinho enquanto conversávamos,
Elijah:e você veio sozinha mesmo?
Quiara:sim, meus pais não quiseram vir.
Elijah: nossa, então você fica sozinha o dia inteiro?
Quiara: infelizmente sim, mas logo vou arrumar um trabalho pra não ficar tão só.
Elijah:no início achei que tinha invadido sua privacidade..-sorriu de canto.
Quiara:por que?
Elijah:eu te beijei sem ter qualquer intimidade com você.
Quiara:eu permiti, não era isso que queria dez do evento?
Elijah:na verdade não. Lhe trouxe com a intenção de tomar um vinho e te conhecer, mas a segunda intenção nasceu depois de tanto te olhar.
Quiara:impressionada.
Elijah: inclusive achei que fosse falhar.
Quiara:falhar?-o contextei.
Elijah:antes de você, fazia mais de um ano que não tinha relações com ninguém.
Quiara:está brincando?kkkk.
Elijah: não kkkkkkkk..-riu e deu um gole no vinho.
Quiara: não consigo acreditar kkkk.
Elijah: não?..... E por que?..-falou se aproximando com sua cadeira.
Quiara:pela sua posição, agora é divorciado deve ter muitas mulheres loucas para se tornarem a primeira dama.
Elijah: não está errada sobre isso. Mas está errada em achar que vou querer. Só me apaixonei duas vezes na minha vida-seu olhar de repente se perdeu na janela- bom... Na verdade uma e meia, a primeira foi quando me casei e tive minha filha Diana, e a meia segunda foi só uma paixãozinha, mas foi errado.
Quiara:por que foi errado?
Elijah:ela era muito jovem eu era casado ainda, e acho que ela nunca me olhou com outros olhos a não ser do pai da melhor amiga dela.
Nesse momento não me contive e engasguei.
Elijah: você está bem??-perguntou preocupado.
Eu limpei minha boca e sem acreditar me afastei dele. Eu não estava conseguindo acreditar que passei noites horríveis me sentindo uma idiota sem saber que eu podia ter tido ele em meus braços e o perdi por puro medo.
Quiara:qual era o nome dela?-o encarei seriamente e não consegui segurar uma lágrima que rolou pelo meu rosto.
Elijah:eu não me lembro bem, mas acho que era.....-ele fez uma pausa e fez cara de espanto por ter se lembrado o nome dela..-não pode ser... não!....não poder ser você..- expressão de assustado.
Quiara:admito que fiquei triste por não se lembrar de mim.
Elijah: não posso acreditar..
Quiara:eu já sabia que era você, mas nunca achei que chegaria se quer perto de você.
Elijah:por que não me disse antes que era você???
Quiara:pensei que fosse me tratar como antes.
Elijah:mas achei que gostasse quando te tratava como filha.
Quiara: sinceramente, eu odiava!
Elijah:mas por que?
Quiara:meu deus Elijah! Eu era apaixonada por você! Como poderia gostar daquele distanciamento que você me colocava?
Elijah:eu gostava de você.. e não era como filha.
Quiara:e por que não disse nada?
Elijah:pensei que te assustaria, ou que você fosse contar a Verônica.
Quiara:passei tantas noites horríveis me achando uma imbecil por ter me apaixonado por você!! Droga!
Elijah:acabei com meu casamento por não conseguir mais enxergar minha esposa como devia por estar cego pelo seu corpo.
Quiara:pelo meu corpo?
Elijah:quando você fez 16 anos e dormiu em casa com Diana, vocês foram na cozinha, eu estava descendo pra tomar água mas parei quando as vi. E reparei em você.
Quiara:reparou muito tarde!
Elijah:me perdoa..-se aproximou..-por favor.
Quiara:se eu soubesse....nunca teria ido embora Elijah.
Elijah:agora você está aqui, tão perto que desta vez posso te tocar..-levantou meu queixo.
Quiara:por que está chorando? E passado.
Elijah:meu casamento acabou. E eu aceitei que me apaixonei por você e não teria volta.
Quiara:Diana disse que ela te trava muito mal.
Elijah: realmente, isso me ajudou a me afastar até chegar a pedir o divórcio. Agora....me deixe concertar este mal entendido.
Quiara:as coisas não são tão fáceis assim.
Elijah:por que não? Oque nos impede?
Quiara: Diana. Quando as garotas diziam que eu gostava de você, no colégio, ela ficava furiosa e negava por mim.

O presidente dos Estados UnidosOnde histórias criam vida. Descubra agora