Quiara: você escutou bem o preço do carro?
Elijah:sim kkkk por que?
Quiara: é muito caro!
Elijah:idai?kkkkk.
Quiara: você definitivamente não bate bem kkkkkk.
Elijah:paguei bem por um carro bom.
Quiara:tá bom kkkk mas eu não sei dirigir.
Elijah:vai aprender agora então.
Ele manobrou o carro dele até outra esquina e o trancou, voltamos até o carro novo e entramos.Quiara:tá, e agora?
Elijah:as marchas desse são automáticas, você só tem que aprender o básico que é manter o controle do volante, do acelerador, a embreagem e o freio.
Quiara:tá.
Elijah:liga o carro e segura a embreagem.
Quiara:qual é a embreagem?
Elijah:o último da esquerda.
Liguei o carro e pisei na embreagem como ele mandou.
Elijah:agora da uma leve pisada no acelerador e vai soltando a embreagem devagar. Quando o carro começar a andar você termina de soltar a embreagem, não esquecer de olhar para frente com o volante.
O carro começou a andar então soltei a embreagem.
Elijah:agora vai devagar e vira a esquerda, mas dá a seta primeiro.
Quiara:e qual é a seta.
Elijah:esse negócio do volante.
Dei seta e devagar virei a esquerda, ele foi me indicando o caminho de casa e fui indo bem até lá.
Elijah:consegue estacionar?
Quiara: não kkkk.
Elijah:tá bom, desce e o Jhon estaciona certinho. Jhon, depois de estacionar vai lá e busca o meu carro.
Jhon:sim senhor.
Entramos na sala principal e deitamos no sofá, a nova empregada veio até nós para nos avisar do jantar.
Penélope:o jantar será servido em meia hora senhor..-ela sorriu e olhou para ele.
Elijah:ok.
O jeito que ele era frio me alegrava muito, o ciúmes estava me corroendo por dentro. Olhei agora ela seu uniforme estava violado, ela havia deixado o decote mais aberto e a saia estava mais curta que as demais.
Ela saiu mexendo a cintura e aquilo me deixou desconfortável.
Ele deitou comigo e acabamos pegando no sono abraçados no sofá.
Lá na cozinha...
Lúcia: não vá se animando muito com o patrão.
Penélope:falou comigo?
Lúcia:eu reparei como você se insinuou. E me desculpa acabar com a sua alegria mas o patrão é apaixonado por essa aí.
Penélope:trata sua patroa assim?
Lúcia:ela foi é uma traíra bem sortuda.
Penélope:como assim?
Lúcia:se você soubesse da história kkkk.
Penélope:aí então me conte..-se aproximou.
Lúcia: ela era melhor amiga da filha do patrão, a Diana. Eram amigas dez de pequenas o patrão praticamente criou ela como filha.
Penélope:oi?? E como eles se casaram?
Lúcia: é aí que tá menina! Ela foi embora da cidade por uns anos e sumiu. Mas quando voltou, não perdeu a oportunidade e fisgou o patrão como um peixe espada.
Penélope: sério?-arregalou os olhos.
Lúcia: é, e você não sabe da maior.
Penélope: não faça suspense.
Lúcia:ela perdeu a memória!
Penélope:como assim??
Lúcia: quando foram pra lua de mel ela foi sequestrada e sabe lá oque fizeram com ela, mas ela perdeu a memória, ficou mais de meses desaparecida, eu fiquei aliviada ficou muito tempo sumida.
Penélope:nossa! Que babado.
Lúcia:apareceu com esse filho que vai saber se é mesmo do patrão, eu acho que ela fugiu isso sim.
Penélope: você acha que ela pulou a cerca?
Lúcia: por favor, olhe para ela, ela é jovem e muito bonita, o patrão tem o dobro da idade dela poderia ser pai dela, só não parece mas é.
Penélope:aí ele é um Deus grego..-sorriu maliciosamente.
Lúcia: realmente, ele trouxe ela de volta tem alguns dias.
Penélope: você não gosta dela né?
Lúcia:pra falar a verdade nunca gostei, mas fazer oque se ela teve mais sorte. Só hoje chegaram sacolas e mais sacolas de presentes caros que ele deu pra ela.
Penélope:que sortuda! E ela agradece?
Lúcia:bom, isso eu não sei. Mas ela não parece ser boba, antes de voltar assim, ela só se vestia com roupas de grifes, era compras quase todos os dias, a Srta Diana sempre perguntava no que o patrão gastava tanto, esse já é o segundo carro que ele dá pra ela.
Penélope:caramba!! E como ele ficou quando ela sumiu?
Lúcia:arrasado coitadinho, chorava todos os dias, quase renunciou ao cargo de Presidente.
Penélope:nossa, a mas que desperdício de homem, mas e a ex mulher dele?
Lúcia:eu gostava da dona Verônica, ela ficou irada quando ele pediu o divórcio. E o mais estranho é que ele não quis dizer por que, mas tenho certeza que essa aí tem alguma coisa a ver.
Penélope:a mas se ele me desse bola eu não pensaria duas vezes e ficaria com ele.
Lúcia:até eu kkkkk mas ele é tão bobo por ela que duvido muito que chegue a olhar para outra.
Penélope:vou os chamar para o jantar, está pronto.
Lúcia:vai lá kkkkkk.
Ela caminhou até a sala e nos viu desacordados, ela ajeitou sua saia e o chamou.
Penélope:senhor?
Ele coçou os olhos e os abriu.
Elijah:sim Penélope?
Penélope:o jantar está pronto.
Elijah:ok.
Ele me deu um beijo no rosto, se levantou e olhou para ela sem entender o por que dela estar o olhando tanto.
Sem dar importância ele continuou andando até a sala de jantar.
Elijah:e Diana?
Lúcia:já vai descer senhor.
Penélope começou a servir Elijah, enquanto servia seu decote estava bem amostra e perto do rosto dele, ele evitava olhar mas estava muito perto, ela serviu a bebida de um modo um pouco sexy para que ele olhasse para ela, ele evitou olhar e ela aproximou sua aparte de trás até que ele olhou desconfortável. Nesse momento Diana estava descendo e viu a cena, então chegou até eles e deu uma leve empurrada em Penélope com a mão.
Diana:esse uniforme está bem chamativo não acha?-olhou para ela..-va trocar imediatamente, tem homem nesta casa e exijo respeito..-disse curta e grossa.
Penélope saiu bufando da sala.
Elijah:mal humor?
Diana:vai dizer que não viu? Ah é claro que viu!-ela andou até a cozinha onde estava Penélope e Lúcia.
Diana: você é a nova cozinheira?
Penélope:sim.
Diana:muito mal acostumada, venha comigo.
Diana a levou até a dispensa onde ficavam os uniformes, pegou um nas mãos e jogou nos braços de Penélope com ignorância.
Diana:vista se, e depois vá me servir.
Ela voltou para a mesa e se sentou.
Elijah:oque você tem filha?
Diana: não vou tolerar os maus costumes, além do senhor o Lucas também vem aqui, e quero respeito.
Elijah:certo.
Diana:e Quiara?
Elijah:está dormindo, não quis acorda lá, chegou cansada.
Diana:vou deixar ela descansar, outro dia eu a levo ao teatro então.
Elijah:ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presidente dos Estados Unidos
Fanfictionpor uma coisa inacabada que pode nem ter sido começada, Quiara Deivs volta para a Inglaterra com o propósito de reencontrar sua velha amiga Diana Evans filha do presidente dos Estados Unidos que a muitos anos foi a paixão platônica de Quiara. E ness...