capítulo 22

60 13 3
                                    

Eles comeram, Diana foi se arrumar e Elijah voltou para a sala, me pegou no colo e subiu as escadas. Penélope o viu me levando em seus braços e com o pensamento tentou sentir como se fosse ela sendo carregada nós braços de Elijah, seu ódio por mim começou a partir daquele dia, depois de tudo que ouviu de Lúcia ela pegou também um certo desprezo por mim e dali em diante tudo iria mudar.
Elijah trocou minha roupa e me cobriu, ele tomou banho, colocou seu short e se deitou, não demorou muito para dormir mas no meio da madrugada acordou de um pesadelo e resolveu ir beber água, desceu pelas escadas mas não acendeu nenhuma luz exceto da cozinha. Enquanto colocava água no copo, ele não percebeu que não estava sozinho, quando escutou algo se virou para sua esquerda e se assustou.

Penélope estava lá, ele engasgou com o copo d'água pois ela estava com uma roupa inadequada para seus olhos, ele ficou envergonhado e mal conseguia olhar em seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penélope estava lá, ele engasgou com o copo d'água pois ela estava com uma roupa inadequada para seus olhos, ele ficou envergonhado e mal conseguia olhar em seus olhos.
Elijah: desculpa, não vi você aí.
Penélope:tudo bem, eu estava vindo beber água também.
Ele a entregou a jarra e continuou bebendo ao olhar para cima evitando contato visual.
Penélope:está sem sono?
Elijah: não, acordei agora.
Penélope: entendi. Sinto muito por sua esposa.
Ele a olhou com um olhar interrogativo, tentando entender como ela sabe.
Penélope:mas ela aprece estar bem. Me desculpe opinar mas eu acho um desperdício o senhor esperar tanto tempo para tê-la de volta.
Elijah: você...não entende nada.
Penélope:ah, mas eu entendo sim. Ela pareceu não corresponder muito bem seus carinhos.
Elijah: você não a conhece.
Penélope:nem preciso, sou muito boa em observar.
Elijah:se for tão boa cozinhando como é observando nunca te deixarei ir embora.
Penélope:kkkkk.
Ele já estava incomodado com sua vestimenta.
Elijah:esse......vestido, não tem parte de cima?
Penélope:ah, tem mas eu não uso....o senhor gostou?
Elijah:eu....... não.
Penélope: não?..poxa, que pena.
Elijah:que pena?
Penélope: é.
Elijah:por que?
Penélope:eu achei bonito, achei que tivesse gostado.
Enquanto isso....
Eu acordei depois de sentir que ele não estava na cama, me levantei, o procurei no banheiro e não achei, coloquei a parte de cima da camisola e desci as escadas, reparei que a luz da cozinha estava acesa, então desci até lá. Quando cheguei até lá vi a oferecida da cozinheira nova perto dele, aquele instante quis surtar, mas oque ele pensaria de mim?
Quiara:por que levantou?-falei coçando os olhos e bocejando de sono.
Elijah:vim beber água meu anjo.
Ele se aproximou de mim e me abraçou, me soou como um alívio para ele eu ter aparecido por lá.
Quando abri os olhos e gi a cena daquela garota com aquela roupa não acreditei no que meus olhos estavam vendo.
Quiara: não dormiu Penélope?
Penélope:não senhora, estava sem sono. Boa noite vou me deitar.
Quiara:boa noite Penélope.
Ela se foi e ele guardou a jarra de água.
Quiara:estavam conversando?
Elijah:ela puxou assunto, mas já estava quase subindo.
Quiara:hum.
Elijah: ciumenta kkkk..-disse me abraçando.
Quiara:não falei nada.
Elijah:mas eu percebi kkkk....dormiu bem cedo hoje hein..-ele beijou meu pescoço e me apertou.
Quiara:dormi que nem eu mesma vi.
Elijah: eu vi kkkkk......mas aproveitando, essa roupa parece que a cada dia fica mais linda em você rs.
Quiara: você achou?
Penélope escutando nosso assunto estava morrendo de raiva por ele ter gostado da minha camisola e ter dito não para a dela.
Elijah:claro, na verdade é seu corpo que a deixou bonita.
Quiara:assim fico com vergonha kkk.
Elijah:posso parecer ousado mas....eu quero você. Agora.
Quiara:está louco? Estamos na cozinha kkkkk.
Ele me virou de costas e me abraçou.
Elijah: não aguento chegar lá em cima.
Quiara: alguém vai nos ouvir kkkk.
Elijah:estão todos dormindo.
Quiara:kkkk e nos ouvirem?
Elijah:e se não ouvirem?......o patrão aqui sou eu, a patroa é você. Kkkkkkkk.
Quiara:kkkkkkk.
E antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa ele começou a beijar meu ombro puxando a alça da minha blusa, discretamente nos encaixamos muito bem, Penélope ouvindo e vendo pela brecha da porta queimava de raiva por não ter conseguido oque queria, a inveja começou a criar muitos planos pretensiosos em sua cabeça, seu desejo por Elijah foi aumentando a cada gemido que ele me fazia soltar, ela se deitou e colocou o travesseiro na cabeça tentando não nos ouvir por raiva. Depois do acontecido subimos para o quarto e pegamos no sono rápido.
No dia seguinte...
Acordamos um pouco cedo, amamentei Eithor como toda manhã, um doutor veio me examinar e começamos os tratamentos de "choque"
Penélope naquele dia estava no aguarde que Elijah ficasse sozinho para começar seu bote, ela viu quando ele entrou no escritório com seu amigo e ficou esperando, quando viu o mesmo saindo se apressou e fez um café, ela colocou seu uniforme violado sem que Diana visse e foi levar o "café". Toc toc ela bateu na porta.
Elijah:entre.
Ele estava com alguns papéis as mãos, olhou por cima dos óculos de leitura e ergueu a sombrancelha.
Penélope:trouxe um café senhor.
Elijah: obrigada Penélope, muito prestativa.
Penélope:que isso, estou aqui para servir.
Elijah:e o café está ótimo, muito obrigado!

Penélope:gostou mesmo?Ele sorriu e continuou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Penélope:gostou mesmo?
Ele sorriu e continuou.
Elijah:sim.
Por alguns segundos ele a encarou pensativo, ela parada ali o trazia muitas perguntas na cabeça.
Elijah:já pode sair Penélope.
Penélope:oh, ok.
Ela saiu lentamente descontente com os resultados, furiosa ela adentrou a cozinha jogando a bandeja na pia.
Lúcia:que foi menina?
Penélope:nada.
Lúcia:tá bom kkkkk.
Diana: Lúcia faz o café da manhã da Quiara fazendo fa.... Que droga garota você é surda???-surtou.
Penélope: desculpe.
Diana: vá se trocar imediatamente! Ou prefere ser demitida?
Penélope na força do ódio colocou o uniforme que Diana havia mandado colocar no dia anterior, Lúcia aprontou rapidamente o café da manhã de Quiara e levou para cima, algumas horas depois Elijah saiu do escritório e subiu para cima após a ida do médico de Quiara.
Elijah:eai, como foi?
Quiara: não muito bem.

O presidente dos Estados UnidosOnde histórias criam vida. Descubra agora