Eva:oh meu deus, perdão, me perdoe Sr Presidente.
Elijah:tudo bem.
Quiara:olhar para frente seria bom..-arqueei a sombrancelha num semblante que qualquer um podia notar os traços de raiva em meu rosto.
Eva:desculpe...?-a mulher ser perguntou quem eu era.
Obviamente dava pra se ver que ela não ficou sabendo de nosso casamento ou a mesma não acompanhou.
Quiara: Sra Evans.
Eva:oh, desculpe-me.
Quiara:ok.
A limousine chegou, entramos e dali fomos para o cassino, chegando ao cassino, entramos e logo Elijah né fez uma pergunta óbvia e direta.
Elijah: ciúmes?
Quiara: não, mas olhar para frente realmente seria bom.
Elijah:sei..-sorriu de canto.
Quiara:oque?
Elijah:kkkkkkkk. Vamos jogar.
Quiara:jogar?
Elijah:sim, você se considera uma mulher de sorte?-disse pegando os dados na mão.
Quiara: não.
Elijah: que pena.
Quiara: não entendi.
Elijah:oque você não entendeu?
Quiara: você mudou do nada, não faz sentido essa bipolaridade.
Elijah:olhe em volta, não está difícil de saber o por que dá distância.
Olhei a minha volta e vi muitas pessoas importantes me olhando, muitos homens me encarando como se eu fosse um pedaço de carne, me aproximei dele e agarrei o braço dele fechando a cara, me senti como se ele houvesse percebido e me jogado aos leões desprotegida, eu não sabia se aquilo foi uma brincadeira ou se ele realmente estava me testando, não sabia oque pensar, literalmente Elijah Evans tinha um outro lado que eu estava vendo pela primeira vez, ele estava morno, aquele homem quente de ciúmes e de amor deu uma voltinha e demorou a voltar, ele me olhava como se quisesse me abraçar e não pudesse mas não sei por que. Conforme as pessoas se aproximavam ele se afastava de mim com um olhar estranho como se ele estivesse sendo obrigado a se afastar ou como se ele estivesse esperando uma resposta minha de uma pergunta que ele não perguntou. Quando me senti totalmente sozinha e com medo não aguentei e corri até ele abraçando sua cintura e sem prever eu chorei.
Quiara:me perdoa, se eu, fiz alguma coisa que não gostou, não me deixa sozinha.
Elijah me olhou de cima a pra baixo, me afastou de seu corpo, pegou nas minhas mãos e limpou minhas lágrimas continuando.
Elijah: não me peça perdão você não fez nada, eu te peço perdão por te testar. Queria ver se saia se ficasse sozinha neste lugar e você reagiu igual a Diana, eu não deveria ter feito isso te coloquei em perigo.
Quiara:como assim?
Elijah:se um dia isso chegar a acontecer de verdade quero que fique segura de você mesma e pense que não está sozinha, me perdoe..-ele me abraçou e sussurrou em meu ouvido..-eu te amo Quiara.
Quiara:pensei que fosse me deixar aqui, achei que tinha feito algo.
Elijah: você não fez nada, vem.
Quiara:onde vamos?
Elijah: embora.
Ele me levou até lá fora, entramos na limousine e voltamos para casa. Chegando lá ele beijou minha testa e foi até a janela se sentando na varanda.
Quiara:oque você tem?
Elijah:nada, só.....me perdoe por hoje, eu estraguei a noite.
Cheguei perto dele, coloquei meus braços ao redor de seu pescoço e falei.
Quiara: você não estragou nada, não fique assim..-beijei o rosto dele.
Elijah:a culpa é minha por ser tão inseguro e achar que você não ia sentir minha ausência.
Quiara: não é culpa sua meu amor, agora você sabe que eu sentiria.
Elijah:sentiria?
Quiara: é claro! Você é meu marido e eu te amo.
Ele sorriu, acariciou meu rosto e me puxou.
Elijah:senta aqui.
Sentei no colo dele e ficamos abraçados olhando o céu durante algumas horas. As horas se passaram voando até que peguei no sono e ele percebeu, ele se levantou e me levou em seus braços até a cama, ele tirou meus sapatos e me cobriu.
A noite foi longa para Elijah, ele ficou a noite inteira com aquela cena em que eu estava chorando por ele se afastar, arrependido e triste, já de madrugada eram quase três da manhã quando ele resolveu se deitar e dormir.
No dia seguinte acordei primeiro que ele, bocejei, me virei para ele e ele estava dormindo, respirava devagar e suave, acariciei seu rosto e olhava ele dormir por um tempo, até que ele lentamente abriu seus olhos e ao me ver sorriu fraco e me beijou.
Quiara:bom dia meu amor.
Elijah:bom dia minha deusa..-sorriu e me abraçou.
Quiara:dormiu bem?
Elijah:mais ou menos.
Quiara:por que mais ou menos?
Elijah:fiquei pensando na merda que fiz ontem.
Quiara:pare de pensar nisso, vamos aproveitar ao em vez de pensar nessas coisas.
Elijah:tem razão. Vamos comer..-disse se levantando.
Quiara:ainda estou com sono kkkkk.
Elijah:está é?-ele se deitou e me puxou para cima dele.
Quiara:sim..-o beijei e sorri.
Elijah:que pena..-disse puxando a alça do meu vestido e beijando meu ombro.
Quiara:por que?..-perguntei maliciosamente.
Elijah:ah....estava com saudades de você..-disse me olhando de cima a baixo.Começamos a nós beijar sensualmente um provocando o outro, quando nos demos conta já estávamos excitados e nús debaixo do edredom, ele começo a beijar meu corpo como se fosse a primeira vez que me tocou, após me provocar mais um pouco com a boca ele subiu e brincou com a boca na minha. Esse homem sabe realmente como me deixar maluca. Após as brincadeiras ele me penetrou de surpresa, segurou minhas mãos na cabeceira da cama e olhou em meus olhos com um olhar forte e brilhoso.
Elijah:eu te amo.
Quiara: também te amo.
Então, já me fodendo ele segurava suavemente meu pescoço e o beijava deixando leves marcar vermelhas de seus dentes, a intensidade não havia explicação, nos amamos como nuca havíamos feito naquela manhã, tudo estava saindo bem, depois de tudo, comemos, tomamos banho e fomos até a praia. Já andando com os pés na areia nos sentamos na água e conversamos.
Elijah:está feliz?
Quiara: não tem nem como não estar, estou em um lugar maravilhoso, com o homem que eu amo, não tem nada mais importante.
Elijah:que bom, você é muito linda sabia?
Quiara:sim kkkk..-abracei ele
Elijah:kkkk convencida.
Me levantei e fui correndo para o mar, ele se levantou e me olhou rindo.
Elijah:onde vai?kkkkkkk.
Quiara:vem kkkk.
Ele me seguiu até a água e me abraçou, a onde que veio nos molhou inteiros rimos e nos beijamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presidente dos Estados Unidos
Fanficpor uma coisa inacabada que pode nem ter sido começada, Quiara Deivs volta para a Inglaterra com o propósito de reencontrar sua velha amiga Diana Evans filha do presidente dos Estados Unidos que a muitos anos foi a paixão platônica de Quiara. E ness...