Elijah:isso não pode estar acontecendo..-coçou a cabeça procurando se acalmar.
Quiara:olha, eu....eu vou embora. Não deveria ter te dito nada, nada verdade devia ter me calado e curtido esse momento pelo qual esperei a minha vida inteira, mas é isso..-assim que peguei minha bolsa ele a pegou da minha mão e a jogou de volta em cima da cama e me pegou no colo.
Elijah: não seja covarde, não vá embora novamente!-disse me apertando em seu colo me contendo.
Quiara:eu estraguei está noite.
Elijah: não. Você abriu meus olhos...fique aqui essa noite.
Quiara: não posso.
Elijah: por que?
Quiara:combinei de ir ao shopping com Diana amanhã, ela vai procurar por mim.
Elijah: diga que saiu.
Quiara:e quando ela procurar por você?
Elijah: eu não devo satisfações a ninguém.
Com aquilo ele calou a minha boca com um repentino e caloroso beijo intenso, aquilo soava tão natural de uma coisa que deveria ser muito formal e limitada. Se eu estivesse sonhando, não queria nunca mais acordar, e estava disposta a correr aquele perigo de Diana um dia descobrir esse segredo.
Terminamos aquela noite como deveria terminar, fizemos amor novamente, deitei minha cabeça sob o peito dele e ele me abraçou, não muito tempo após, acabamos pegando no sono.
Inglaterra, 13 de janeiro de 1997.
Elijah se levantou de maninho sem acordar Quiara, ele pediu a seus guarda costas que trouxessem o café da manhã, enquanto os mesmo o buscava ele tomou um banho, se vestiu e ligou para a recepção que ele havia reservado anteriormente.
Recepcionista:bom dia Sr Presidente.
Elijah:bom dia, quero saber se o café da manhã já subiu?
Recepcionista:sim, acabou de subir.
Elijah:ok, queria também pedir que levem até meu quarto uma camisola e um roupão feminino por favor.
Recepcionista:sim Sr.
Após desligar ele preparou a mesa com todo cuidado para que ela não acordasse, assim que a roupa chegou ele a colocou suavemente em cima da cama e colocou a cabeça dela em seu colo juntamente acariciando seus reluzentes cabelos negros. Ela logo se moveu coçando os olhos e bocejando abrindo seus olhos. Ele abriu um sorriso e complementou.
Elijah:bom dia princesa.
Ela ainda sem acreditar, achou que quando acordasse ela estaria em hiilston e nada aquilo seria verdade também sorriu e o beijou.
Quiara:esses olhos..-acariciei seu rosto olhando fundo em seus olhos.
Elijah:oque tem eles?
Quiara:me lembro como se fosse ontem, você me acordando quando fiquei doente, e eu louca pra que me perguntasse se podia ficar mais.
Elijah:eu estou aqui, e você não vai mais fugir.
Quiara:fugi por não ter aguentado a pressão.
Elijah:vem, chega desse assunto. Veste isso.
Quiara:onde conseguiu isso?kkkk.
Elijah:pedi na recepção. E depois de se vestir me encontra na sala..-disse caminhando até lá.
Fui até o banheiro, me troquei, retoquei um pouco minha maquiagem e fui até lá.Abri uma porta e né deparei com uma mesa linda de café da manhã e um sol maravilhoso invadindo meu rosto,mas o melhor foi o sorriso dele me cubando de cima a baixo que por vista me parecia apaixonado.
Elijah: sente-se..-disse puxando a cadeira para que eu me sentasse.
Eu sentei e ele logo em seguida.
Quiara:acho que estou sonhando.
Elijah: então não acorde, eu não quero parar..-falou pegando na minha mão.
Nós comemos e em seguida ficamos mais alguns minutos abraçados, eu ainda não conseguia acreditar que aquilo estava acontecendo realmente, esperei tanto por aqueles momentos que agora que estava acontecendo ainda não estava conseguindo acreditar.
Elijah:eu te amo..-ele disse olhando no fundo dos meus olhos.
Não pude mais nada naquele momento além de um.
Quiara:eu também te amo Elijah.......oque faremos agora?
Elijah:iremos atrás do tempo perdido.
Quiara: você faz parecer tão simples.
Elijah: esqueça Diana por enquanto, tenho certeza que seus pensamentos mudaram.
Quiara:eu acho que não.
Elijah:por que não?
Quiara:no caminho do meu apartamento ela se refiria a você como nosso pai, ela não vai aceitar numa boa.
Elijah:eu viveria o resto de meus anos escondido se fosse com você.
Quiara:um dia alguém vai saber, e certamente ela também.
Elijah:espero que ela entenda, não vou te perder novamente.
Alguns poucos minutos depois o celular dele toca e ele atende.
Elijah: alô.
Diana:papai! Tenho uma notícia pra te dar.
Elijah:filha? Que notícia?
Diana:minha amiga voltou pra cidade, eu ia lhe contar ontem mas dormi bem cedo e o senhor não voltou para casa.
Elijah:que bom, fico feliz por você, eu também tenho uma notícia pra te contar mas fica pra mais tarde, tenho muitas coisas pra resolver hoje então provavelmente só me vera de noite.
Diana:como sempre, está difícil te ver mesmo morando na mesma casa.
Elijah: é meu trabalho meu amor, cuido de um país não de uma cidade.
Diana:entendo, bom...até depois então.
Elijah:até filha.
Quiara:por um momento achei que diria.
Elijah:ainda não é o momento, vou deixar que ela vá aceitando aos poucos.
Quiara:será que ela já me ligou?
Elijah:suma um pouco, já que eu apareço não seria conhecidencia.
Quiara:ok, e oque vou fazer já que não irei mais sair.
Elijah:irá ficar comigo o resto do dia. Vamos passar no seu apartamento para você trocar de roupa e irá comigo a casa Branca.
Quiara:oi? Não podemos, vão me reconhecer e Diana logo vai saber.
Elijah:Diana não assiste televisão.
Quiara:está certo disso?
Elijah:sim.
Depois dele se arrumar, vesti meu vestido e fomos até meu apartamento, ele parou na esquina e sorrateiramente subi pelas escada e entrei fechando a porta. Tomei um banho ultra rápido vesti uma roupa, arrumei meu cabelo, minha maquiagem e desci, ele estava me esperando fora da limousine, quando me aproximei pude perceber em seus seus olhos um brilho bonito como se estivesse impressionado.Elijah:...entre.
Ele entrou e assim fomos para a casa Branca. No caminho fui pensando em tudo que estava acontecendo e estava em conflito comigo mesma tentando solucionar os problemas de uma vez só mesmo sabendo que não conseguiria, também fui pensando em como pude eu ter um homem tão maravilhoso de mãos beijadas sem nenhuma complicação fora Diana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presidente dos Estados Unidos
Fanfictionpor uma coisa inacabada que pode nem ter sido começada, Quiara Deivs volta para a Inglaterra com o propósito de reencontrar sua velha amiga Diana Evans filha do presidente dos Estados Unidos que a muitos anos foi a paixão platônica de Quiara. E ness...