Dr:antes temos que registrar o bebê, venham por aqui.
O seguimos até uma sala e ele me perguntou.
Dr:qual o nome?
Quiara:Eithor.
Dr:e em qual sobrenome?
Quiara:não sei.
Dr:por enquanto vamos colocar o sobrenome do Sr.
Theo: Valentine's.
Dr: então ficará Eithor Valentine's.
Theo:ok.
No caminho para a casa dele fui me perguntando o por que ele estava fazendo tudo isso sem me conhecer, ele foi gentil dez de ontem sem me cobrar qualquer satisfação que eu deveria dar se me lembrasse, ao chegar ele abriu a porta, puxou uma cadeira e foi para a cozinha me deixando no quarto com meu filho, o amamentei e assim que dormiu me deitei e peguei no sono juntamente a Eithor.Os dias foram se passando bem rápido, Elijah ainda convivia com aquela dor imensa em seu peito, ao voltar para sua casa teve a surpresa inesperada de encontrar Diana lá.
Diana:pai?
Elijah: você voltou.
Diana:olha, eu pensei bem em tudo que disse e que aconteceu, e eu acho que tomei atitudes precipitadas, se você ama Quiara quem sou pra dizer algo, e vocês estão casados eu fui muito egoísta me perdoe.
Elijah:está tudo bem.
Diana:tem certeza? O senhor parece triste, oque está acontecendo?
Elijah: você não soube?
Diana: não, eu estava em um retiro, fiquei sem qualquer contato com informações.
Elijah: Quiara foi sequestrada.
Diana:oque?? Como assim sequestrada?
Elijah:já faz oito meses.
Diana:meu deus!-tapou a boca assustada.
Elijah:está sendo dada como morta, nem o FBI a achou.
Diana:meu deus pai!-as lágrimas começaram a escorrer por seu rosto em desespero.
Elijah:destruíram minha vida.
Diana:me perdoe papai por favor!-o abraçou em prantos.
Elijah:não é culpa sua.
Diana:talvez se eu não tivesse explodido teria os convencido a ficar.
Elijah:não teríamos ficado, ela queria muito ir para a Europa.
Diana:e agora?
Elijah:temos apenas mais um mês para encontrá-la, se não vão cancelar seus documentos e será dada como morta e corpo desconhecido.
Diana:meu deus! O senhor precisa se acalmar.
Elijah:não consigo, minha vida não é mais a mesma dez do acontecido, estava tudo bem, eu estava com ela minutos antes dela entrar naquele lugar e nunca mais voltar..-encostou na parede limpando suas lágrimas.
Diana: vamos viajar, isso vai te distrair.
Elijah:tenho certeza que não.
Diana:vai sim, vamos para Hollywood, marquei um encontro e quero que o senhor o conheça.
Elijah:não estou com cabeça para Hollywood.
Diana:vamos por favor, vou comprar sua passagem rapidinho e corremos para o aeroporto..-disse pegando seu celular.
Elijah:está bem.
Diana comprou a passagem de Elijah e logo em seguida os dois foram, ao longo dos dias eu já estava estável com meu filho, eu meu filho e Theo nós mudamos para Hollywood e alugamos uma casinha, entreguei currículos e arrumei um emprego de entregar panfletos na cidade de dia, um dia depois comecei a entregar os panfletos, era uma tarde com um sol quente que me deixava fraca, já tinha entregado vários então resolvi me sentar e descansar, de repente começou uma enorme aglomeração de pessoas ao redor de um hotel famoso da cidade, tentei olhar melhor e vi uma garota e um homem, então tive outro flashback com o rosto do homem que por mera coincidência era o mesmo rosto que eu via em minhas visões, quando menos esperei aquele homem me olhou, ele coçou os olhos e quando deu um passo para frente eu vi uma grande tristeza e um desespero em seus olhos, de repente esse homem grita um nome olhando para mim como se estivesse falando comigo.
Elijah: Quiara!!
Os seguranças afastaram as pessoas e ele veio correndo até mim, ao se apaixonar ele me abraçou muito apertado como se me conhecesse, fiquei sem reação ao ver aquele homem me abraçando e chorando, achei que estivesse brincando antes de ver suas lágrimas, fiquei com pena dele apesar de boa o conhecer mas o afastei.
Quiara:quem é você?
Elijah: Quiara sou eu meu amor, não está me reconhecendo?
Quiara: não sei do que está falando, meu nome é Melissa.
Elijah:me perdoe por favor, por ter te deixado ir sozinha..-disse aos prantos.
Quiara:olha, eu não sei quem é o senhor então por favor me solte.
Ele me olhou com tristeza e desespero, ele parecia me conhecer e a julgar pela forma como me tratou parecia ter algo comigo.
Elijah:não me conhece?
Quiara: não.
Elijah:não diga isso por favor.
Quiara:se não me deixar em paz vai ter problemas.
A polícia chegou perto de nós e logo que disse que ele estava me incomodando nós encaminhou para a delegacia, chegando lá fiquei com Theo de um lado e o homem do outro com um segurança e seu advogado.
Delegado:oque aconteceu senhorita?
Quiara:está homem..
Delegado:o senhor presidente?
Quiara:sim.-chocada.
Delegado:continue.
Quiara:ele chegou mim como se me conhecesse, falando coisas das quais não me lembro e estava me incomodando.
Delegado:senhor Presidente oque tem a dizer sobre isso.
Elijah:delegado essa mulher é minha esposa como não a reconhece?
Delegado:ela pode ter uma sósia, hoje em dia e bem comum.
Elijah:eu tenho certeza que é ela, não sei por que não está me reconhecendo..-tampou os olhos querendo chorar.
Delegado:o senhor tem como provar?
Elijah:não é preciso mas tenho sim, tenho nosso registro de casamento aqui comigo, tenho provas que ela estava desaparecida, o FBI não a achou.
Delegado:senhorita tem seu documento a mão?
Quiara: não, eu....não tenho documento.
Delegado:por que não tem documento?
Quiara:eu, eu não sei.
Delegado:não sabe?
Quiara: não sei.
Theo:eu a encontrei há uma mês atrás senhor delegado, dez de então ela está morando comigo e com seu filho.
Elijah:filho?
Delegado:como foi?
Theo:eu estava saindo de uma loja quando vi ela perambulando pelas ruas toda molhada com uma criança nos braços, está atordoada senhor delegado.
Delegado:e ela não disse de onde vinha?
Theo:não senhor delegado, ela mal sabia quem ela era, não sabia nada, nem seu nome, nem de onde tinha vindo nem sabia se a criança era dela, então a levei para o hospital.
Delegado:bom, é uma prova de que o senhor Presidente esteja certo.
Elijah:eu tenho o documento dela aqui comigo.
Delegado:por favor..-extendeu a mão para pegar.
Ele analisou os documentos e logo em seguida disse.
Delegado:preciso fazer a digital para comparar com a do documento.
Quiara:oque?
Theo:faz esse teste, eu seguro o Eithor..-disse pegando meu filho nos braços e indo para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O presidente dos Estados Unidos
Fanfictionpor uma coisa inacabada que pode nem ter sido começada, Quiara Deivs volta para a Inglaterra com o propósito de reencontrar sua velha amiga Diana Evans filha do presidente dos Estados Unidos que a muitos anos foi a paixão platônica de Quiara. E ness...