♡Agradecimentos♡

3.6K 231 29
                                    

Olá meus amores.

Não sei nem por onde começar a agradecer... Quando comecei a escrever O Herdeiro do Conde, que há propósito foi à bastante tempo, pensei em ser algo mais próximo da atualidade possível e, de pronto foi para ser algo mais pessoal possível, não pensei em publicar essa história, e quando decidi postar gostei do resultado, que ao meu ver, foi bem positivo.

Eu adoro meus personagens, sou definitivamente apaixonada e apegada a eles ♡♡

Gosto muito da Elena, que é uma mulher sem papas na língua, apaixonada, cativante e envolvente. Uma personagem que acredito ser bem parecida comigo, então talvez seja por isso que sou tão apegada a ela kkk

E o que dizer do nosso Conde de Macclesfield ? Sinceramente, eu não tenho palavras para descreve-lo!
Eu amo William de uma forma surpreendente e por isso não o quis fazer um homem perfeito! Então eu o fiz com seus próprios demônios interiores, um homem que tem problemas e esconde isso em uma carranca fechada ou um flerte galanteador, e mesmo assim não deixa de mostrar o homem honroso e humano que é.

O Edmund, acabou sendo um lado bem distante do que eu enxergo e exerço como ser humano. Ele acaba sendo um jovem inconsequente que qualquer mulher se derreteria ao olhar e fletar com ele, e um ser humano engraçado que eu estaria muito contente em ter como amigo.

Por fim quero agradecer a todos que chegaram até aqui. E que puderam ler, comentar e/ou apreciar essa história ❤

Muito obrigada, bjos e até a próxima 🌟

O Herdeiro do CondeOnde histórias criam vida. Descubra agora