Os raios de sol batiam no rosto de William, que abriu os olhos e esticou seu corpo nú na cama. Olhou para o lado e sorriu ao ver Elena dormindo com uma das delicadas mãos em seu peito. William passou os olhos azuis por todo o corpo nú da garota dormindo ao lado do seu. Mordeu o lábio inferior ao lembrar da noite anterior.
Levantou devagar para não a acorda-la, pegou suas roupas que estavam jogadas no chão e se transferiu para a casa de banho. Olhou seus olhos no espelho e sorriu, mas, logo seu sorriso desaparece quando se dá conta que não podia ficar mais um segundo em Londres. Devia voltar para Macclesfield o mais rápido possível, tinha negócios para resolver.
Colocou as roupas e olhou para a cama onde Elena dormia serena. Passou a estuda-la enquanto fechava os botões do blazer, analisava cada detalhe do corpo. Pegou um lençol e a cobriu. Se virou até a porta, colocou as mãos na maçaneta. Deu mais uma olhada para Elena e respirou fundo. Sabia que não seria certo deixa-la nua e sozinha na mansão de seu amigo. Levou as mãos aos cabelos negros os bagunçando. Sabia que mesmo que a família dela não tinha lá uma reputação boa, não era motivo para deixar Elena depois que fizeram sexo na festa de noivado da irmã dela.
William abriu a porta e saiu do quarto, andava pelo corredor olhando de um lado para o outro. Tinha que achar Matthew, ele sim saberia o que fazer. Só então William percebeu que Matthew era mais seu amigo do que qualquer outro.
- Senhor Medgrove? - William paralisou na ponta da escada. - Oh, senhor, onde esteve?
William suspirou ao ver Matthew.
- Preciso de uma ajudinha... - O conde sorriu para o homem que franziu o cenho. - Venha...
William e Matthew caminharam até o quarto onde Elena dormia. O conde abriu a porta e então o mordomo arregalou os olhos ao ver a mulher nua deitada na cama com apenas alguns lençóis cobrindo sua vergonha.
- Não me insulte! - William começou antes do mordomo dizer algo. - Só quero que me diga o que devo fazer para... Ajudá-la?
Matthew respirou fundo. Aquela não era a primeira vez que isso acontecia, o mordomo balançava a cabeça negativamente enquanto olhava para a garota dormindo.
- Sabe pelo menos o nome, dessa vez? - Matthew olhou para William que desviou o olhar.
- Elena... Elena Redmoor.
- Dormiu com a irmã da noiva? - Matthew quase gritou.
William levou o dedo aos lábios indicando para Matthew fazer silêncio. O mordomo levou as mãos ao rosto.
- Dessa vez deixou a roupa da moça intacta, ou eu terei que me submeter a comprar uma? - Matthew balançava a cabeça.
- A roupa está em perfeito estado... - William murmurou sem conseguir olhar para seu mordomo. As vezes Matthew parecia mais um pai para William do que um empregado.
- Ótimo... - Matthew suspirou. - Deve partir para Macclesfield em instantes.
- Mais e você?
- Eu ficarei aqui para pelo menos levar a moça para casa. - Matthew olhou para Elena.
William assentiu e abriu a porta do quarto.
- E senhor Medgrove! - Matthew chamou sua atenção. - Prometa que se comportará até chegar lá. As vezes se comporta pior que seu irmão.
O conde assenti, sentindo seu corpo esvair um rubor de vergonha. E sai do quarto fechando a porta atrás de si. Desceu as escadas sabendo que não é certo fazer isso a uma moça. Mas, o que ele deve fazer? Esperar ela acordar e lhe pedir desculpas?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Herdeiro do Conde
Historical Fiction♧ Os Medgrove - Livro 1 ♧ A fama da família Redmoor, não são as das melhores. Por conta de suas irmãs, Elena também é apontada pela "reputação" de mulheres fáceis. Porém, Elena é apenas uma garota com idéias próprias e temperamento forte, e...