Jungkook narrando.
Acordo com uma pequena dor de cabeça, na noite passada resolvi beber para ver se passava a culpa que eu estava sentindo, mas nada disso resolveu. Até porque nada disso iria voltar atrás.
Me levanto da cama e vou direto para o banheiro tomar um banho rápido. Entro de baixo da água e dou uma relaxada, pensando no último beijo em que eu e S/n demos.
Eu queria beija-la naquele momento, queria sentir seu toque, seu cheiro. Eu não sei porque, só sei que era aquilo que eu queria.
(...)
Já tinha terminado meu banho. E fui logo para meu carro. Os meninos me disseram que tem algo importante para conversar, e pra ser sincero, eu não estou nada ansioso pra isso.
Dou partida no mesmo e acelero o carro indo direto para aquela casa distante. Um tempo depois, estaciono o carro em frente da mesma.
Quando entro na casa, vejo que todos estavam sérios, cada um sentado em um canto da sala.
Jungkook: O que houve? -pergunto com a voz firme.
Jay: O Jake ferrou com todo mundo. -ele diz nervoso e logo encara o mesmo.
Jake: Como assim ferrei com todo mundo? Eu já disse que a culpa não foi minha! -ele aumenta o tom de voz, e também encara Jay.
Jungkook: Que porra aconteceu aqui?!
Niki: O Jake fez uma aposta com um dos capangas do Dori, e agora esse infeliz não tem como pagar!
Jungkook: E o que você apostou Jake? -o encaro com todo ódio do mundo, já imaginando na merda que ele fez.
Jake: 100 mil dólares. -diz baixo.
Jungkook: Puta que pariu Jake! O que tem na cabeça de postar 100 mil dólares? E ainda apostar com os capangas do Dori, você sabe que enquanto você não pagar, eles não vão deixar a gente em paz!
Jake: Porra cara, eu estava confiante, eu pensei que ia ganhar dessa vez, e ia pegar uma grana alta. -diz nervoso.
Jungkook: É mas como sempre você perdeu, e fudeu com todo mundo! Eu já falei pra você ficar longe daquele cassino, já que você é um viciado em apostas!
Jake: É mais eu não consegui resistir. Foi mais forte que eu. -ele respira fundo- eu prometo não fazer mais isso.
Jungkook: Promete né? -dou uma pequena risada- você tá fora Jake. -vou até a mesinha que estava em frente e encho meu copo com whisky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma semana de sexo [Jeon Jungkook]
Fanfiction[Concluída] "Como eu vou partir pra outra, sendo que eu viciei em você!" A cada semana Jungkook transa com uma mulher diferente, é um tipo de vício que ele tem. Em um belo domingo, começo de uma nova semana, Jungkook conhece uma garçonete de uma b...