Jungkook narrando.
Eu não estava acreditando que ela preferiu estar com eles, do que comigo. Me recuso a voltar pra casa agora. Com o carro a quase 100/h eu saio da cidade e vou até a casa de um amigo. Ele disse que estaria rolando uma festa lá, e tinha me chamado. Só não fui por que eu iria na casa da minha irmã.
A casa era um pouco longe, mas logo eu iria chegar. Eu estava com ódio, a única coisa que eu queria era encher a cara e me divertir um pouco. Obviamente que não seria com outras mulheres, até porque, eu amo a S/n, independente de tudo, ela é o amor da minha vida.
Mas eu preciso de um tempo para esfriar a cabeça, e tirar a raiva que eu estava sentindo com álcool.
(...)
Estaciono o carro em frente daquela casa de praia. Ela era grande, tinha vários carros parados em volta da mesma, e com músicas super altas.
Desço do carro e entro na casa, já avistando pessoas bêbadas. Olho pela casa tentando procurar meu amigo, mas estava difícil, já que a casa estava completamente lotada.
Taehyung: Jungkook. -diz surpreso ao me ver, e se aproxima- Você disse que não iria vir.
Jungkook: Aconteceu umas tretas na casa da minha irmã, então resolvi vir pra cá. -falo com um pequeno sorriso.
Taehyung: Que bom que veio. -sorri- Toma. -ele estende a mão me entregando uma cerveja.
Jungkook: Tem alguma bebida mais forte? -o encaro.
Taehyung: Claro, eu pego pra você. -ele sai de lá e vai até a cozinha.
Eu observo as pessoas dançando feitos retardados, e outras quase caindo de bêbados no chão. No canto da casa, vejo que tinha uma mulher me observando. Ela nota, e logo vem me minha direção. "Ah merda".
Lina: Veio sozinho? -ela me encara, com um leve sorriso sacana nos lábios.
Jungkook: Sim. -falo olhando para os lados procurando Taehyung, sem ligar para ela.
Lina: Hum... Que ótimo. -diz um tanto baixo, porém eu escuto, mas continuo sem dar bola para ela- O que acha de irmos para o quarto? -sorri maliciosamente.
Jungkook: Não, obrigado. -falo sério e a encaro- Tenho namorada. -digo mostrando a aliança que estava na minha mão.
Lina: Ah mas... Ela não precisa saber né? -ela se aproxima, mas eu logo me afasto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma semana de sexo [Jeon Jungkook]
Hayran Kurgu[Concluída] "Como eu vou partir pra outra, sendo que eu viciei em você!" A cada semana Jungkook transa com uma mulher diferente, é um tipo de vício que ele tem. Em um belo domingo, começo de uma nova semana, Jungkook conhece uma garçonete de uma b...