S/n narrando.
Acordo aos poucos, sentindo Jungkook abraçando minha cintura. Ele ainda estava dormindo, lindamente.
A noite passada teve algo diferente, devo confessar. Lembrei do que ele disse há uns dias atrás, sobre levar uma mulher para seu quarto.
Ele só levaria se ela fosse especial, e... Aqui estou eu. Isso tá me deixando confusa, será que ele sente alguma coisa por mim? Droga! Isso tá mexendo comigo.
As vezes eu penso que Caio pode estar certo. Talvez eu esteja sentindo algo por ele. Mas eu realmente não posso gostar de um cara que transa com uma mulher a cada semana.
Não tô nem um pouco afim de ficar sofrendo por homem que não sente o mesmo por mim.
Me levanto da cama e vou direto para o banheiro tomar um banho rápido. Encho a banheira e me relaxo nela, sem pensar em nada.
Saio da me mesma e me enrolo em uma toalha, levo um pequeno susto quando sinto alguém massagear meus ombros levemente, e me dando beijos no mesmo. Olho para trás e é claro que seria ele, Jungkook.
Jungkook: Bom dia. -ele sorri.
S/n: Bom dia. -sorrio de volta.
Jungkook: Porque não me esperou pra tomar banho junto com você? -diz ele entrando na água.
S/n: Ah, porque não. -rio- eu vou tomar outro banho no meu quarto, é muito ruim tomar banho nessa banheira. -saio do quarto do mesmo e vou para o meu.
Deixo a toalha no chão e entro de baixo daquela água quente.
S/n: Mil vezes melhor. -falo para mim mesma.
Enquanto eu estava passando o sabonete em meu corpo, escuto a porta do banheiro se abrir, olho para a mesma e vejo Jungkook.
Jungkook: Sabe porque eu queria que você me esperasse S/n? -ele se aproxima, me olhando de cima para baixo.
S/n: Porque senhor Jungkook? -dou um sorriso malicioso, eu já sabia qual seria sua resposta.
Jungkook: Pra mim poder te foder, debaixo dessa água quente. -ele envolve suas mãos pela minha cintura, e puxa meu corpo pra perto do seu.
S/n: Nada te impede de fazer isso. -mordo meus lábios.
Jungkook: Mais você tá bem safada hoje né? -ele aperta levemente minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma semana de sexo [Jeon Jungkook]
أدب الهواة[Concluída] "Como eu vou partir pra outra, sendo que eu viciei em você!" A cada semana Jungkook transa com uma mulher diferente, é um tipo de vício que ele tem. Em um belo domingo, começo de uma nova semana, Jungkook conhece uma garçonete de uma b...