Capítulo 29 - Então você é o chefe?

18.5K 1.1K 808
                                    

Sejun narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sejun narrando.
Dia seguinte. [Terça feira]

Depois de um mês, nunca mais tive notícias do Hanse. Claro que eu só pensava o pior, o chefe deve ter acabado com a vida dele, literalmente. Que ele descanse em paz.

Mas é óbvio que eu não iria desistir de descobrir tudo sobre aquele filho da puta. Durante esse mês, tentei procurar alguém que pudesse me ajudar, deu um pouco de trabalho, mas enfim, consegui.

Eu estava esperando ele na biblioteca, aonde estava Caio e S/n também. Logo vejo um cara entrando na mesma, ele usava um boné preto, uma jaqueta e uma calça jeans.

Ele me vê e logo se aproxima da mesma mesa que eu estava.

Sejun: Yoongi? -pergunto apenas para ter certeza se era ele ou não. Ele acena positivamente, afirmando que é ele.

Yoongi: Espero que seja rápido. -diz sério.

Sejun: Ah claro. -pego um papel que estava no meu bolso- Bom, essa é a casa que você vai ter que entrar. -abro o mesmo, mostrando o endereço da casa.

Yoongi: Você me garante que não tem ninguém lá esse horário? -pergunta levantando uma sombrancelha.

Sejun: Eu não tenho certeza. -bufo- Eles sempre saem nesse horário.

Yoongi: Espero que você me pague, de acordo do que você prometeu. -diz friamente.

Sejun: Só vou te pagar se você conseguir provas suficiente para incriminar aquele desgraçado. -falo sério.

S/n: E espero que você seja bem rápido. -ela se intromete- Já estamos um mês tentando prender aquele...

Sejun: S/n! -falo bravo. Eu já tinha dito que não queria ela no meio dessa conversa- Não se intromete.

Yoongi: Pode deixar S/n, em duas semanas eu descubro quem é ele. -sorri.

(...)

S/m narrando.

Ligação on:

S/m: Eu já disse que eu vou conseguir esse dinheiro. -falo nervosa, e revirando as gavetas do quarto da S/n.

Jun: Você tá um mês aí, eu tô esperando você vir embora até hoje. -diz bravo- Você disse que ela tem um namorado rico, e que logo iria conseguir alguma coisa valiosa.

Uma semana de sexo [Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora