Sejun narrando.
Eu estava acabado, não acredito que fui na onde do Jake. Eu só podia estar com merda na cabeça...
Abro a porta de casa, e me jogo no sofá. Na mesinha de centro, vejo que as garrafas de cerveja ainda estavam nela. Com certeza a S/n ainda não tinha chegado, pois ela teria limpado tudo isso.
Sejun: Eu vou ter uma conversa séria com essa menina. -falo para mim mesmo.
Me levanto do sofá, e deixo o dinheiro que ainda tinha me sobrado, no meio das garrafas, e subo para o banheiro tomar um banho.
S/n narrando.
Eu estava no carro com Jungkook, ele estava me levanto para algum lugar, e quando perguntei, ele simplesmente falou que era surpresa.
S/n: Jungkook, esta quase escurecendo, eu preciso ir pra casa tomar um banho e ir trabalhar. -falo olhando para a estrada deserta.
Jungkook: Você não vai trabalhar hoje. -diz com um pequeno sorriso- Aliás, você não vai mais trabalhar na boate do Jay Park.
S/n: Porque não? -o encaro- O salário que eu ganho na biblioteca, não é o suficiente pra manter as coisas em ordem em casa. -falo séria.
Jungkook: Eu sei disso. Por isso, eu depositei uma pequena quantia de dinheiro na sua conta. -ele sorri e diz calmo, sem tirar o foco da estrada.
S/n: Eu não vou aceitar esse dinheiro... -respiro fundo- Eu estou com você agora, porque eu gosto de você. Não quero que fique me dando dinheiro assim, do nada. -bufo- As pessoas vão achar que eu estou com você, por dinheiro. -o encaro.
Jungkook: Foda-se as pessoas, eu não ligo para o que elas pensam. -respira fundo- O que importa é eu saber que você me ama, e não tá comigo por dinheiro. -suspiro- Olha, já estamos chegando. -diz estacionamento o carro no meio do nada.
Eu conheço esse lugar, a gente já veio aqui. Olho para o horizonte e vejo árvores grandes, e de longe vejo novamente aquela árvore isolada, só que nela, tinha algumas coisas diferentes.
S/n: Porque me trouxe aqui amor? -o encaro, com um leve sorriso bobo em meu rosto.
Jungkook: Você logo vai saber. -sorri de lado, e desce do carro.
Eu desço do carro também. Jungkook pega na minha mão, entrelaçando nossos dedos. Fomos andando lentamente para a árvore, e quando a gente mais se aproximava, eu notava que ele ficava cada vez mais nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma semana de sexo [Jeon Jungkook]
Fiksi Penggemar[Concluída] "Como eu vou partir pra outra, sendo que eu viciei em você!" A cada semana Jungkook transa com uma mulher diferente, é um tipo de vício que ele tem. Em um belo domingo, começo de uma nova semana, Jungkook conhece uma garçonete de uma b...