Capítulo 7. - Quarta feira, parte 2.

49.9K 2.9K 3K
                                    

Jungkook narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook narrando.

Eu estava tentando relaxar naquela água quente da banheira, mas mil coisas se passam pela minha cabeça.

Eu não sei o que foi aquilo na cozinha, eu senti algo diferente, e não sei dizer o que é. Quando se encaramos por um tempo meu coração ficou louco, ele disparava muito.

(...)

Eu já estava me trocando. Resolvi passar na boate do Jay Park, queria conversar um pouco com ele, ou talvez pedir algum conselho.

Termino de passar meu perfume e logo desço para a sala. Quando estava prestes a sair escuto um gritinho vindo da cozinha, então vou direto para lá.

S/n narrando.

S/n: Que droga, porque eu tenho que ser azarada assim? -falo para mim mesma.

Jungkook: O que houve? -diz ele entrando na cozinha e vindo até minha direção.

S/n: Eu cortei o dedo com essa merda. -jogo a faca dentro da pia- enquanto eu lavava a louça.

Jungkook: Deixa eu ver. -ele se aproxima e pega na minha mão, vendo o machucadinho que estava na mesma- não foi tão fundo. -ele abre a gaveta e pega um bandaid.

Seu perfume invadiu a cozinha, sentir seu cheiro é tão bom. Enquanto ele colocava o curativo em minha mão, eu observava cada detalhe de seu rosto. Ele é realmente lindo.

Aff, eu tenho que parar de ficar boba toda vez que ele chega. Desse jeito eu vou parecer que estou apaixonada.

Jungkook: Pronto. -ele sorri e me encara.

S/n: Obrigada. -sorrio de volta.

Jungkook: Eu vou sair. Eu volto mais tarde. -ele fala saindo da cozinha e indo para a porta principal.

Quando ele sai, vou direto para meu quarto pegar meu celular. Eu precisava pedir alguns conselhos para Caio.

Pego o celular e ligo para ele.

Ligação on:

Caio: Feliz aniversário rapariga que amo. -diz animado do outro lado da chamada.

S/n: Mas já atende assim. -rio- obrigada.

Caio: Porque me ligou?

Uma semana de sexo [Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora