Capítulo 36 - Vai embora.

13.8K 1K 821
                                    

S/n narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n narrando.

Ódio, tristeza, angústia, solidão, eu realmente estou me sentindo um lixo. Acho que em dias cruéis de TPM é assim que ficamos. Desnorteadas, sem lembrar direito quem somos, tomadas por essa súbita sensação de que está tudo dando errado.

Já era de madrugada e eu estou aqui, sentada na minha cama, com os pensamentos a mil. Pensando no que eu fiz de errado, pra minha vida virar de ponta cabeça assim.

Jungkook: S/n! -diz em um grito alto. Sua expressão era de tristeza, ou desespero com alguma coisa.

Escuto sua voz do lado de fora da casa. Vejo pela janela a pessoa que mais me fez feliz e triste na minha vida. Eu o amo, mas também sinto uma grande raiva.

Tentei ignora-lo, mas ele continuou insistindo e gritava o meu nome cada vez mais alto. Bufei irritada com essa situação, e resolvo ver o que ele quer.

Desço para a sala e abro a porta. Vejo Jungkook se aproximar lentamente, me olhando como se fosse a última vez que me viria. Seu rosto estava totalmente roxo, seu cabelo estava bagunçado, e no canto da sua boca tinha um machucado, sangrando levemente.

A minha vontade de perguntar o que tinha acontecido era grande. Mas não me atrevo a dizer sequer uma palavra a respeito.

Jungkook: Oi. -ele sorri bobo, com seus olhos brilhando ao me ver.

É claro que meu coração estava acelerado ao vê-lo, eu ainda sinto aquele amor ardente que nem no primeiro dia em que ficamos. Mas não posso simplesmente esquecer de tudo do que ele fez comigo e com meu irmão.

Respiro fundo e falo:

S/n: O que você quer? -meu rosto não emitia nenhuma expressão, e minha voz saiu séria.

Sua respiração estava pesada, como se quisesse dizer ou fazer algo, mas não tinha coragem. Ele suspirou tristemente, e desvia seu olhar dos meus.

Jungkook: Eu queria te ver. -fala um tanto baixo, e desanimado, com um sorriso forçado.

S/n: Pronto, já me viu. -reviro os olhos e bufo com raiva. Quando estava prestes a fechar a porta, Jungkook corre até em direção da mesma e me impede de fecha-la.

Jungkook: Não, espera. -ele segura a porta e me encara- Me perdoa por favor, eu preciso de você. -vejo seus olhos se encherem de água. Aquilo partia meu coração.

S/n: Eu já disse que não tem volta Jungkook, tudo aquilo que você fez não tem perdão. -falo cerrando meus olhos, e falando bravamente. Mas minha expressão muda quando ele fala um pequena e simples palavra:

Uma semana de sexo [Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora