Capítulo 16 - Último dia.

32.8K 2.1K 1.4K
                                    

Sejun narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sejun narrando.

Eu estava sentado no sofá em uma ligação com Hanse.

Ligação on:

Hanse: Segunda feira vou entregar meu primeiro pacote. -seu tom de voz era de nervoso.

Sejun: Você acha que consegue entrar no escritório dele? Provavelmente tem documentos aonde fala tudo dele.

Hanse: Sério cara, eu vou acabar me ferrando por causa disso.

Sejun: Relaxa mano, vai dar tudo certo. -suspiro- Você só tem que conseguir entrar na sala  dele, e procurar os documentos.

Hanse: Você fala como se fosse fácil. -diz um tanto bravo.

Sejun: Mas é fácil. -falo como se fosse óbvio.

Hanse: Já que acha tão fácil, porque você mesmo não faz isso? -diz irritado.

Sejun: Esqueceu que eu não posso aparecer lá?!

Hanse: Ah e quem se ferra, sou eu?! -seu tom de voz sai mais alto.

Sejun: Você que aceitou a me ajudar! -falo mais alto também.- Olha cara. -respiro fundo- Eu juro que vou te pagar quando tudo isso acabar, tá bom?

Hanse: Bom mesmo que me pague.

Ligação off.

Jogo o celular no sofá, e encaro o teto, pensando se realmente é uma boa ideia encarar o meu antigo chefe. "Eu não vou desistir até ver esse cara atrás das grades".

Sejun: Cadê a S/n que não chegou até agora? -falo para mim mesmo- Eu vou buscar ela agora. Desse jeito ela vai morar na casa do Caio.

Me levanto do sofá e pego a chave que estava na em uma mesinha de centro. Saio de casa e vou ao meu carro. Dou partida no mesmo e saio em direção da casa de Caio.
Chegando lá, bato na porta e o mesmo a abre, um tanto surpreso. 

Caio: Sejun, o que veio fazer aqui? -me olha com malícia.

Sejun: Vim buscar a S/n, ela já tá uma semana aqui. -falo sério.

Caio: Ah ela... -ele para e pensa- ela...

Já chega! Ela provavelmente está mentindo para mim. Caio não iria enrolar tanto pra falar.

Uma semana de sexo [Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora