Capítulo 33 - Sejun descobriu tudo.

15.5K 1K 479
                                    

Sejun narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sejun narrando.

Dia seguinte.

Sejun: Eu tô cansado de esperar, você disse que iria ser rápido. -falo firme, e o encarando Yoongi com uma expressão brava.

Yoongi: Poxa, parece que eu me enganei. -seu tom de voz sai em deboche.

Sejun: Você pensa que eu estou brincando? Porra. -aumento meu tom de voz.

S/n: Sejun, fala baixo caralho. -diz sussurrando- Aqui é uma biblioteca esqueceu? -fala cerrando os olhos.

Yoongi: Olha cara, se você está com pressa, porque não vai atrás das provas sozinho? -levanta uma sobrancelha e me encara- Eu já disse que ainda falta algumas coisas, pois o que eu tenho não é o suficiente.

Sejun: Será que não é mesmo? -falo me aproximando aos poucos, deixando meus olhos cerrados- Você pode estar mentindo pra mim.

Yoongi: Claro que não. -diz cinicamente- Porque eu iria mentir, você está me pagando pra isso.

Sejun: Olha cara, três dias é o tempo que você tem para me entregar as provas daquele desgraçado. -falo sério e me levanto indo em direção a Caio.

Envolvo meus braços em volta de sua cintura. O mesmo estava anotando algo de uma cliente que estava alí. Dou alguns beijos em seu pescoço, fazendo o mesmo se arrepiar.

Caio: Não se atreva Sejun. -diz baixo.

Sejun: O que? -falo com um sorriso sacana no rosto.

Caio: Me deixar excitado. -bufa- Eu estou ocupado.

Sejun: Tá bom. -rio e me afasto, ficando do seu lado. Vejo Yoongi indo até uma prateleira para escolher algum livro.

Caio: Você não acha que está pegando pesado com ele? -diz me encarando, mas logo começa a encarar Yoongi.

Sejun: Eu apenas quero ver o chefe na cadeia. -bufo- O Yoongi tá muito estranho, eu sinto que ele está mentindo pra mim.

Caio: Porque ele mentiria?

Sejun: Não sei, mas eu vou descobrir.

Yoongi narrando.

Me aproximo da S/n, que estava entre as prateleiras, olhando os livros e anotando algo em seu caderninho.

Uma semana de sexo [Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora