Capítulo 14 - Sábado.

36.7K 2.2K 2.3K
                                    

Jungkook narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook narrando.

Termino de tomar meu café e vou direto para a casa dos meninos, ver o que era tão importante.

Estaciono meu carro na frente da pequena casa e saio do mesmo, quando entro na sala vejo que tinha um cara sentado no sofá, com uma expressão séria.

Niki: Que bom que chegou. -ele se levanta- Chefe, esse é o Hanse. -o mesmo se levanta e se curva.

Jungkook: Me acompanhe por favor. -vou até meu escritório e ele logo me segue, abro a porta, que estava trancada e entro na sala. Me sento em uma cadeira que ficava de frente para uma mesa e ele se senta também.- Suponho que você queira trabalhar para mim, certo?

Hanse: Isso... Eu preciso de dinheiro o mais rápido possível. -diz um tanto desesperado.

Jungkook: Bom, você sabe que se aceitar a trabalhar comigo vai ter que fazer tudo o que eu mando. -o encaro sério, e digo com minha voz firme.

Hanse: Sim... Prometo não fazer nenhuma besteira.

Jungkook: Bom mesmo. -abro uma gaveta e tiro um papel com várias perguntas básicas.- Assine isso aqui. -lhe entrego a folha e ele logo começa a escrever.

(...)

Uns minutos depois, ele me entrega o papel, e eu dou uma revisada rápida.

Jungkook: Hum... -suspiro- Tudo bem então, você começa amanhã.

Hanse: Ok, obrigado. -ele se levanta da cadeira e me encara- Aliás, qual seu nome?

Jungkook: Não importa, pra vocês sou apenas chefe! -falo firme.

Hanse: Ah ok, desculpe.

Saímos do escritório e Hanse logo vai embora. Eu me sento no sofá e pego um copo de whisky.

Jay: Eai chefe, como foi?

Jungkook: Fiquem de olho nele. -bebo um gole daquela bebida que queima de leve minha garganta- Ele não me passou uma boa impressão.

(...)

S/n narrando.

Já estava quase escurecendo, e eu estava me arrumando para ir na festa daquela nojenta. Sério, eu não queria ir, mas sei que se eu não fosse o Caio ia me levar a força.
Ele me paga.

Uma semana de sexo [Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora