Capítulo 30 - Ela foi embora de novo.

18.1K 1.1K 809
                                    

S/n narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n narrando.
[Quarta feira]

Acordo com o barulho chato do despertador. Eu estava exausta, tive que arrumar toda a bagunça da cozinha depois que Jungkook foi embora.

Levanto e vou até o banheiro tomar um banho rápido e me arrumar. Quando acabo, pego meu celular e vejo uma mensagem de Jungkook. Ele tinha pedido desculpas por ontem.

Pego minha bolsa e desço para a cozinha. Achei estranho minha mãe não ter acordado ainda. Ela sempre acorda cedo para fazer o café da manhã.

Bom, ignoro isso e pego um pedaço de bolo que ela tinha feito ontem a tarde. Quando fecho a geladeira percebo que tinha um bilhete na porta da mesma.

Pensei que era do Sejun de novo, mas logo percebo que a letra era da minha mãe. Meu coração começa a disparar rapidamente, eu estava com medo de ler todas essas palavras.

"Eu sei que você deve estar se perguntando o porquê dessa bilhete. Eu passei horas de madrugada tentando escrever isso e explicar tudo com clareza, mas acho que vai ser possível entender logo de cara.

Sim, desde do começo eu entrei nessa casa com apenas um objetivo, pegar algo que me interessasse e cair fora. Poisé filha, você estava certa desde do início.

Eu sei que seu ódio por mim deve estar a mil, mas eu realmente preciso desse dinheiro. Me desculpe por ter feito isso, e por ter aumentado suas expectativas de que eu me tornaria uma mãe melhor.
A verdade é que, eu não nasci pra isso.

Isso não significa que eu não os ame, vocês dois tem um cantinho especial no meu coração, por favor não duvide disso.
Passamos ótimos momentos, como verdadeiros mãe e filhos, e eu amei cada um deles.

Mas eu tenho que seguir em frente, quero aproveitar cada minuto da vida que me resta. Agora são quase 6:00 horas da manhã, e eu estou partindo pra continuar tendo a vida que eu sempre quis.

E não se preocupem, quando o dinheiro acabar, não vou voltar pra pedir mais. Me desculpem".

S/n: Não... Não acredito. -falo baixo, para mim mesma, com as lágrimas caindo sobre meu rosto.

Amassei o papel com raiva de tudo que ela fez. Ela enganou a gente só pra conseguir essa merda de dinheiro. Que tipo de mãe faz isso?!

Meu mundo acabou alí. Pensei que eu teria uma mãe companheira, que sempre estaria ao meu lado quando eu precisasse. Mas não, eu fui burra, idiota...

Uma semana de sexo [Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora