Sejun narrando.
Lara: Você brochou Sejun? -fala um tanto indignada, ela me encarava enquanto eu escondia meu rosto no cobertor. - Como você brochou comigo?!
Sejun: Eu não sei, aconteceu ok? -falo nervoso.
Lara: Você tá estranho. -levanta uma sombrancelha- Ninguém nunca brochou enquanto estava transando comigo. -diz irritada.
Sejun: Sempre tem a primeira vez não é? -a encaro, eu já estava ficando de saco cheio de ficar escutando sua voz irritante- Acontece que, você não me deixa mais com tesão como antigamente. -me levanto da cama e começo a colocar minhas roupas.
Lara: Espera, você vai embora? -ela se levanta brava, enrolada na coberta- E não vai pagar a conta do Motel? -me olha confusa.
Sejun: A filhinha de papai aqui, é você. -reviro os olhos e me aproximo da porta, prestes a sair.
Lara: Babaca! Nunca mais me procure.
Sejun: Depois dessa noite eu não ia procurar mesmo. -falo calmo e logo saio daquele quarto.
Sim, eu pensei em chamar ela pra passar essa noite comigo, já que hoje, está sendo um grande inferno. Mas era de se esperar que essa noite seria um fracasso.
Eu queria ficar um tempo com Caio, já que ele é a única pessoa que iria me fazer melhor. Mas infelizmente ele estava acompanhado.
Tudo bem ele tem o direito de se relacionar com outras pessoas, e talvez isso seja melhor para ele. Eu vou pegar o dinheiro que sobrou e ir embora por um tempo.
(...)
S/n narrando.
[Quarta feira]Acordo no dia seguinte, com o meu despertador tocando. Levanto com uma puta preguiça e vou até o banheiro tomar um banho rápido. Depois de ter me arrumado, desço para a cozinha.
S/n: Sejun? -chamo por ele, mas o mesmo não me responde- Eu sei que você tá bravo comigo, por tudo que eu falei, mas... Você tava errado. -continuo falando alto, esperando ele me responder.
Me aproximo do balcão, e pego alguns morangos para comer. Vejo que na geladeira tinha um bilhete pequeno, pego o mesmo e começo a ler:
"Eu sei que tudo o que eu fiz, ferrou com a gente. E mesmo que eu tente concertar, vou piorar as coisas. Então resolvi tirar um tempo para mim, vou passar alguns dias sozinho e vou repensar em tudo no que fiz, e talvez tentar melhorar.
Fique bem ok? Eu te amo muito, e me desculpa por tudo que eu fiz".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma semana de sexo [Jeon Jungkook]
Fanfiction[Concluída] "Como eu vou partir pra outra, sendo que eu viciei em você!" A cada semana Jungkook transa com uma mulher diferente, é um tipo de vício que ele tem. Em um belo domingo, começo de uma nova semana, Jungkook conhece uma garçonete de uma b...