Capítulo 35 - Sozinha.

15.3K 986 629
                                    

S/n narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n narrando.
[Quarta feira]

Acordo no dia seguinte com uma pequena dor de cabeça, de tanto chorar ontem a noite. Percebo que estava no meu quarto, o que achei estranho pois dormi na sala.

Pego meu celular e vejo que eu estava atrasada para ir trabalhar. Me levanto desanimada com a com vida e desço para a cozinha, ainda vestida com a roupa do dia anterior.

Entro na cozinha e me assunto ao ver Yoongi alí, preparando o café da manhã. Achei estranho, mas entrei na cozinha e me sentei na mesa.

Yoongi: Bom dia. -diz enquanto ele se sentava na mesa- Dormiu bem? -ele me encara.

S/n: Bom dia. -falo sem expressão, pegando o pão que estava em minha frente e dando-lhe uma mordida sem vontade- Pra ser sincera, não. -bufo e o encaro- Eu não estava na sala?

Yoongi: Sim, você dormiu deitada nas minhas pernas. -ele dá uma pequena risada- E como a gente estava no chão, resolvi te levar pra cama.

S/n: Ah me desculpa. -falo um tanto rápido- Eu podia ter falado pra você ir embora... -suspiro- Você deve ter se achado na obrigação de ficar aqui comigo. -falo sem encara-lo com vergonha.

Yoongi: Não precisa se desculpar S/n. -ele sorri- Aliás, eu podia ter ido embora mas eu quis ficar aqui, com você.

S/n: Obrigada por ter ficado comigo ontem, você me deixou mais calma. -sorrio- E obrigada pelo café. -dei uma leve risada, e ele também rio- Bom, eu vou me arrumar, estou atrasada pro trabalho.

Yoongi: E eu vou embora também. -diz se levantando- Preciso resolver uma coisa importante. -bufa- Se precisar de alguma coisa, é só me ligar que eu venho correndo. -sorri.

S/n: Tá bom.

Ele pega a chave do seu carro e logo sai. Eu respiro fundo, tentando pensar em como vai ser daqui pra frente. Preciso colocar minha vida em ordem.

Subo para meu quarto e pego meu celular. Na barra de notificação, vejo uma mensagem de Jungkook me pedindo um bilhão de desculpas, e dizendo que quer conversar.

Na mesma hora me lembro de que ele estava envolvido em todo aquele problema do meu irmão, e fingiu se importar com ele. Minha raiva chegou e acabou com tudo.

Eu sentia amor e ódio, e isso estava acabando com o meu psicológico. Eu queria esquece-lo, mas ao mesmo tempo, queria esquecer de tudo o que ele fez e continuar vivendo como se nada tivesse acontecido.

Uma semana de sexo [Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora