Capítulo bônus - Hot no iate

23.3K 1K 391
                                    

Inspirado em: 365 dias 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Inspirado em: 365 dias 

Jungkook narrando.

Era de tarde, o dia estava totalmente calmo e alegre. Eu estava encostado na porta principal daquele enorme iate, vendo S/n deitada sobre uma toalha, tomando sol e deixando-a com marquinhas no corpo.
O biquíni que ela estava usando, era tão fino, eu podia tira-lo com facilidade.

Mordo os lábios vendo seu corpo que tanto me excitava e que me deixava louco de todas as formas. Tiro minha bermuda, ficando apenas de cueca boxer. Vou andando em sua direção lentamente, sem tirar os olhos da mesma.

Ela estava óculos escuro, e provavelmente estava de olhos fechados, então ela nem notou que eu estava me aproximando. Suas pernas estavam entre abertas, o que já me trazia imagens do que iria rolar daqui uns minutos... Ou segundos.

Me ajoelho em sua frente, com um sorriso mais do que malicioso nos lábios. Levo uma das minhas mãos até sua coxa, desfilando sobre toda sua pele levemente quente pelo sol.

S/n: Oh... -ela tira os óculos e me encara levemente assustada com meus toques, e sem entender o que eu ia fazer... O que era mentira, pois ela sabia exatamente o que estava prestes a rolar alí- O que está fazendo, Jungkook? -fala calma, arqueando as sobrancelhas e com um pequeno sorriso no rosto.

Jungkook: Vai se fazer de santinha agora, meu amor? -a encaro, dando-lhe um sorriso sacana, e logo mordendo os lábios. Eu sabia muito bem como provoca-la, isso era só o começo.

S/n: Hum... -ela dá uma pequena risada, talvez um pouco sarcástica- Eu sou uma santinha. -diz convicta, desviando seu olhar do meu e colocando seus óculos de sol.

Jungkook: Aé... Pois eu quero ver a verdadeira "santinha" que tem dentro de você. -falo um tanto baixo, ela deve ter ouvido.

Me acomodei e fiquei na altura de sua intimidade. Suas pernas ainda estavam entre abertas, mas logo isso mudou quando eu fui dando beijinhos em suas coxa, enquanto eu massageava seus clitóris por cima da calcinha. Ela as abria lentamente, sentindo o prazer vindo aos poucos.

S/n: Isso não vale... -diz praticamente sussurrando, mas eu pude ouvir.

Dou uma leve risada, e logo começo a fazer uma das melhores coisas que sei. Com meus dedos, coloco a calcinha pro lado e passo minha língua quente por cima de seus clitóris, fazendo ela soltar um gemido baixo e manhoso.

Minha boca invadiu toda sua intimidade, eu a chupava ferozmente, fazendo a S/n ser contorcer de prazer. Suas mãos que estavam livres, agora estavam eu meus cabelos. Eu sentia que ela iria gozar em breve, então fiz mais uma coisa que sei fazer de melhor, provoca-la.

Paro de chupa-la, e enfio dois dedos na mesma. Ela estava totalmente encharcada, e aquilo me deixava com uma imensa vontade de fode-la. Eu a encarava enquanto estocava meus dedos dentro de ti.

Ela gemia loucamente, e mordia os lábios com uma certa força. Uma de suas mãos estavam em seu peito, massageando a si mesmo. Eu adorava vê-la assim, se contorcendo de prazer por mim, dando seus gemidos manhosos e pedindo por mais.

Agora sim, ela vai gozar bem agora... Bom, ela até iria, se eu não parasse com tudo que eu estava fazendo. Tiro meus dedos de dentro da sua intimidade, e os chupo, sentindo seu gosto maravilhoso. Ela me olha com uma certa raiva, e bufa completamente irritada.

S/n: Porque? -me encara cerrando os olhos. Eu tinha certeza de que ela queria me matar.

Jungkook: Você não era santinha, meu amor? -a encaro com um leve deboche.

S/n: Acho que essa santinha não existe mais. -ela me olha sorrindo de lado, certamente queria me provocar também. Eu estava quase explodindo, eu queria senti-la logo.

Começamos um beijo feroz, com fervor, super quente. Eu fico por cima dela, e continuo-a beijando intensamente.
S/n tira a única peça de roupa que havia em mim. Ela tira minha boxer, fazendo meu pau completamente duro saltar pra fora.

Sorrimos maliciosamente, olhando um para o outro. Era incrível como eu ainda a amava depois de todos esses anos. Eu amava ficar do seu lado, amava seus toques sobre meu corpo, seus beijo... E amava senti-la quicando no meu pau e gemendo no meu ouvido, me fazendo ficar cada vez mais apaixonado por ela.

Enfiei meu pau em sua intimidade completamente molhada. Afundei meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro e dando beijos no mesmo. Eu estocava calmamente, mas logo começou a ficar totalmente rápido.

Eu sentia suas unhas arranharem minhas costas levemente. Meus gemidos roucos saiam um tanto mais altos, e os seus, podia-se ouvir do outro lado do iate.
Escandalosos, porém eu amava isso.

Minha mão foi para seu pescoço, e alí eu-o segurava um tanto forte, mas sem machuca-la, é claro. Fico de joelhos, e com a outra mão eu aperto sua coxa. As estocadas eram fundas, e rápidas, fazendo assim eu acertar seu ponto G. Como sempre.

Ela revira os olhos, e eu jogo a cabeça para trás quando finalmente gozamos. Eu tentava normalizar minha respiração enquanto paro com os movimentos. Ela me olha, e dá seu sorriso lindo, que tanto eu sou apaixonado. Sua mão foi para meu rosto, fazendo assim, um carinho.

S/n: Eu te amo tanto. -diz ofegante. Ouvir aquilo fez meu coração palpitar, e um grande sorriso se formar no meu rosto.

Jungkook: Eu te amo meu amor. -sorrio- Minha noiva... Minha futura esposa. -ela sorri bobo, e sela nossos lábios em um selinho longo.

..........

Um hotzinho bônus, gostaram? :)

Bom, tem algumas pessoas me perguntando sobre a segunda temporada, e eu vou aproveitar e falar aqui.

A segunda temporada vai rolar, isso é fato. Mas vai demorar um pouco, pois preciso pensar em várias coisas, tipo, como vai ser ela desde do começo, meio e fim. Isso não é nada fácil, principalmente nos dias quando dá bloqueio criativo, e isso acontece direito comigo. Bom, quem escreve sabe como é.

Bom, é isso, não sei a data exata de quando vou postar mas um dia eu posto.

É isso, amo muito todos vocês. Vocês realmente me fazem feliz :) aqui é meu cantinho ❤️ 

Tchaauu 💜

Uma semana de sexo [Jeon Jungkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora