S/n narrando.
S/n: O que você está fazendo aqui? -falo confusa.
Hanse: Eu vim atrás do Sejun. -diz olhando para a sala vendo se ele estava ali- Eu liguei para ele, mas só dava na caixa postal.
S/n: Ah, ele disse que foi embora -bufo- É só uma frescura dele, logo ele volta.
Hanse: Bom, já que ele não está aqui, acho que posso conversar com você mesmo. -ele entra em casa e se senta no sofá.
S/n: É importante? -o encaro, e me sento ao seu lado.
Hanse: É sobre o antigo chefe do Sejun... Eu descobri algumas coisas dele. -diz desbloqueando seu celular, e entrando na galeria. - Aqui, olha. -ele me mostra as fotos.
S/n: Am... O que é isso? -olho para a mesma confusa. - Porque ele tem tantas fotos de mulheres?
Hanse: Eu acho que são as mulheres que ele pode ter assassinado. -diz assustado.
S/n: Essa é mais uma prova que pode ajudar a prender aquele filho da puta. -falo brava- Eu quero justiça, depois de tudo o que ele fez com meu irmão.
Hanse: É só eu ficar mais alguns dias trabalhando com ele, e logo vamos conseguir o que queremos.
S/n: Tomara. -dou um leve sorriso- É melhor mandar essas fotos pro celular do meu irmão, mesmo que ele não veja agora.
Hanse: Vou mandar. -sorri e se levanta- Quando ele voltar, me fala por favor.
S/n: Tá bom. -abro a porta e logo ele sai.
Jungkook narrando.
A minha vontade de rir, era grande. Eu sabia que ele não era de confiança, desde do primeiro dia.
Jungkook: É sério que ele pensa que aquelas fotos são de mulheres que eu matei? -rio baixo.
Aquelas fotos são das mulheres que eu fiquei esse tempo todo. Eu preciso dar um jeito nesse filho da puta.
Pego meu celular e mando uma mensagem para Niki.
Mensagem on:
Jungkook: Niki, eu quero que você dê um jeito no Hanse.
Não demora muito, e logo ele responde.
Niki: Aconteceu alguma coisa chefe?
Jungkook: O desgraçado tá tentando pegar provas pra me colocar na cadeia.
Niki: E o que a gente deve fazer com ele?
Jungkook: O que vocês sabem fazer de melhor! Eu quero ver esse filho da puta debaixo da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma semana de sexo [Jeon Jungkook]
Fanfic[Concluída] "Como eu vou partir pra outra, sendo que eu viciei em você!" A cada semana Jungkook transa com uma mulher diferente, é um tipo de vício que ele tem. Em um belo domingo, começo de uma nova semana, Jungkook conhece uma garçonete de uma b...