S/n narrando.
Eu não acredito que ele estava bem alí, tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe. Meu coração estava acelerado de um jeito inexplicável.
Eu queria ir até ele, pelo menos para conversarmos. Eu sei das coisas ruins que ele fez, mas talvez ele possa ter mudado nesse tempo, e eu estava curiosa para saber.
Quando estava prestes a ir, sou interrompida pelo Yoongi.
Yoongi: Amor, você vem? -ele diz do lado de dentro da biblioteca, me tirando a atenção do Jungkook.
S/n: Am... -olho para ele rapidamente, e sorrio tentando disfarçar- Claro, já estou indo. -logo volto a olhar na direção de Jungkook, mas fico confusa, pois o mesmo não estava mais alí.
Tento me acalmar, respiro fundo e tento ignorar o que aconteceu nesses poucos minutos. Entro na biblioteca e vou na direção de Yoongi e Namjoon.
Namjoon: Ah S/n, eu quase esqueci de te falar. -o mesmo começa a falar animado quando me vê se aproximando- Nesse final de semana, é aniversário da Jiyun, e ela vai fazer uma festa pra comemorar. -diz empolgado- E vocês estão convidados. -sorri.
S/n: Ah sim. -dou um pequeno sorriso- Nós vamos. -suspiro um pouco nervosa- Eu já volto amor. -falo para Yoongi- Vou ao banheiro. -falo e ele concorda.
Vou ao banheiro, eu precisava refletir sobre o que acabou de acontecer. Sei que no fundo eu sinto falta do Jungkook, mas eu tenho que parar e pensar melhor. Até porque, não esqueci das coisas que ele fez no passado, e o que ele era.
Tenho que parar e pensar melhor na minhas ações. Até uns minutos atrás, eu iria até ele sem pensar duas vezes, e eu sei que iria me arrepender de qualquer forma. Agora estou com o Yoongi, e preciso focar no nosso relacionamento, porque se continuar desse jeito, vai tudo por água abaixo.
Sei que o sexo não é o melhor de todos, mas relacionamento não é só isso. Ele é incrível comigo, me apoia em tudo, e sempre esteve ao meu lado quando eu mais precisei nesses últimos anos. Ele cuidou de mim, quando mais ninguém cuidou.
E eu sou grata a ele, por tudo que ele fez. Não posso simplesmente esquecer e ir correndo para os braços do cara que transformou a vida em um inferno.
Eu preciso parar com isso, e esquecer jungkook de vez.(...)
Sábado.
Eu e Yoongi já estavamos prontos para ir ao aniversário de Jiyun. Eu estava com um vestido lindo, que dava um destaque nas curvas do meu corpo. Resumindo, eu estava gata de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma semana de sexo [Jeon Jungkook]
Fanfic[Concluída] "Como eu vou partir pra outra, sendo que eu viciei em você!" A cada semana Jungkook transa com uma mulher diferente, é um tipo de vício que ele tem. Em um belo domingo, começo de uma nova semana, Jungkook conhece uma garçonete de uma b...