[Segunda feira]
S/n narrando.
Já estava pronta e tinha acabado de chegar na biblioteca. Eu estava arrumando alguns livros enquanto Caio limpava as mesas.
Jungkook: Ei meu amor. -ele se aproxima de mim, envolvendo seus braços em minha cintura e dando beijos em meu pescoço.
S/n: O que você tá fazendo aqui Jungkook? -me viro e o encaro.
Jungkook: Eu quero conversar com você, sobre ontem. -diz calmo.
S/n: Eu estou trabalhando, outra hora a gente conversa.
Jungkook: Não... Eu quero conversar com você agora. -ele entra na minha frente quando tento sair de lá.
S/n: Aff. -bufo- Tá bom, mas seja rápido.
Jungkook: Eu comprei um teste pra você. -ele tira o mesmo de seu bolso, e me entrega- Quero ter certeza de que você está realmente grávida.
Pego o teste de sua mão, e encaro ele. O resultado de como vai ser minha vida daqui pra frente, vai sair desde teste.
S/n: E se o resultado for positivo? -o encaro novamente- O que você vai fazer?
Jungkook: Olha S/n, seja qual for o resultado, eu vou continuar com você, porque eu te amo. E se você estiver mesmo grávida, eu vou amar o nosso filho também. -ele sorri.
S/n: Tá então, eu faço o teste mais tarde. -guardo o mesmo no meu bolso.
Caio: É melhor fazer agora, dizem que o xixi da manhã é o melhor pra fazer o teste. -ele aparece do nada, se intrometendo na conversa.
S/n: Você ouviu nossa conversa? -o encaro cerrando os olhos.
Caio: Eu fiquei curioso. -ele ri e logo sai de lá.
Respiro fundo e vou até o banheiro fazer o maldito teste. Depois de ter feito o xixi no copinho, eu estava esperando o resultado aparecer.
Meu coração estava completamente acelerado, Jungkook andava de um lado para o outro, do lado de fora do banheiro, ansioso para saber o resultado também.
Caio tinha certeza que eu estava grávida, então ele continuava arrumando algumas coisas enquanto cantava a música da Ariana Grande.
Depois do tempo ter passado, pego o teste na mão e fico surpresa com o que eu vi.
Saio do banheiro sem tirar os olhos do resultado, Jungkook me vê e logo vem em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma semana de sexo [Jeon Jungkook]
Fiksi Penggemar[Concluída] "Como eu vou partir pra outra, sendo que eu viciei em você!" A cada semana Jungkook transa com uma mulher diferente, é um tipo de vício que ele tem. Em um belo domingo, começo de uma nova semana, Jungkook conhece uma garçonete de uma b...