Nesquik

171 11 0
                                    

01 de Março ( Domingo )

Diário Noah

Como é possível domingo ser um dia tão tedioso ?! Nem música agitada tipo: Shake it off, consegue melhorar o dia. E o interessante é que não importa se tá sol, chuva, ou o caralho a quatro, o povo nem coloca a cara para o lado de fora de casa.

Por que Deus tem que ser assim ?!? Sei que o Senhor descansou no sétimo dia e tals, mas por favor, né?! Simplesmente, eu não entendo!

E para mim a única solução em que domingo pode ser suportado, é quando você está com a pessoa que você gosta - vulgo namorado. Mas infelizmente esse ser ainda não nasceu, eu acho. E se nasceu, sabe da minha existência e tá fugindo de mim.

E não para por aí! Ainda tem a segunda, que é o dia que não sei como, mas tira todas as minhas energias. E eu vou ao colégio com a cara de que comeu e não gostou, com cabelo parecendo que um passarinho fez um ninho e com um bafo de que não adianta colocar mil halls ou escovar 8.473.936 vezes, que aquele cheiro de comida podre não vai sair. E agora me diz... QUE CARA VAI ME QUERER DESSE JEITO !?!?!??!?!?!?! Me explica, Noah !!!

Casa - 18:30

Eu estava aqui no meu quarto no escurinho, lindamente na minha cama, comendo meus doritos e tomando meu nesquik e assistindo uma maratona de Pretty Little Liars, quando meu "querido" irmãozinho Bruce, liga a luz ( justamente na hora do suspense ). Com o susto eu deixo cair no chão meus doritos, meu nesquik e o computador.

- AAAIII, MEUS OLHOS !!!!!! - Grito.

E quando minha visão volta, vejo a tragédia no chão. Olho para Bruce com cara de ódio, e ele diz:

- Mamãe tá chamando pra jan.... - até que eu interrompo.

- ESSE ERA O MEU JANTAR !!!! - Grito.

- Acho melhor eu sair daqui antes que... - Diz ele.

Eu o interrompo novamente jogando um dos meus travesseiros nele, mas infelizmente o infeliz consegue se desviar. Ele ri e saí do meu quarto. Solto um dos meus gritinhos estéricos, e quando olho para o chão, não creio no que vejo.

- A Senhor, porquê ?! PORQUE O NESQUIK ?!? - Murmuro.

- ELIZA, SAI DESSE QUARTO AGORA ANTES QUE EU MESMA ACABE COM O RESTO DE NESQUIK DA GELADEIRA !!!! - Grita minha mãe dá cozinha.

E ao ouvi isso, num salto, eu saio da cama e vou direto para a cozinha, mais rápida que todos os super heróis juntos.

- Finalmente Eliza. - Diz minha mãe com um sorriso de vitoriosa no rosto.

Encaro-a de olhos cerrados e com a expressão que diz: AA SUA COISA. E depois disso me sentei na cadeira e jantei normalmente, se é que pode chamar normal comer frango empanado em forma de dinossauros, estrelas e flores.

Dear Diary...Onde histórias criam vida. Descubra agora