3 de março ( Terça )
Escola - 7:15
Mais um dia aqui como todos os outros. A única diferença é que a direção marcou uma reunião com os alunos no auditório, dizendo que trás boas notícias para gente. Run.... Quero só ver que boas notícias são essas! Não deve ser nada importante, só aquela velha dando mais uma palestra sobre drogas.
Auditório
Realmente tinha novidades e por incrível que pareça não era palestra sobre drogas!! ( Que milagre )
Era falando sobre as novas formas de entreterimento que terão aqui no colégio. Aulas como de música, esportes, literatura, teatro e algumas outras coisas. Realmente o pessoal ficou muito animado com essa notícia, eu até que gostei achei super legal as novidades. Finalmente algo interessante aqui na prisão, mas como não me encaixo em nada disso....
Porque primeiro: Com certeza não sou boa em nenhum esporte. Segundo: Sou muito tímida para tocar, cantar, atuar ou coisas do tipo.
Tá todo mundo aqui vibrando, se inscrevendo em algo, porém a péssima notícia é que: É OBRIGATÓRIO se inscrever em algo, e eu fico aqui pensando o que será de mim, se eu não sei fazer nada disso.
Até tentei pensar na possibilidade de fazer algo relacionado a música, já que passo metade do tempo ouvindo música. Mas fico imaginando que, com certeza, quando chegar na hora de cantar não vai sair nada da minha boca.
Gostaria de saber porque eu sou a única da família que não tem um talento se quer, não sei se eu sou adotada ou alguma coisa do tipo. Eu sei que o Bruce é meio atentado e tals, mas ele é um prodígio no futebol e é um dos populares da escola.
Ah e tem outra coisa! Eu não entendo é porque ele é bonito e eu não! Nós não somos irmãos? Eu realmente não entendo. Não que eu tenha algo com meu corpo ou meu rosto ( me defina fofa ), mas poxa tenha dó né.
Meu quarto - 13:15
Tô exausta! Depois de toda aquela coisa de inscrição e períodos de aulas, nós fomos liberados para ir para casa e o Bruce ainda me fez ir com ele na casa do Tony... AAAAHGRR!!
Eu estou desesperada, eu não sei em que me inscrever! Eu já não sei o que pensar! Acho que a minha única saída é a música, eu sou tenho até amanhã para decidi o que fazer. Até já pensei em artes, mas depois me lembrei que eu sou muito desastrada e posso colocar fogo na sala, mesmo sem qualquer coisa que possa causar fogo ( Não duvide dos meus poderes desastrosos ).
Sala - 16:55
Depois de tomar um ótimo banho e ouvir minhas músicas preferidas, eu dormi lindamente, já não estava mais aguentando de tanto cansaço! Eu estava realmente precisando de descansar, já estava ficando doida com tudo na minha cabeça.
Desço para ver se minha mamãe já voltou e só encontro o Bruce sentado assistindo Os Simpsons.
- Cadê a mamãe? - Pergunto para ele.
- Eles me ligaram e falaram que iam viajar e que só voltariam no sábado - Disse ele sem interesse.
- Hum, então tá - disse sem me importar e voltei pro meu mundinho chamado quarto.
Quarto - 23:15
Depois de tanto tentar dormir vi que não adiantava fazer nada. Coloquei todos os tipos de músicas deprê que tinham no meu celular e não deram jeito. Eu acho que dormir de tarde não foi uma boa idéia, mas com toda certeza valeu muito a pena.
Então fui na cozinha peguei um nesquik, um salgadinho qualquer que o Bruce deixou jogado no sofá, pois o mesmo já estava roncando. Voltei pro meu quarto para terminar de assisti os episódios de Pretty Little Liars e peguei no sono ali mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary...
Teen FictionEste livro fala sobre uma garota que conhece somente seu mundo, que é escrito num diário, chamado Noah. E depois de 16 anos, desabafando no diário, ela vai abrir os olhos para o mundo, e novas sensações, sentimentos, que por ela eram desconhecidos...