...Xau!

47 7 0
                                    

17 de Março ( Casa ) ( 07:30 )

Eu acordei da minha soneca, sim soneca. Eu não dormi nada de noite direito, então pra vê se me acalmava eu decidi ouvir não só músicas deprês, mas todas que eram tranquilas. Mas pelo meu cansaço não adiantou nada.

Levantei da cama e fui até o espelho do meu quarto, e quando vejo meu reflexo, percebo que eu realmente poderia ficar pior do que eu imaginava. Eu estava cheia de olheiras, com os olhos vermelhos de tanto chorar, cabelo embaraçado, minhas pernas não aguentavam meu corpo de tão moles que estavam. Eu realmente nunca poderia imaginar que ficaria assim, mas fazer o que né, é a vida.

Não fiz questão de tomar banho, só coloquei a primeira calça que eu vi, que de preferência tava mais amarrotada do que minha cara, o que acho meio impossível, coloquei o sutiã, um moletom cinza, meu All Star preto e fiz um coque. Não precisava de mais nada.

Peguei a mochila e desci pra cozinha legar uma fruta pra comer, não estava com muita fome além de querer ir à pé pro colégio. É eu sei que minhas pernas não estão me aguentando, mas pelo menos assim eu fico sozinha.

Chegando na cozinha, minha mãe tava servindo o Bruce, quando ela me olhou, tomou um susto, e só não gritou porque colocou a mão na boca antes do som estridente do grito dela sair pela mesma.

E o Bruce quando viu meu estado engasgou com a comida e ficou tossindo, eu vi até uma lagrima saindo do olho dele. E quando tirou a mão da boca ela me perguntou.

- Filha, meu Deus o que aconteceu ?

- Nada mãe. - Eu disse, enquanto procurava uma fruta pra comer em cima da mesa.

- Ah não vem com essa não, eu te conheço menina, você tava chorando ? - indagou preocupada.

Eu não estava afim de conversar com minha mãe, então eu olhei a mesa e vi que o Bruce tinha voltado ao normal e na maior tranquilidade estava comendo seus ovos com bacon, daí me veio uma idéia.

- Mãe o Bruce tá engasgando. - disse na maior tranquilidade.

- O que ?? Ele tá...- ela disse.

Com isso ela olhou pra ele pra saber se era verdade, e eu peguei a pêra em cima da mesa o mais rápido possível e interompi minha mãe no meio da frase dizendo à ela.

- Xau mãe.

E sai de casa comendo minha pêra, que por sinal tava até boa.

Escola ( 07:45)

Chegando no colégio, percebi que tinha um monte de gente olhando pra mim e cochichando. Tambem não é pra menos, ja que num dia eu tô glamourosa e no outro to parecendo mendiga. Então veio o primeiro a conversar comigo: Alek. Ele veio até a mim com uma cara de nojo.

- Você ta acabada. - ele disse.

Eu só fiz questão de olhar pra ele, com cara de quem diz : " A-N-T-A, ajudou muito sabia?! ". Depois eu saí e continuei a andar pelo colégio e nisso as meninas me encontraram e fizeram a mesma cara que o Alek. Então a Anne perguntou na maior calma.

- O que aconteceu amiga ? Você não tá legal.

- Eu que faço a mesma pergunta, só que com uma palavrinha a mais: O que aconteceu ONTEM amiga ? - disse com um certo sarcasmo.

Elas se entreolharam e se lembraram da minha depressão do dia anterior. Então fomos andando, só que percebemos que faltava a Izzi, que tinha ficado lá parada com cara de dúvida.

" Acho que ela não se lembra do que aconteceu ontem " pensei.

Depois desse pensamento, a tragédia começou.

Dear Diary...Onde histórias criam vida. Descubra agora