Show ( Rock In Rio )
Acredita que eu fiquei mais paralisada do que criança com paralisia infantil ?!
Bom, e com essa reação ele começou a ficar vermelho de fofo e eu percebi um certo medo também então trarei logo de responder.
- Sim! Quero sim!
E depois disso mais um beijo incrível ele me deu. E então curtimos ainda mais o show e quando acabou voltamos para casa mortos de cansaço, mas extremamente felizes e realizados.
Casa de Erika ( 13:26 )
Noah, você sabe o que é ter um braço pesado só que lindo, forte e gostoso em cima de você ? Não?! Então vai ficar sem saber! Porque é uma sensação muuito boa.
Se eu dormir com o Tony ?! Sim eu dormi, mas só dormi mesmo! E assim que acordei percebi que estava dormindo de conchinha com ele. Eu sei que ele é mais alto do que eu, só que seu rosto estava em meu pescoço fazendo um arrepio gostoso em mim, então acordei sorrindo, óbvio. E então eu virei para ficar de frente pra ele, para o ver dormindo. Seu rosto estava tão fofo e seu cabelo lindamente bagunçado, eu dei um sorriso e nesse momento ele acordou.
- Bom dia Liz - disse ele baixinho e coçando o olho.
- Bom dia amor - disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.
E com o que eu disse ele deu um sorriso de orelha a orelha e me deu um selinho. Então ele tirou a coberta para a gente levantar, mas assim que ele fez isso, ele me olhou estranho e depois deu um sorrisinho sacana de lado, eu só fui entender o porque, depois que eu olhei pra mim. Euzinha estava de calcinha e blusa bem na frente do meu namorado, que estava só de cueca e com um volume gigantesco nela. Eu nem consegui reagir, só consegui ficar vermelha, então ele olhou para onde eu estava olhando e ficou vermelho também.
Depois daquele momento constrangedor, nos levantamos. Ele foi para o quarto dele para colocar sua roupa e eu fiz o mesmo no meu quarto, dessa forma ficamos decentes e fomos comer na cozinha. E assim que chegamos lá estavam todos na mesa, foi aí que a zueira começou.
- Nossa gente, eu não vi o Tony no quarto ontem a noite, algum de vocês viram ele ?! - disse o Mark na maior cara de pau se dirigindo para os meninos
O Tony só fez coçar a cabeça e ficar com cara de " É né?! ". E eu ri um pouco. Já o Bruce olhou com uma cara bem fechada para o Tony e fez um sinal de " Tô de olho em você viu?! ". Mas a zueira não parou só aí não, teve um pouco mais, só que com outra pessoa.
- Eu também não vi a Anne no quarto não?! Vocês viram meninas?! - disse a Izzi realmente confusa.
- Eu mesmo não vi ela nem entrando, nem saindo do quarto ontem a noite. - disse a Laura com uma cara maliciosa para Anne que estava ao lado de William e ainda por cima vermelha.
E em um gesto de proteção ele abraçou-a por trás, mesmo ambos estando sentados. Bom depois de piadas, risadas e esclarecimentos. Nós todos almoçamos e nos arrumamos, pois decidimos ir num parque de diversões que estava montado perto da casa da Erika.
Parque ( 17:05 )
Quando cheguei lá, tenho que admitir, não fiquei maravilhada, mas fiquei feliz por ter ido lá, tinha muita gente rindo e feliz e isso só fez eu ficar mais animada ainda, então fui empurrando o povo logo para a bilheteria e compramos um monte de ingressos, pelo menos eu comprei, porque também eu queria ir em todos.
E assim aconteceu! Eu passei o dia com o Tony indo nos mais variados brinquedos, até que apareceu um ser de outro planeta toda siliconada, loira, do bundão, com uma roupa minúscula, quase achei que era um clone da Tiffany.
E o queridinho ainda ficou conversando com ela enquanto ia pegar alguma coisa doce pra mim, e como eu fiquei?! FIQUEI COM CIÚMES SIIM! E assim que ele voltou ficou falando.
- Ué amor porque você tá assim ?!
- Ah por nada não. - disse não olhando para ele.
- Amor, entenda - então ele chegou perto e disse no meu ouvido - Você não sabe esconder as coisas - e então se afastou.
- Então tá né - virei o rosto para ele e disse - Porque você tava conversando com aquela siliconada ?
- Ah - ele rio - Você ta falando da Jessica ?!
- Ah então a puta tem nome ? - disse estressada
Então a puta veio e passou pela a gente é ainda deu xauzinho para ele. Então eu disse.
- Already ended Jessica ? ( Já acabou Jessica ? )
O Tony gargalhou e terminou de dizer.
- Claro que tem né amor, mas olha só, relaxa tá ?! Eu não tava nem aí pra ela - disse ele se explicando - Ela tava puxando papo e eu dizia " Olha moça a minha namorada tá esperando eu comprar essa coisa aqui doce pra ela, tem como você não me atrapalhar por favor ?! "
Nesse momento eu me acalmei um pouco e continuei a ouvir.
- Ela não quis me ouvir e ficou no vácuo ali atrás
- Sério isso ?! - disse com um rosto mais tranquilo
- Claro né - Então me deu um selinho - E agora come o seu chu... chu... churos.... churros... Acho que é assim que se fala, eu peguei um de chocolate pra você amor - e me entregou o negócio doce lá.
Assim que eu provei eu disse.
- OH MEU DEUS! QUE COISA DOS DEUSES, COISA DIVINA DOS DEUSES DIVINOS!
Ele morreu de rir e depois fomos para a roda gigante. E obviamente a coisa mais cliché aconteceu, nos beijamos e toda aquela cena fofinha aconteceu. E também a coisa mais inusitada aconteceu, ele foi atacado por um pombo. Isso mesmo o pombo branco, que era para trazer a paz trouxe o maior alvoroço. Nossa cabine balançou e então a tragédia aconteceu, MINHA COMIDA DIVINA DOS DEUSES DIVINOS CAIU DA MINHA MÃO.
- NÃÃÃÃÃÃOOO!!! - e então eu cai no choro escandaloso
Nesse momento meu mundo caiu. Mas ae ele resurgiu como uma fênix, porquê? Porque depois do Tony ter lutado, jiu jitsu, karatê, box, taekwondo, judô e MMA com o pombo, a gente desceu da cabine e ele comprou outro chu... chu... chu... aquela comida divina dos deuses divinos.
E daí fomos para a casa, eu, o Tony, e o Teddy, meu novo urso de pelúcia, que eu ganhei da Izzi, sim da Izzi. Na verdade foi assim, o Lucca tava indo pegar um ursinho para a Izzi, e aí depois de ter dado o ursinho, ela preferiu o coelhinho, então lá foi ele de novo conseguir a pelúcia para a Izzi, e daí pra ela não ficar segurando algo que ela não quer, ela me deu o urso.
Casa de Erika ( 19:45 )
Quando estávamos em casa, o William inventou de fazer um jantar para a gente, parecia ser mais para a Anne, mas eu prefiro acreditar que eu tô no meio disso tudo, pois a comida desse garoto é muito boa! E então o Chef William cozinhou uma Gnocchi ao molho Pesto. Eu não sou fã de verde na comida, mas pensa numa delícia que ficou.
E bom depois desse jantar perfeito, fomos assistir um filme chamado Step Up! 4 ( Ela dança eu danço 4 ) Eu gostaria de dançar feito eles sabe, porque é muito top! E a nossa noite foi assim, tranquila e aconchegante, cada um com seu par. Eu e o Tony, a Anne com o William, a Izzi com o Lucca, a Laura com o Alek, e o Bruce com o Mark, que já estavam deitados um em cima do outro dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Diary...
Teen FictionEste livro fala sobre uma garota que conhece somente seu mundo, que é escrito num diário, chamado Noah. E depois de 16 anos, desabafando no diário, ela vai abrir os olhos para o mundo, e novas sensações, sentimentos, que por ela eram desconhecidos...