Friends

50 7 0
                                    

11 de março (escola)

Mais um dia de aula ainda bem que a semana ja está acabando, a única coisa que está me fazendo ter vontade de ir hoje é por causa da aula de música e nada mais.

Quando cheguei na escola as pessoas ainda olhavam pra mim. Sabe quando as pessoas olham pra você como se você fosse um E.T ?! Eu já não sabia aonde enfiar a minha cara, fui direto pra sala e quando cheguei lá não tive uma notícia muito das boas. Estava tendo aula de que?? Isso aí matemática.

Depois da aula de matemática iria ter dois longos horários de história, sim eu sei que é uma droga mas fazer o que né, a única coisa que posso fazer é colocar fogo na escola, e sim eu já tive vontade de fazer isso mas sou uma pessoa muito boa para fazer tal ato.

Na aula de história eu não prestei nem um pouco atenção e adivinhem no que eu estava pensando? Isso mesmo no Tony! Não que eu esteja tipo gostando dele e tals (sim eu estou), mas eu não conseguia parar de pensar nele nem um minuto. Aquele olho, aquela boca, aquela barriga... ACORDAAA LIZ. Eu acho que estou ficando louca só pode ser.

O intervalo foi mais estranho que o normal, dá vontade de ir quebrar a cara de cada pessoa que fica olhando pra mim. Que saco! E ainda tive a honra de esbarrar no Otávio, era só o que me faltava mesmo. E aquele idiota ainda teve a coragem de me chamar de amor, e quando dou uns tabefes sou mal educada, vou matar esse garoto se eu fosse ele eu parava de sair por aí dizendo que estamos juntos, garoto idiota merece vários murros no saco.

A aula de música foi ótima conheci três garotas super divertidas Laura, Anne e Izzi eu nunca tinha visto elas aqui no colégio mas eu também nem ligo muito e uma ainda veio me falar " A você é a namorada do Otávio" eu só não joguei o caderno na cara dela porque ela era muito legal, todas elas foram muito legais comigo agente até marcou de sair pra algum lugar depois da aula eu aceitei né, não tinha nada pra fazer mesmo.

12:44 (casa)

Depois das aulas de música fiquei um tempo conversando com as garotas até o Bruce vir me chamar pra irmos embora. Chegamos em casa e encontramos a mamãe fazendo o almoço, eu estranhei no começo mas eu estava tão cansada e faminta que fui direto pro meu quarto tomar um banho.

Depois de ter comido a melhor lasanha de todas eu falei com a mamãe que iria sair com as meninas mais tarde. Fui olhar se tinha algo legal no meu closet e achei (milagre divino) liguei para as meninas e perguntei que horas nós íamos sair, elas disseram que iríamos no cinema as quatro, olhei o relógio e vi que ainda eram 13:27 então aproveitei pra dormir um pouco e coloquei o celular pra despertar as três.

15:00(Cinema)

Quando chegamos no shopping as meninas deram a doida e inventaram de entrar em uma loja cheia de roupas brilhantes. No começo achei que seria super chatos mas aí nos começamos a nos diverti e nós experimentamos muitas roupas e no final saímos cheias de sacolas.

Quando saímos de dentro da loja fomos a praça de alimentação ver se tinha algo pra comer pois estávamos famintas e precisávamos comer algo tínhamos gastado todas as energias na loja de roupas e fomos repor comendo um enorme sanduíche e muito refrigerante, sem esquecer que de que iríamos engordar uns cinco quilos mas isso é o de menos pois ainda tínhamos o dia todo pra gastarmos ainda mais. Depois fomos para um lugar cheio de joguinhos no shopping foi super divertido nós jogamos quase todos os jogos, não sei como não cai no chão de tanto cansaço, então decidimos que já estava na hora de irmos no cinema que tinha sido o combinado. Fomos assistir e escolhemos um filme muito legal com aqueles heróis tipo mulher Maravilha, Batman, Super Homem e tals tudo estava muito legal as meninas são muito engraçadas e me divertir muito mas o que não me agradou muito foi quando eu sai do cinema com as meninas e encontrei o Tony de mãos dadas com uma menina. Sim eu sei que não temos nada mas realmente me deixou muito triste na mesma hora a alegria acabou e as meninas perceberam e foi pior que elas começaram a pergunta várias coisas sobre esse tal relacionamento inexistente com o Otávio, e aí estava um assunto que eu não queria comentar, mas quem tirava uma ideia da cabeça de três meninas curiosas?? Ninguém então contei toda a história para as meninas e disse também que eu pensava que depois das coisas que ele disse eu realmente tinha pelo menos uns 24% de esperança em ter algo com o Tony, eu realmente gostava dele não como quando pequena mas tem pessoas que nunca esquecemos por completo ainda, mas paixão de quando criança claro que algumas são bestas, digo o meu caso que foi de quase cinco anos gostando dele até perceber que ele não queria nada comigo e não tinha chances (foi o que eu achava) e então elas me disseram pra não me preocupar, que se com o Tony não tivesse nada que nós poderíamos ir numa festa com vários gatinhos pra nos divertir (como se fosse fácil assim) mas depois até achei graça elas realmente são muito engraçadas ainda mas a Izzi ela tem uma mania muito engraçada de falar as coisas aleatoriamente do nada, com coisas nada vê e com o tempo eu me destraí e esqueci um pouco.

Quando cheguei em casa já era tarde então fui direto pro meu quarto estava muito cansada então tomei banho e pensei na possibilidade do Tony está namorando com aquela garota e acabei dormindo .

------------------------------------------------------------

Heey people *---* Olha só, mil desculpas pela demora do capítulo, é q eu tô cheia de coisa do colégio pra fazer, Ensino Médio é uma bosta, além de ter uns professores q não vão com a minha cara... Bom, mais uma vez mil desculpas e vou tentar ao máximo não demorar de postar viu ^^ Bjokas da Becka

Dear Diary...Onde histórias criam vida. Descubra agora